Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Como Comprar Virtual DJ? - Page: 3

This part of topic is old and might contain outdated or incorrect information

eu fiz a compra do virtual dj pro full 7 com a forma de pagamento (WIRE TRANSFER with Proforma Invoice) sendo q foi feito a transferência bancária diretamente no meu banco para a conta do titular em new york (SWREG- USD WIRE ) no dia 07-11-2012 ,com a opção de envio (ELETRONIC DELIVERY). qual é o prazo para comfirmação do depósito?
 

Posted Fri 09 Nov 12 @ 12:42 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Não temos acesso a este tipo de resposta no fórum, pois é um lugar de usuários do programa. Não há prepostos Atomix aqui.
Portanto, faça contato com o suporte ao usuário, clique em SUPPORT/HELP no menu principal e abra um ticket para a área de vendas.
 

Posted Fri 09 Nov 12 @ 12:53 pm
Olá alguém sabe me dizer se a upgrade de compra no cartão de crédito pode ser feita de forma parcelada de acordo com sua operadora de credito ou só no valor total. Obrigado!
 

Posted Sat 17 Nov 12 @ 3:47 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Qualquer compra aqui no site é no valor total e não pode ser parcelada. Isso é fácil perceber pois não há opção de compra parcelada dentre as modalidades de pagamento.

Mas dependendo das condições do seu contrato - que você terá que checar com sua operadora - você pode parcelar a fatura que constar o pagamento à Atomix (SWREG) no ato do pagamento.

Por exemplo, você fará a compra e o pagamento no valor total como sempre ocorre. Quando sua fatura chegar - e se seu contrato permitir - você poderá realizar o pagamento mínimo e dividir o valor daquela fatura nas próximas faturas. O número de vezes a dividir também mudará conforme o valor total da sua fatura a ser parcelada.

Não recomendo pois as taxas de juros do cartão são altíssimas e o parcelamento de fatura contribui para a formação da famosa "bola de neve" de dívidas no cartão. Faça um estudo e pergunte a taxa de juros antes de optar por esta modalidade. Mas se você não tiver como pagar o valor total e tiver auto-disciplina, consciência da dívida e um controle de custos muito bom, é possível realizar e pode ser feito em último caso.
 

Posted Sat 17 Nov 12 @ 11:07 am
bom dia galera .
adquiri uma mixtrack pro que veio com dj serato intro.
mais como nao sei mexer nesse programa , gostaria de adquiri o virtual dj le.
esse programa so vende pelo site do virtual ou sera que posso encontra-lo em outro lugar .

e se caso alguem queria trocar comigo , e so me mandar uma msg .
um abraço a todos e aguardo sugestões !
 

Posted Thu 16 May 13 @ 7:35 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
A troca entre usuários é uma prática equivocada pois nenhum software pode ser transferido a terceiros por pessoas físicas, incluso o VirtualDJ. Não há lojas autorizadas no Brasil a distribuir o VirtualDJ original.
Sobre a venda do VirtualDJ LE, não temos acesso a este tipo de resposta no fórum, pois é um lugar de usuários do programa.
Portanto, faça contato com o suporte ao usuário, clique em SUPPORT/HELP no menu principal e abra um ticket para a área de vendas.
 

Posted Thu 16 May 13 @ 9:51 pm
Brother eu comprei uma controladora, a mix pro da numark, e veio com o serato dj, mas, eu não gostei dele. Gostaria de comprar o Virtual DJ LE, porém não sei como, caso vcs possam me ajudar, obrigado.
 

Posted Sat 25 May 13 @ 6:57 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
djgutocastro perguntou exatamente a mesma coisa alguns posts acima... mas vamos novamente.
O VirtualDJ LE não é vendido separadamente, no seu caso a opção correta seria o VirtualDJ Pro Full pois é o único com suporte ilimitado a controladores MIDI.
Mas recomendo que abra um ticket em inglês na área de suporte ao usuário, para o setor de vendas, de modo a confirmar esta informação.
 

