Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Como Comprar Virtual DJ? - Page: 5

This topic is old and might contain outdated or incorrect information.

Prezado Speed

obrigado pelas respostas.
A controladora que adquiri é uma Pioneer DDJ - SX2.
 

Posted Wed 03 Feb 16 @ 12:09 am
Boa tarde senhores!

tenho interesse em adquirir o virtual dj, mas tenho duas dúvidas: uma, se serve como transmissão de webrádio (dizem que sam broadcaster é o que faz), mas vi aqui no fórum que serve também. Outra coisa, nesse dólar num dá R$ 1.200,00, há outra forma de comprar mais barato? Uma revendedora talvez? Sei que há respostas da negativa, mas vai que hoje dia 11 de fev. tem alguma empresa que os represente!
 

Posted Thu 11 Feb 16 @ 7:15 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Sim, você pode transmitir áudio com VirtualDJ. Clique aqui e saiba mais.
Não, VirtualDJ somente pode ser comprado online. Não existem representantes em nenhum país do mundo. Mas claro, você pode achar VirtualDJ LE (uma licença com limite de recursos) caso adquira um controlador que seja fornecido com VirtualDJ.
 

Posted Thu 11 Feb 16 @ 10:32 pm
Caso eu troque o Current da pagina para Brazilian Real o valor debitado no cartão será em Dollar ou eu Real mesmo???
 

Posted Tue 12 Apr 16 @ 5:55 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Sempre em euro para moradores da Comunidade Européia, e dólar par ao resto do mundo, conforme a cotação do dia de débito. A moeda exibida serve para que você tenha ideia de valor aproximado do programa na sua moeda corrente.
 

Posted Wed 13 Apr 16 @ 2:35 pm
Boa tarde galera. Minha duvida é o seguinte. Tenho 2 cdj 200 pioneer e um mixer djx 750 Behringer. Queria usar o VD mas não sei qual assinatura compro. Baixei o VD 8, e também queria saber se funciona bem com cdj e mixer... Forte abraço
 

Posted Sun 25 Dec 16 @ 4:04 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Creio que já escolheu a assinatura da licença Pro Subscriber.
 

Posted Wed 28 Dec 16 @ 2:16 am
Boas, pretendo comprar VirtualDJ Pro, mas é para uma entidade do estado, em Portugal.
Não podemos fazer pagamentos sem fatura, e só os podemos fazer por transferência bancaria.
Existe algum outro meio de compra?
Obrigada
 

Posted Wed 01 Feb 17 @ 10:14 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Aqui você pode checar os métodos de pagamento disponíveis. No seu caso creio que se aplica o Wire Transfer. A fatura normalmente é emitida para todas as compras executadas com possibilidade de uso de Proforma, mas a licença somente é liberada após confirmado o crédito em conta o que pode ser um problema caso sua entidade/empresa aplique pagamento posterior (30 DDL por exemplo).
Cabe ainda informar que minha resposta se baseia em conhecimento de procedimentos normalmente adotados no Brasil. Como cada País tem procedimentos legais diferentes, recomendo uma consulta ao suporte técnico internacional da Atomix Productions em inglês para maiores informações dos procedimentos para Mercado Comum Europeu.
 

Posted Wed 01 Feb 17 @ 7:48 pm
beijuControlleristMember since 2011
Comprei uma licença do VDJ, o valor foi debitado no meu cartão. Recebi um email confirmando a compra e a nota de compra. Porém, dois dias depois informaram q estariam tendo uma dificuldade com o cartão de crédito, sugerindo nova compra. Liguei para operadora do cartão e confirmei q a compra foi realizada. Olhei a fatura é ja está lançado o débito.
Não recebi a chave de acesso pra fz a instalação no software. Como faço neste caso?
 

Posted Fri 31 Mar 17 @ 1:15 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Você abriu um ticket no setor de suporte ao usuário, por favor verifique sua resposta aqui.
Sobre a reclamação de que não recebeu código de ativação, clique aqui para mais informações.
 

Posted Sat 01 Apr 17 @ 6:22 am
saniloLE userMember since 2006
Bom dia.

Tenho dois notebooks, um de uso continuo e o outro para backup (levo comigo acaso aconteça algo com o principal).
Comprando a licença Full, eu poderia usar nos meus dois notes?

Obrigado !!!
 

Posted Tue 11 Dec 18 @ 10:47 am
 

Posted Tue 11 Dec 18 @ 1:12 pm
Boa tarde, se alguém poder me ajudar com umas dúvidas que pra alguns podem ser bestas eu agradeço. Comprei uma controladora DDJ WEGO 2, mas não pretendo usá-lo com o Vitrual DJ - LE, pois quero trabalhar profissionalmente como DJ e pretendo usar mais recursos como outras controladoras tmb, qual é a licença adequada para eu comprar que eu possa usar qualquer controladora e que eu compre de uma vez sem ser mensalmente? Se caso eu compre alguma licença eu não precisarei mais pagar nada e usarei o programa tranquilamente com qualquer controladora e em qualquer Notebook? Aguarde respostas e agradeço desde já!
 

Posted Thu 28 Feb 19 @ 5:21 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
user19427971 wrote :
qual é a licença adequada para eu comprar que eu possa usar qualquer controladora e que eu compre de uma vez sem ser mensalmente?
VirtualDJ Pro Infinity

user19427971 wrote :
Se caso eu compre alguma licença eu não precisarei mais pagar nada e usarei o programa tranquilamente com qualquer controladora e em qualquer Notebook?
Os recursos do programa estarão liberados e toda e qualquer atualização do VirtualDJ será gratuita enquanto o programa existir, mas existem serviços opcionais de acesso a mídia (músicas, vídeos e karaokê) por assinatura dentro do programa (por exemplo, ContentUnlimited e Deezer) que não são incluídos como recursos de software e são pagos à parte.
Nenhum programa abrange 100% dois controladores existentes. Você poderá usar com qualquer controlador que esteja na lista de hardware com suporte de fábrica. Caso compre algum controlador fora desta lista não há garantia de funcionamento.
E do mesmo modo, nenhum programa roda em 100% dos notebooks existentes. O VirtualDJ roda em Mac OS e Windows (se você tiver Linux em algum notebook, o programa não funcionará). Você poderá ter o programa rodando simultaneamente em até dois notebooks que sejam de sua propriedade (caso seja detectado que sua licença está em uso em várias máquinas, ela pode ser cancelada sem reembolso).


 

Posted Thu 28 Feb 19 @ 10:59 pm
brulherPRO SubscriberMember since 2016
Boa noite a todos do forum ...
minha licença vai expirar amanhã só que onde vou tocar não tenho como abrir wi fi ,,,a dúvida é a seguinte eu consigo antecipar o pagamento da licença???/

obrigado
 

Posted Fri 31 May 19 @ 12:48 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
A cada 30 dias, é criado um arquivo de licença em sua máquina mediante um login, a chance que este arquivo expire no exato momento em que você está em um lugar sem internet é muito pequena e não há como revalidar manualmente. Mas se você tem receio que isso ocorra, tenha uma alternativa para tocar independente do VirtualDJ para uso em caso de problemas.
 

Posted Sat 01 Jun 19 @ 1:52 am


(Old topics and forums are automatically closed)