Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Controladora Hercules 4-MX - Configurar Botões? Menu para seleção de efeitos/hotcues/sampler não aparece no deck direito [FECHADO] - Page: 3

This topic is old and might contain outdated or incorrect information.

 

Posted Mon 25 Mar 13 @ 12:48 pm
ton.saxPRO InfinityMember since 2011
Bom dia...

possuo o Virtual DJ Pro 7 e um Console Hercules 4-MX instalados num macbook pro I7 e estou com problemas de conflito

no microfone e no Pitch do Deck A.

O microfone so funciona quando o Virtual DJ nao esta aberto, ou seja, o Problema esta no Virtual.

E o Pitch quando esta no "meio" no CONSOLE fica +25 no Virtual DJ ou seja, bastante acelerado, fica muito dificil mixar assim...

Obrigado pela atencao.

DJ Ton Faria
 

Posted Sat 30 Mar 13 @ 2:07 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Na verdade, não deve ter nada a ver com conflito... creio que seu problema pode ser resolvido alterando algumas configurações simples.
Por favor, abra um novo tópico. Seu assunto não tem relação com a questão aqui abordada.
No novo tópico, por favor faça um printscreen das abas "sound setup" e "options".
Obrigado.
 

Posted Sat 30 Mar 13 @ 11:34 am
Boa tarde speedy, tenho uma controladora hercules 4-mx, meu brother você me ajudou bastante mais ainda to com um pequeno problema
não consigo aranhar a luz azul circular liga a tudo mais não aranha ou seja não consigo mixar, to com um serio problema em relação a esse aspecto vc poderia me da uma ajuda como resolver esse problema, brigado mesmo mais uma vez e desculpa o encomodo
 

Posted Tue 02 Apr 13 @ 10:24 am
O que significa "não consigo aranhar a luz azul circular"... Difícil entender metade do que você escreveu... Seja um pouquinho mais claro...
 

Posted Tue 02 Apr 13 @ 10:46 am
Será que o "arranhar" seria "scratch"? Se for isso o botão Scratch deve estar acionado "aceso" e daixar a trava que fica em baixo da controladora destravada.

Será que é isso?
 

Posted Tue 02 Apr 13 @ 2:15 pm
valew Daniel M Caldas era isso mesmo meu brother conseguir , e desculpa ai pela forma que eu escrevir estava muito tenso , mais resolveu meu problema era isso mesmo brigadão valeu mais uma vez
 

Posted Thu 04 Apr 13 @ 3:23 pm
desculpa ai ta encomodando vocês , mais num to conseguindo a pre-esculta, sera que e o problema e pq o fone e da pionneer de outra marca, se for possivel alguem poderia me passar o passo a passo de como configurar a pre-esculta fico muito grato mais uma vez brigado !!!
 

Posted Thu 04 Apr 13 @ 3:27 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Siga as dicas do link abaixo, se tiver dificuldades use um tradutor.
http://www.virtualdj.com/wiki/4-Mx.html

O modo de configurar pré-escuta nos equipamentos Hercules é muito parecido, se tiver dificuldades para o link acima, clique aqui e veja dicas sobre Hercules RMX, basicamente o processo é o mesmo.

Se você continuar com dúvidas, faça uma busca no fórum. Certamente existe um tópico sobre configuração de pré escuta envolvendo este controlador.
 

Posted Thu 04 Apr 13 @ 7:12 pm
Boa noite ... estou aqui mais uma precisando da ajuda de vocês, despois q comprei a controladora hercules 4-mx eu ainda não baixei nem uma atualização ou seja do jeito que veio ela está eu tenho que baixa algo, para que a funcionabilidade fique melhor ? caso eu tenho que baixar algo alguém poderia me ajuda... desde já Obrigado mais uma vez...
 

Posted Thu 18 Apr 13 @ 9:22 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Por favor abra um novo tópico, evite atropelar o assunto dos tópicos do fórum. Este tópico foi criado para discutir sobre configuração de botões da 4-MX. Verifique também o tópico "Novato no fórum? Leia este tópico".
 

Posted Thu 18 Apr 13 @ 9:51 pm
Possuo uma Hercules 4-mx e estava exatamente com o mesmo problema do nosso amigo: não conseguia atribuir as funções que queria para os botões de 1 a 6 e de 7 a 12, e isto ocorria somente de um lado.

Fiquei fuçando até que descobri que o problema só ocorre em algumas resoluções. Acho que eram 1440x1024 e 1440x900. As demais não apresentam o problema. (Pelo menos no meu computador).

Resolvi o problema usando o "resize skin" para ajustar uma skin que funcionava para a resolução que eu precisava.

Acredito que a única skin original da hercules 4-mx é a de 1024x768, as outras são derivadas da mesma feita por usuários.

Att
 

Posted Fri 03 May 13 @ 2:35 pm
Corrigindo meu post anterior...
Acho que o problema está no arquivo de skin da hercules 4-mx que esta disponível no site para download, nas resoluções que havia mencionado anteriormente.
Reinstalei o virtual DJ LE que veio com a minha controladora em outro pc, e copiei a skin original da hercules 4-mx que vem nele. Apaguei as anteriores que havia baixado do site e estão funcionando todas as resoluções perfeitamente!
Me enganei achando que só vinha uma resolução, é que na verdade o VDJ LE não permite alterar a resolução, que me levou a errada conclusão.

Att
 

Posted Sun 05 May 13 @ 5:24 pm
rallphLE userMember since 2007
estou precisando de uma ajuda estou quebrando a cabeça para criar um mapa para minha controladora hercules 4mx, ja coloquei os efeito para funcionarem com o batao slider e no jogwhell agora peço sua ajuda para o mapa dessa funçao ao precionar o botao de efeito abrir a pagina de efeitos e ao precionar o botao para para sair do efeito voltat para pagina browser poderia me ajudar
 

Posted Wed 19 Jun 13 @ 9:44 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Por falta de objetividade

TÓPICO FECHADO

(por favor, crie seu tópico para discutir temas específicos)
 

Posted Wed 19 Jun 13 @ 10:14 pm


(Old topics and forums are automatically closed)