Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Controladora Hercules 4-MX - Configurar Botões? Menu para seleção de efeitos/hotcues/sampler não aparece no deck direito [FECHADO] - Page: 2

This part of topic is old and might contain outdated or incorrect information

Speedy53.

Tudo isso que vc falou eu ja tinha feito..
Firmware atualizado, Drivers atualizado, e o soft do Hercules atualizado para a versão: 2011_HDJS_7.

também atualizei o virtual e continua a mesma coisa..
Hoje desinstalei tudo ate do registro manualmente mais continuo a mesma coisa....
Bom vou ver se consigo resolver aqui...

Mais obrigado pela sua ajuda assim mesmo muito obrigado de coração..

Ah so uma coisa, isso aqui não tem no meu virtual: config> mapper > maper options > deck assignment e escolha a opção Lef&Right.

Vou baixar de novo aqui do site e instalar de novo para ver se aparece...

Grato.
 

Posted Wed 15 Feb 12 @ 12:11 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Não use a versão do programa do seu centro de downloads, faça um teste com VirtualDJ Home Free para eliminar de vez a possibilidade de programa desatualizado. Mesmo que ele funcione só por 10 minutos, você terá certeza se é um problema de atualização.
 

Posted Wed 15 Feb 12 @ 12:56 pm
Speedy53.
Ja fiz isso e continuo a mesma coisa..
tudo que vc falou eu fiz e a mesma coisa, testei em outros Pcs e funciono...

Acho que o problema e o meu windows alguma coisa nele que ta fazendo isso so pode!
 

Posted Wed 15 Feb 12 @ 1:42 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Vou continuar buscando uma solução para este problema, se achar algo faço a postagem aqui.
Tente ajuda do suporte on-line VirtualDJ, talvez eles possam ajudar também.
 

Posted Wed 15 Feb 12 @ 4:09 pm
Vou fazer um teste..
Vou instalar um novo sistema no meu PC, assim tento um Sistema novo e o Antigo...
Vou instalar o virtual no sistema novo..
Se funciona ai irei ter certeza que o problema e no meu windows mesmo...

So pode ser isso, porque instalei em 3 Pcs e todos nao tiveram problemas so o meu!

ai se der certo posto aqui!
 

Posted Wed 15 Feb 12 @ 5:38 pm
Opa ,,acabei de compra a minha dj console hercules 4-mx controladora mas o virtual dj ,,só funciona por 10 minutos o que devo fazer??
 

Posted Sat 30 Jun 12 @ 4:20 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Pare de usar VirtualDJ Home Free e use o VirtualDJ LE fornecido com sua controladora. Veja mais sobre este assunto no tópico "Novato no fórum? Leia este tópico"
 

Posted Sat 30 Jun 12 @ 9:08 pm
kmd13Home userMember since 2011
Tente ir em painel de controle, desinstalar programa Vdj. Em seguida, atualize seu Windows> windows update > reinicie seu pc e então instale o programa novamente. Baixe os drivers direto do site VDj pois os que vem no cd pode estar corrompido.


Se alguém tiver o tutorial de mapeamento e customização dos samples e efeitos por favor poste para nós.

Abração pra todos.
 

Posted Wed 11 Jul 12 @ 12:47 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
O programa fornecido com a 4-MX, VirtualDJ LE, não permite customização de mapeamento, samples e efeitos.
  • Mapeamento; será o padrão, sempre.
  • Samples; você poderá gravar samples nos slots do sampler diretamente dos decks mas não poderá salvar estes samples para utilização futura, e nao poderá carregar samples existentes em nenhum formato.
  • Efeitos; serão sempre os fornecidos por padrão (se não me engano, são 7 efeitos).

Caso você já tenha o VirtualDJ Pro Full...
  • Mapeamento; use as dicas contidas neste outro tópico.
  • Samples; temos o manual em português na comunidade neste outro tópico, e ele ensina como usar o sampler - gravar novos samples e carregar samples direto do hard drive em qualquer formato.
  • Efeitos; depende do que você quis dizer com "personalizar"... se for o caso de usar outros efeitos senão os fornecidos na LE, quando você se registrar (sobre registrar-se, veja o tópico "Novato no fórum?... clique aqui) você poderá usar os efeitos disponíveis para download no site; mas caso você esteja falando sobre a criação de novos efeitos ou redefinir um efeito com outros ajustes ou novos botões conforme você quiser, é um processo um pouco mais difícil, restrito a desenvolvedores, não será aqui no fórum o melhor lugar para obter estas informações. Recomendo o fórum sobre plugins (em inglês).
 

