Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: licença? VirtualDJ Subscriber [FECHADO] - Page: 1

This part of topic is old and might contain outdated or incorrect information

AlenmkaHome userMember since 2014
comprei a plataforma virtual dj 8 pro subscription, mas nao recebi nem um email com senha. como faço para ativar a licença? como e onde voces informan a senha? tem alguma coisa de diferente que libera no programa
com éssa licença?
 

Posted Sun 29 Jun 14 @ 8:44 pm
A licença do VirtualDJ mudou em relação ao VirtualDJ 7. Não existem mais o conjunto de caracteres XXXX-XXXX-XXXXX que costumávamos inserir para validar a licença. Agora, a validação é feita ONLINE.

Você irá baixar o programa no mesmo link que TODOS os usuários VirtualDJ. Na sua conta (MY ACCOUNT > aba MY LICENSES) ficarão licenças inseridas antes do lançamento do VirtualDJ 8 (por exemplo, a v7.4.1 a ser usada enquanto o v8 ainda está melhorando a estabilidade; ou licenças de VirtualDJ LE fornecido com algum controlador).

www.virtualdj.com/download/index

A diferença é que após instalar, na primeira vez que você rodar o programa ele te pedirá dados de LOGIN, e você usará os mesmos dados usados para acessar o site, assim o programa irá acessar internet e validar sua licença VirtualDJ Pro Subscriber.

Se você por algum motivo não inseriu os dados de login e executou o programa sem validar a licença, acesse CONFIG > Licenses, clique no botão LOGIN (na guia USER) e entre com seus dados de acesso (Login e Password), depois clique no botão Acess with VirtualDJ ID.

Abra o VirtualDJ 8 e ao acessar Config > Licenses você verá quais licenças você tem e seu nível de acesso dentro do programa.

Sobre validação de licença via internet, é importante saber que:

  • Não recomendamos por isso não divulgamos procedimentos de validação OFFLINE
  • Após validar uma vez, o programa funcionará por 30 dias sem necessidade de revalidação EXCETO
    a) você faça login com sua licença em outra máquina
    b) você faça login com sua licença em outra versão do VirtualDJ
  • Ao fim de 30 dias, seu cartão será novamente debitado para continuidade do serviço e sua licença revalidada automaticamente.
 

Posted Sun 29 Jun 14 @ 8:50 pm
AlenmkaHome userMember since 2014
dexa eu ver se eu entendi! éssa licença que eu adiquiri éla dura só 30 dias e depois eu tenho que comprar de novo? ou eu vou ter sempre éla?
 

Posted Sun 29 Jun 14 @ 9:43 pm
A licença não muda, será sempre a mesma enquanto você manter seu serviço por assinatura em dia.
Subscribe significa "assinar", então você comprou um "VirtualDJ PRO por assinatura".
Como todo serviço por assinatura, sua licença deve ser renovada a cada 30 dias, ou seja, a cada 30 dias seu cartão de crédito será novamente debitado. Você terá sua licença e poderá usufruir de todos os recursos do VirtualDJ 8 enquanto estiver pagando a assinatura.
Você pode cancelar sua assinatura a qualquer tempo, mas sua licença é cancelada automaticamente, os recursos PRO serão bloqueados automaticamente, seu dinheiro não será devolvido e você não terá nenhum desconto caso decida pela compra do VirtualDJ Pro Infinity.
 

Posted Sun 29 Jun 14 @ 9:53 pm
AlenmkaHome userMember since 2014
entao eu tenho o virtual 8 original pra sempre? só que se eu decidir por cancelar a assinatura para nao pagar + continuo sendo licenciado para usar o programa? e com licença e sem licença eu consigo usar o virtual dj8 numa controladora hercules air?
 

Posted Sun 29 Jun 14 @ 10:36 pm
Você tem o VirtualDJ 8 original se instalar o programa a partir da origem oficial (site do fabricante), você já fez isso mas se vai ser pra sempre ou não depende de você.

Você já usou algum serviço por assinatura? Internet, Revista, Jornal, TV a cabo... pense numa assinatura de revista e responda: se você parar de pagar, a editora vai continuar mandando a revista pra você? Claro que não, meu caro! Então se você decidir cancelar a assinatura do VirtualDJ e não pagar, é claro que você vai perder a licença... e com isso os recursos PRO serão bloqueados... mas o VirtualDJ 8 original vai continuar na sua máquina, só que vai "se transformar automaticamente" no VirtualDJ Home FREE.

Você só consegue usar controladora AIR sem limites de tempo se tiver uma licença. Se você não tiver uma licença, sua controladora só vai funcionar por 10 minutos (Home FREE, lembra?)

 

Posted Mon 30 Jun 14 @ 1:00 am
AlenmkaHome userMember since 2014
posso cancelar a assinatura e depois ativar novamente, o dia que eu quisér e quantas vezes eu quisér? por exemplo ativar éla dias antes de eu usar o programa num envento?
 