Posted Sun 26 May 13 @ 9:43 am
Oi, eu gostaria de saber se tem como comprar o virtualdj 7.0.5 original aki no BRASIL, e quanto custa em REAIS, pois quero ter o virtualdj completo.
Obrigado, se puder me manda um email [E-mail removido pela moderação. Speedy53]
 

Posted Wed 31 Jul 13 @ 2:34 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
O VirtualDJ Pro Full não é vendido no Brasil. A compra somente pode ser feita aqui mesmo no site. É uma compra feita no exterior, portanto em dólares ou euros. Se você escolher a compra por cartão de crédito, sua administradora fará a conversão em reais e debitará em sua fatura. Se você quer saber o valor aproximado, clique em products > software > comparison, veja o preço em dólares/euros, consulte via Google uma tabela com o câmbio atual dolar/euro para real e use regra de três. Somente estará disponível pra venda a versão mais recente, atualmente é a v.7.4.
 

Posted Wed 31 Jul 13 @ 7:06 pm
sabestaHome userMember since 2009
Amigo geralmente vem a versão VirtualDj LE, que é uma versão limitada e exclusiva para seu aparelho.
 

Posted Wed 31 Jul 13 @ 9:22 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Não entendi... mas tudo bem.
 

Posted Wed 31 Jul 13 @ 9:31 pm
Ola boa, s ou novo aqui e preciso de ajuda comprei duas mk2 e uma placa de áudio versaport sugerida aqui tbm 2 vinis time code serato sempre usei um versão pirata baixado da net funcionava bem me atendia só que agora agora gd configurei para funcionar com timecode os problemas começaram um dos DECKS dispara sozinho ou PIT fica se movimentando sozinho dificultando a mixagem não sincronizar o PIT das mk2 não funciona direito da se um toque não acontece nada ou vai para máximo ou mínimo no pit virtual guando não acontece st um toquezinho ele vai demais uma coisa de louco agora quero saber comprando um VDJ pro full original resolvo este problemas de sincronismo? e conseguirei usar o pit das mk2 normalmente? desde já agradeço qualquer orientaçao
 

Posted Fri 23 Aug 13 @ 8:23 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Lendo seu post, percebi que seu problema principal é com o sistema timecode, e a compra do programa é um assunto secundário. A resposta é: qualquer produto deve ser testado antes de comprado. Não acredite se alguém te disser que comprar o software é única a chave da solução do problema. O programa pirata pode ser um problema, mas é muito mais provável que você tenha errado uma configuração.

Desinstale totalmente seu programa pirata, faça uma limpeza de registros com CCleaner, reinicie seu computador, atualize drivers da Versaport, instale VirtualDJ Home e faça um teste, ele funcionará por 10 minutos pare testes.

Caso você tenha problemas, abra um novo tópico para discussão, haja visto que trataremos de problemas num sistema timecode, que não tam nada a ver com compra de programa.
No novo tópico, informe
1 - printscreen de config > sound setup
2 - printscreens do timecode config para ambos decks separadamente, incluindo aba debug
3 - printscreen de config > options
4 - printscreen de config > performace
5 - fotos da versaport para checar posição de botões e chaves
6 - Informar vinil em uso (sinal timecode)

 

Posted Fri 23 Aug 13 @ 8:44 pm
quanto e dj virtual full
 

Posted Tue 10 Sep 13 @ 8:28 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
US$ 299
 

Posted Tue 10 Sep 13 @ 10:22 pm
amigo me tire 1 duvida minha controladora esta ligada a meu ultrabook.a minha saida da minha controladora esta ligada a entrada do meu som,tudo bem toca normal (por que quando sleciono 1 musica ou 1 cd coloco pra tocar no meu ultra book com a controladora tocando o som para de tocar ou seja como faço para configurar as saidas e entradas da controladora)minha controlara e dj console 4-mx da hercules ok
 

Posted Tue 15 Oct 13 @ 7:42 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Por favor crie um tópico. Sua pergunta não tem nada a ver com o tema deste tópico.
 

Posted Tue 15 Oct 13 @ 8:02 pm
Bom dia queria saber se comprar a versão mais barata eu vou ter direito aos skins e mappers e se por ser mais barato é ilimitado o tempo de download, eu tenho a Hercules 4-mx mais quero adquirir a Pioneer DDJ - SR.
 

Posted Thu 10 Jul 14 @ 8:23 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
O que você chama de "versão mais barata?" Me dê o nome... Home FREE, Controller, PRO Subscriber, PRO Infinity...
 

Posted Thu 10 Jul 14 @ 9:56 pm
62%