Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Como Comprar Virtual DJ? - Page: 4

This part of topic is old and might contain outdated or incorrect information

Ola Speedy. Eu fui comprar o virtual Dj e apareceram duas versões.
VIRTUALDJ 8 PLUS "CONTROLLER" e o VIRTUALDJ 8 PRO"INFINITY"
Qual a diferença entre eles?
Poderia especificar por favor? Desde já agradeço
 

Posted Tue 18 Nov 14 @ 7:53 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Temos isso no site: www.virtualdj.com/products/virtualdj/price

VirtualDJ PRO Infinity é a plataforma completa do programa. Também a mais cara. Com ela você tem acesso a todos os recursos do VirtualDJ, além de algumas vantagens como: atualizações gratuitas enquanto o programa existir, acesso a todos os adicionais (efeitos, skins, mappers, tools, etc.), suporte diferenciado, etc.
VirtualDJ PLUS Controller é uma versão para quem tem um controlador mas não usa profissionalmente. Só serve para o controlador especificado no ato da compra.É a plataforma mais barata, mas possui várias limitações de recursos: sem timecode, sem personalização de mapeamento, vídeo limitado, etc.
VirtualDJ PRO Subscriber é um "VirtualDJ alugado". Você tem acesso a todos os recursos do programa PRO, mas só enquanto sua assinatura estiver em dia. E seu dinheiro não acumula para compra de licença PRO Infinity nem garante nenhum tipo de desconto em nenhum outro serviço.
 

Posted Tue 18 Nov 14 @ 8:24 pm
Ola boa noite gostaria de saber quanto custa uma licença pra denon sc3900 para a versão 8 somente para ela desde ja obrigado.
 

Posted Sun 07 Dec 14 @ 7:15 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
O Denon DN-SC3900 não está na lista de controladores com suporte nativo no VirtualDJ 8, pois atualmente o programa não está bem adaptado a este controlador. Portanto, VirtualDJ 8 ainda não é uma boa opção caso necessite trabalhar com este controlador.
A equipe Atomix está trabalhando para mudar esta condição.
Mas você pode faze rum teste com VirtualDJ Home FREE 7, e se o desempenho for satisfatório, estudar a possibilidade de adquirir VirtualDJ PRO (que te dará acesso ao VirtualDJ PRO Full v.7.4.2).
 

Posted Mon 08 Dec 14 @ 6:00 pm
Muito obrigado amigo por me responde... vcs estão de parabens pela atenção que tem com os usuarios,bom vou aguarda as atualizaçoes espero em breve poder usar a versão 8 gostei bastante dela, e mais uma pergunta onde posso acompanha essas atualizaçoes de controladoras que vão se adicionadas no futuro desde ja obrigado e bom dia.
 

Posted Tue 09 Dec 14 @ 8:33 am
No link postado acima tem a lista de controladores que é atualizada constantemente pelo Speedy53.
 

Posted Tue 09 Dec 14 @ 9:13 am
Oi tudo bom? gostaria de saber se posso comprar o virtual dj 8 pro infinity com cartão de crédito sem ser internacional Speedy?
 

Posted Thu 18 Dec 14 @ 7:51 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Você já perguntou isso hoje mesmo em outro tópico. Já viu a resposta?
Por favor, evite postar a mesma coisa mais de uma vez no fórum... e leia as regras do fórum. Obrigado.
 

Posted Thu 18 Dec 14 @ 7:55 pm
Boa tarde, tenho o Vdj Le que veio com a controladora Ddj Wego... Gostaria de fazer um upgrade para uma versão compatível com o equipamento e que possibilite mixar vídeos fullscreen e com a opção de desmarcar a logo do vídeo transmitido... Por gentileza qual seria a melhor opção e qual seria o procedimento... Desde já agradeço!
 

Posted Mon 05 Jan 15 @ 9:09 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
VirtualDJ Pro Subscriber ou VirtualDJ Pro Infinity.
 

Posted Mon 05 Jan 15 @ 10:37 am
Ok, obrigado Pela resposta... Mas para estes dois tem algum desconto por conta da controladora?
 

Posted Mon 05 Jan 15 @ 11:05 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Desconto de US$ 20 na compra do VirtualDJ Pro Infinity. Clique BUY no menu principal e digite o número de série do VirtualDJ fornecido com sua WeGO no campo DISCOUNT PRICES.
 

Posted Mon 05 Jan 15 @ 4:58 pm
erickfjControlleristMember since 2015
Boa noite, vou comprar a licensa neste final de semana, e gostaria de saber se posso instalar em mais de um computador, pois estou com a intenção de comprar outro note só para utilizar com a controladora, mas ainda vai demorar um tempo. Obrigado.
 

Posted Fri 08 May 15 @ 6:25 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
 

Posted Fri 08 May 15 @ 9:08 pm
Estou tentando comprar licença da controladora Hercules Instinct para virtual 8 a mais de 30 dias e nao consigo, emso pelo paypal Internacional. Que pode estar acontecendo amigo??
 

Posted Tue 12 May 15 @ 2:19 pm
Só posso ajudar se você me contar mais sobre o problema. Sem nenhuma pista, não tenho sequer como suspeitar do motivo do problema... Inclusive conversamos sobre isso via tickets abertos junto ao setor de suporte, porém a descrição anterior é que o produto havia sido debitado, porém não recebido... até mesmo pelo chat online já foram dadas orientações.
Mas vamos começar pelo básico.