Posted Mon 30 Jun 14 @ 12:29 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Não existe barreira quanto ao número de cancelamentos e número de ativações da assinatura.
O que acontecerá é que com a assinatura em dia, pelo simples login usando sua conta e senha você poderá voltar a usar o programa com os recursos liberados. Se você cancelar hoje e decidir voltar a pagar daqui 2 meses, não tem nenhuma importância.
Claro, haverá uma perda de tempo para cancelamento e nova compra. Por exemplo, se você decidir cancelar hoje e reativar na véspera de um evento, sua autorização pode não ser feita em tempo hábil. Um feriado, um problema com cartão de crédito, tudo isso pode interferir no processo e então te deixar a ver navios.
Se acontecer de você pedir o cancelamento após o débito no cartão, sua licença será válida até a data da próxima renovação, e só então você perderá o acesso aos recursos PRO do programa.
 

Posted Mon 30 Jun 14 @ 6:55 pm
oi acabei de compra uma licenca e ela so ativa na versao home, mais minha controladora n4 n reconhece a versao home, oq devo fazer p atualiza essa versao usando a licenca online, quando instalo outra versao o programa pede o serial, mais eu n tenho mais, eu perdi a capa do cd, n consimo mais faze ela funciona, me ajudem por favor
 

Posted Thu 11 Dec 14 @ 8:59 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
 

Posted Thu 11 Dec 14 @ 4:48 pm
Oi tudo bom? gostaria de saber se para comprar a licença pra a minha controladora hercules 4mx no virtual dj 8 aceita qualquer cartão de credito ou precisa ter cartão de crédito internacional? atenciosamente, obrigado desde já.
 

Posted Thu 18 Dec 14 @ 11:30 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
É necessário cartão internacional pois você está comprando um produto em moeda estrangeira, fora do país.
 

Posted Thu 18 Dec 14 @ 6:58 pm
ok, obrigado!!!!
 

Posted Thu 18 Dec 14 @ 8:00 pm
comprei a licença premium do virtualdj, versão 7.4, posso atualizar para o 8? ou seja, minha licença serva para instalação do 8 na minha maquina?

grato
 

Posted Fri 19 Dec 14 @ 8:12 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Sim, usuários PRO tem direito a TODAS as atualizações enquanto o programa existir no mercado sem precisar pagar nenhum tostão a mais. Clique aqui para mais informações.
 

Posted Fri 19 Dec 14 @ 9:48 am
edsonjamControlleristMember since 2011
Pessoal, boa noite. Preciso de ajudar URGENTE!!! Paguei quase R$ 450,00 na licença para DDJ-S1, mas não consigo nem por reza, fazer loguin no VDJ. Fiz uma pergunta no suporte, e me disseram para verificar o Firewall do Windows. Fiz o procedimento, adicionei as permissões no antivirus, mas não consegui acessar. O que devo fazer???? Me ajudem!!
 

Posted Wed 07 Jan 15 @ 4:36 pm
Já que você começoui o assunto por lá, termine o assunto no suporte. Responda o ticket informando sua dificuldade, e poderei acessar remotamente seu computador para ajudá-lo.
Nota 1: Firewall é uma coisa e antivírus é outra; esteja certo que tomou a ação correta recomendada antes de insistir na permanência da falha.
Nota 2: O assunto deste tópico não tem nada a ver com seu problema. Abra um novo tópico quando necessário, e fique atento à regras do fórum.

Obrigado.
 

Posted Wed 07 Jan 15 @ 9:17 pm
Olá. Comprei uma controladora DDJ-SB. Quando uso a controladora no Virtual Dj8 Home Free depois de 10 minutos o programa pede uma licença para uso. Quero saber como funciona opção " Pioner DDJ SB License", tem prazo limitado de uso ( é preciso renovar a licença)?
 

Posted Sun 03 May 15 @ 8:38 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Depende de qual licença você decidirá adquirir.
As licenças do VirtualDJ Pro Infinity (que tem todos os recursos disponíveis) e Plus Controller (que é exclusiva para seu controlador e tem limitações de recursos) não são renováveis, vode paga uma só vez e utilizará o programa sem limite de tempo.
A licença VirtualDJ Pro Subscriber é renovável, você paga por mês, como uma assinatura do programa.
Porém, existem outras diferenças entre cada uma das licenças citadas, e para mais diferenças entre as plataformas disponíveis, clique aqui.
Leia o restante do tópico, tem informações interessantes sobre licenças.
 

Posted Sun 03 May 15 @ 2:40 pm
Paguei a Licença mensal no dia 3 de Maio, qual o meu espanto que hoje dia que foi cancelada quando não cancelei nada e o debito já foi feito no cartão de credito. O que se passa?
 

Posted Thu 14 May 15 @ 2:34 pm
69%