Posted Wed 11 Jul 12 @ 3:18 pm
OI GALERA EU COMPREI UM MIXER DA PIONER COMPLETO AVALIADO EM R$15.000,00, EU TENHO O VIRTUALDJ 7.0.5 E COMO CONFOGURO OS BOTÕES?

OBS: QUANDO BAIXEI O VIRTUALDJ VEIO SO Q APAGUEI SEM QUERER!


OBS: HJ TENHO SHOW
 

Posted Mon 24 Sep 12 @ 4:11 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Seu assunto não é relacionado ao tópico, aqui estamos tratando de outro tipo de equipamento. Por favor abra um novo tópico e neste novo tópico, informe o modelo do "mixer", e explique o q vc quer dizer com "como configuro os botões".

Mas antes, uma curiosidade: você tem certeza que sabe do que está falando? Mesmo os mixers mais novos, como o DJM-2000 e DJM-900 Nexus, custam em torno de 5 mil... Por 15 mil é possível comprar um par de CDJ-2000 com DJM-900.

Aproveitando: antes de postar, registre sua cópia original do VirtualDJ Pro Full 7.0.5. Basta clicar aqui e escrever seu número de série na parte Licenses. Com certeza quem tem um equipamento que custa 15mil é um profissional e cumpre seu papel não usando programas pirata.

Caso tenha dúvidas sobre como abrir um novo tópico ou registro do seu programa, por favor leia o tópico "Novato no fórum? Leia este tópico".
 

Posted Mon 24 Sep 12 @ 6:48 pm
speed53 vou corrigir!!

foi o pares do mixer mais a controladora R$15.000,00 cdj-2000 mais a controladora hercules jmd-5000
 

Posted Tue 25 Sep 12 @ 4:40 pm
desculpe-me speed53 corrigindo novamente a minha controladora é uma hercules NS6 akilo la na minha postagem atras era um serial q veio junto com ela!!!

ME DESCULPE O ECOVENIENTE!!!!
 

Posted Tue 25 Sep 12 @ 4:53 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Amigo, cada vez que escreve algo você fica mais enrolado. Três posts, e 3 informações que passam longe da realidade.
Não existe controladora Hercules NS6.
Abra o novo tópico por favor, e dê a informação correta. Do jeito que está até agora, não dá pra fazer nada por você.
 

Posted Tue 25 Sep 12 @ 6:36 pm
TÁ BOM ENTÃO!!

UMA CONTROLADORA HERCULES 4-MX CUSTA QUANTO? E QUAL SOFTWARE VC ME RECOMENDA PARA O BOTÕES?



VO ABRIR UM NOVO TOPICO
 

Posted Wed 26 Sep 12 @ 1:17 pm
Boa noite, meu brother comprei a controladora mais não consigo instalar no meu pc , marca hp windows 7 2 gb de memoria ram 32 bits, gostaria da sua ajuda , pois instalei mais da esse erro fallo en el controlador de audio ASIO ... oque devo fazer oque dezistalar e começar do zero novamente ...
 

Posted Sun 17 Mar 13 @ 4:29 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
 

Posted Sun 17 Mar 13 @ 4:58 pm
boa noite o jog wheel da minha controladora não fuciona quando a musica ta rolando so com a musica parada , acende a luz azul circula no meio dele e tudo mais não consigo aranhar e outra coisa e que a pitch não fuciona pela controladora e mecho e ele não sai do lugar
poderia me informa a maneira certa de desligar ?
desde já obrigado meu brother
 

Posted Sun 24 Mar 13 @ 5:55 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Caso estejamos falando de uma 4-MX

O pitch funcionará se você desligar "auto pitch matching" e "pitch reset on load" em config > options. Mas esqueça isso caso seja adepto de Sync.
Para fazer scratch, aperte o botão "scratch".
Para desligar o aparelho, deligue o computador.

Leia o manual do seu equipamento, te ajudará bastante...
 

Posted Sun 24 Mar 13 @ 6:13 pm
Boa tarde consegui fazer o picht funcionar valew pela ajuda mais uma vez
o problema de ler o manual é que o manual está em inglês
mais valew ai pela ajuda
vou tentar novamente mais obrigado pela atenção.
 

Posted Mon 25 Mar 13 @ 10:56 am
73%