  1. Sua compra está sendo feita através do endereço http://www.virtualdj.com/buy/index.html ? Trata-se do único local em toda internet onde você conseguirá adquirir VirtualDJ original online.
  2. Como você sabe que não teve sucesso na compra ?
  3. Você recebe alguma mensagem pop-up, ou por e-mail? É normal que se exibam mensagens quando existem problemas no processo de compra...
  4. Se recebe alguma mensagem, qual a descrição contida?
  5. O descritivo da mensagem aponta para problemas no site www.virtualdj.com (por exemplo, falta de informação, erros de cadastrado, etc.)?
  6. O descritivo da mensagem aponta para erros na sua operadora de crédito (por exemplo, erros junto ao Paypal, Visa, Master, etc.)?
  7. Você já tentou utilizar outros browsers de internet para realizar seu pedido? Pode parecer estranho, mas em alguns casos podem ocorrer erros provocados pelo browser.

Cabe observar que já solicitei há algum tempo evidências do problema que você tem enfrentado através do setor de suporte, porém até o momento não recebi as informações que solicitei.
Por favor, nos ajude a prestar um bom atendimento.
Caso você queira, podemos marcar um atendimento remoto, de modo que eu possa monitorar seu processo de compra e assim, observar se ocorrem problemas. Este não é um procedimento normal, pois não gosto de ter acesso a informações particulares neste nível, mas se for o caso e se autorizado, posso proceder.

Obrigado.
 

Posted Tue 12 May 15 @ 6:06 pm
boa noite galera tenho uma controladora ddj wego e quando carrego video ela nao abri a tela para o projetor .O q devo faser pra solucionar
 

Posted Thu 31 Dec 15 @ 1:30 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Por favor, abra um novo tópico pois seu assunto não tem nada a ver com o tema deste tópico.
 

Posted Thu 31 Dec 15 @ 2:52 am
Prezados, tenho uma licença para a controladora DDJ Wego 2 e agora adquiri outra controladora, devido a isso resolvi comprar uma licença PRO INFINITY.
Pergunto:
1. Irão disponibilizar outra versão do Virtual DJ pra download? ou continuo com a versão 8 já instalado em meu notebook? ou o programa será atualizado de imediato?
2. irei receber um novo numero de serie?
3. tenho direito a algum desconto por possuir uma licença?
 

Posted Tue 02 Feb 16 @ 6:10 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
1. Não será disponibilizada nova versão pra download e você continua com seu programa atual. Na verdade, todos os usuário VirtualDJ 8 tem exatamente o mesmo software instalado em suas máquinas. O que muda é o nível de acesso a recursos dentro do mesmo programa que você tem conforme a licença do usuário. A validação das licenças do VirtualDJ 8 é feita online. Clique aqui para saber mais.
Assim que sua licença for atualizada para Pro Infinity e você fizer o login, você perceberá que suas licenças na guia Config > Licenses serão alterados e vários recursos que hoje estão travados no seu programa passarão a ser liberados.

2 . Existem duas respostas pois todo usuário Pro Infinity recebe gratuitamente acesso ao VirtualDJ 7 Pro Full.
Você não receberá número de série para VirtualDJ 8 pois na gama de produtos v8 somente o VirtualDJ LE tem número de série, e conforme já explicado, a validação da nova licença será feita online.
Mas uma vez que a ativação do VirtualDJ 7 Pro Full é feita por número de série, então possivelmente você receberá um número de série para instalar o VirtualDJ Pro Full v7 (caso sinta necessidade). Este número de série estará disponível no seu centro de download. Mas esta política pode ser alterada a qualquer momento, pois com a estabilização do VirtualDJ 8 a tendência é a interrupção de suporte ao VirtualDJ v7.

3. Existem duas respostas no seu caso pois você possui duas licenças ativas: VirtualDJ LE 7 para WeGO, e VirtualDJ 8 Plus Controller para WeGO
Se você quer saber se existe desconto na atualização do VirtualDJ 8 Plus Controller para VirtualDJ 8 Pro Infinity, normalmente não há desconto neste caso. Entretanto, eu oriento a todos que se encontram nesta situação para abrir um ticket junto ao setor de atendimento ao usuário. Seu pedido será analisado e caso aceito, você pode ter um desconto do valor total que pagou pelo Plus Controller na compra do Pro Infinity, se não me engano são US$ 99.
Se você quer saber se existe desconto na atualização do VirtualDJ LE v7 fornecido com sua WeGO para VirtualDJ 8 Pro Infinity, possivelmente sim pois você não o utilizou quando comprou o VirtualDJ Plus Controller. Assim que você entrar na tela de compra, digite seu número de série do VirtualDJ 7 fornecido com seu controlador no campo DISCOUNT PRICES para saber quanto será no seu caso. Entretanto, o desconto é menor do que o caso acima. Normalmente são US$ 20 no upgrade para Pro Infinity.
Mas tudo isso somente pode ser feito ANTES de proceder a compra, se você já comprou, não receberá nenhum desconto.
Ainda, descontos não são cumulativos. Se você comprou um controlador que também é fornecido com VirtualDJ, não terá aumento no valor do desconto.
Eu recomendo que você peça o desconto junto ao setor de suporte, pois se concedido, será maior que o desconto no segundo caso, que praticamente já é garantido. Preferencialmente, abra o ticket em inglês pois será atendido diretamente pelo setor de vendas.
E ainda, caso você tenha adquirido a Pioneer DDJ-SZ, o VirtualDJ Pro Infinity é gratuito.
 

Posted Tue 02 Feb 16 @ 8:17 pm
82%