Forum: Portuguese Forum - Topic: Como Comprar Virtual DJ? - Page: 1

Bem-vindos ao fórum oficial VirtualDJ em português.
Antes de postar, por favor consulte as Regras do fórum, e nossa seção de perguntas frequentes FAQ.
Visite também a WIKI em português para tutoriais, manuais e outras infos sobre VirtualDJ.
Em caso de erros de proteção ou problemas técnicos, favor contactar o Serviço de Suporte ao Usuário ou converse com os atendentes no Chat OnLine.

(*) Os moderadores se reservam o direito de editar/mover/apagar mensagens que julgarem impróprias ou para facilitar buscas ou manter a clareza da discussão.
Não divulgue dados pessoais para contato (e-mail, MSN / Skype, Telefone, Facebook, Twitter, Instagram, Orkut, MySpace, etc.)
VirtualDJ forums
Portuguese Forum
Como Comprar...

Page : [>] [>>]

Author - Topic: Como Comprar Virtual DJ? -

Revelant

No license user
Posted Mon 31 May 10 @ 7:30 am

Olá Galera.

È engraçado que sempre que procuramos um programa ja procuramos tambem craks e sereal key juntos. E nunca pensamos na possibilidade de comprar o programa. ( falo por mim ). Então gostaria de saber quanto custa um Virtual DJ e como e a onde compro???

blueeyesdf

Experienced pro user
Posted Mon 31 May 10 @ 7:48 am
Bom dia Revelant,

No link disponibilizado abaixo existe um comparativo entre as diversas versões do Virtual DJ (Home, Basic e PRO) quanto às suas funcionalidades e tambem quanto ao preço. No final da tabela comparativa tambem existe um link para a aquisição do Virtual DJ.

A versão PRO, eu particularmente acho um pouco salgada por conta do dolar, mas como adquiri uma controladora hercules RMX me foi dado um desconto de U$150 e como o dólar esta em queda, foi possivel fazer um bom negócio. Avalie bem as versões que te atenda quanto as funcionalidades e quanto ao preço. Se você for vir a adquirir um dia alguma controladora, avalie a versão PRO, pois ela é a unica que funciona com controladoras MIDI, alem da OEM que pode vir com a controladora, dependendo do modelo.

http://www.virtualdj.com/products/comparison.html

zepiquenodedeus

Limited edition user
Posted Tue 17 Aug 10 @ 3:07 pm
Tem como comprar em algum site brasileiro o VDJ. ???
Posted Tue 17 Aug 10 @ 7:34 pm
Não. Somente no site oficial (aqui mesmo, clique em BUY no menu principal logo acima).

DJ_Burcio

No license user
Posted Sun 12 Sep 10 @ 11:58 pm
Boa noite Pessoal, quero compra a licença do Virtual Dj mas gostaria de saber se ele tem validade ou a compra é definitiva..... exe: (software nunca expira)...

aguardo resposta!!!!
Posted Mon 13 Sep 10 @ 12:34 am
A licença não expira e você tem direito a atualizações sem pagar mais nada.
Mas lembre-se: existem certas regras que devem ser seguidas por todos os usuários licenciados (por exemplo, não divulgar o serial de sua versão ou a senha de acesso à sua conta). Desde que você siga estas regras - vide EULA - você será usuário do programa enquanto ele existir no mercado.

Dj Doim

Limited edition user
Posted Mon 03 Jan 11 @ 12:00 pm
Speed meu camarada boa tarde, eu comprando o virtual eu percebi que tem duas formas de adquirir, pelo download ou pelo correio, no caso de escolher pelo correio qual é o prazo de entrega?

blueeyesdf

Experienced pro user
Posted Mon 03 Jan 11 @ 12:11 pm
Bom, apesar de ter perguntado ao Speedy, eu acho que pode demorar de 15 a 30 dias ou mais. Pois depende do envio da Europa (acho que a Automix fica la) ate o Brasil. Mas sinceramente, acho que não vale muito a pena. Pois voce vai pagar mais caro, vai demorar pra chegar e em caso de atualização voce vai ter que fazer o download de qualquer maneira. O numero de série voce receberá por email e ao registra-lo no site voce nao corre o risco de perdê-lo.

Dj Doim

Limited edition user
Posted Mon 03 Jan 11 @ 12:37 pm
poxa, é que geralmente ele costuma a responder rsrsrs, mas sem problemas ta tranquilo, então vc está me dizendo que é mais em conta eu adquirir o programa pelo download do que pelo correio? outra duvida, não sou um profissional do ramo mas quero começar com uma versão boa, a versão VirtualDJ Pro Basic seria uma boa opção, ja que no momento não tenho a intensão de trabalhar com vídeos só com musicas e possivelmente mais tarde com mixers ou controladoras?
Posted Mon 03 Jan 11 @ 1:01 pm
Me intrometendo... rs
O VirtualDJ Pro Basic é bom se vc não tem intenção de usar controladoras, timecode ou vídeo em full-screen. Veja este quadro de comparações e tire suas dúvidas.
Se vc pensa em controladoras no futuro, precisará fazer o upgrade pra versão Pro Full.

Dj Doim

Limited edition user
Posted Mon 03 Jan 11 @ 2:02 pm
Beleza, mas fazendo a compra pelo download qual o prazo máximo de entrega do produto.

blueeyesdf

Experienced pro user
Posted Mon 03 Jan 11 @ 2:10 pm
Tempo de liberação da compra pela sua operadora do cartao de credito e liberação do numero de série pela Atomix. Acho que não mais que algumas horas.

man-araujo

Limited edition user
Posted Fri 16 Sep 11 @ 3:35 pm
boa tarde comprei uma controladora hercules rmx eu queria saber se eu atualizar para pro-full terei algum desconto
Posted Fri 16 Sep 11 @ 4:08 pm
Sim, todos os usuários de qualquer plataforma do VirtualDJ, exceto Home Free, não perdem seu dinheiro e têm desconto na compra do Pro Full.
Quando for realizar a compra, clique aqui, ou em BUY no menu do site e preencha seu número de série no quadro UPGRADE TO VIRTUALDJ PRO FULL. O valor do desconto varia chegando a quase 50% do valor do programa, você pode fazer uma simulação de compra a qualquer momento para confirmar.

marcelo robson

Professional edition user
Posted Thu 19 Apr 12 @ 7:05 pm
Boa noite pessoal, sou dj amador, estou estreando aqui no forum e gostaria de algumas orientações, realizei a compra de um equipamento dj control air da Hercules,gostaria de saber como faço para utilizar o tocador Virtual DJ,já que não tenho muita afinidade com o Djuced, qual a melhor versão do Virtual? e como proceder para a compra?,enfatizo que gostaria de ter uma versão em que eu possa mixar e exibir videos também.Um grande abraço.
Posted Thu 19 Apr 12 @ 7:32 pm
Somente VirtualDJ Pro Full é compatível com controladores, e o Pro Full possui todos os recursos disponíveis do programa inclusive vídeo. Clique BUY no menu principal do site e siga as orientações. Sempre estará disponível a última versão para venda - atualmente, 7.0.5b build 380. Se tiver dúvidas, leia o tópico "Novato no fórum? Leia este tópico" onde você terá informações sobre o processo de aquisição e diferenças entre versões.

Cabe observar que o Hercules Control Air não vem com mapeamento de fábrica no VirtualDJ, mas assim que você se tornar usuário Pro poderá baixar o mapemanto disponível no site (aqui) e para saber como configurá-lo com VirtualDJ, clique aqui.

marcelo robson

Posted Thu 19 Apr 12 @ 7:36 pm
Obrigado,Speedy,irei comprar a versão indicada.

marcelo robson

Posted Thu 19 Apr 12 @ 8:20 pm
Speedy,comprei a versão pro full,instalei sem problemas,mas estou tendo dificuldades em configurar o dj control air para o virtual,é que os meus conhecimentos em informática são um pouco limitados,você poderia me explicar da maneira mais leiga possível.Desde já agradeço Speedy.
Posted Thu 19 Apr 12 @ 8:24 pm
Seja bem vindo à família de usuários Pro VirtualDJ!
Por favor, abra um novo tópico, haja visto que seu novo assunto não tem nada a ver com o tema deste tópico. Clique no ícone do "bloco de notas" logo abaixo da mensagem de boas vindas do fórum, próximo à lupa.

mauriciojacobina

No license user
Posted Mon 23 Apr 12 @ 5:57 pm
Caros,

Comprei uma controladora Hercules RMX DJ Control. Comprei pela curiosidade e para brincar com meu filho em casa. Não tenho nenhuma pretensão de me tornar profissional. O software que acompanha o produto não me parece adequado. Há a necessidade de adquirir o Full para brincar em casa ?

Agradeço a atenção de todos.

Page : [>] [>>]

Site map
(C)opyright Atomix Productions 2014

Software
Hardware
ContentUnlimited
Goodies
VirtualDJ Pro Full
VirtualDJ Pro Basic
VirtualDJ Broadcaster
VirtualDJ Home FREE