| Author | - Topic: NOVATO NO FÓRUM? USUÁRIO NÃO-LICENCIADO? LEIA ESTE TÓPICO - |
|---|---|
|
|
|
OU É UM USUÁRIO NÃO LICENCIADO (NO LICENSE USER = NLU), VOCÊ PRECISA SABER QUE... Você poderá participar normalmente deste fórum, desde que siga as normas do fórum. Basicamente, evite os seguintes comportamentos
PESQUISE NO FÓRUM antes de publicar dúvidas. Todas as informações do fórum são rastreáveis via Google, você poderá usá-lo como ferramenta para pesquisar tópicos e posts do fórum. Por exemplo, pra saber informações sobre CDJ-2000 no fórum em portugues. digite no Google "CDJ 2000 VirtualDJ Portuguese Forum" e você verá os tópicos onde o aparelho já foi citado. Se você precisa localizar tópicos antigos seus no fórum digite seu nome de usuário acompanhado pela frase "VirtualDJ Portuguese forum" (ex.: "Speedy53 VirtualDJ Portuguese forum"). Você pode também ser avisado no caso de postagem em algum tópico do fórum, basta clicar em "monitor this topic" (ícone com uma sineta e um envelope no topo do tópico) e você será avisado por e-mail se seu tópico for respondido (nota: não sei se este recurso está disponível para todos os usuários do fórum). Se por algum motivo seu post precise moderação ou suma do fórum, você será avisado por mensagem particular e via post no "mural" da sua página pessoal, ou no caso de postagens duplas será avisado no fórum, mesmo. O VirtualDJ é encontrado em 5 plataformas diferentes: --> VIRTUALDJ HOME FREE - gratuito, concebido para DJs que usam o programa em casa, com uma pré escuta simples e teclado --> VIRTUALDJ LE/OEM - versão paga fornecida com controladores, não pode ser adquirido separadamente --> VIRTUALDJ BROADCASTING - versão paga, que permite transmissão pela internet (webrádio) --> VIRTUALDJ PRO BASIC - versão paga, que permite uso de mixer externo --> VIRTUALDJ PRO FULL - versão paga, permite acesso a todos os recursos do VirtualDJ Somente usuários de versões pagas recebem números de série (licenças) e podem registrar suas versões e acessar as áreas EXCLUSIVAS para usuários Licenciados da Seção de add-ons do site VirtualDJ. Para saber mais diferenças entre as plataformas e preços de cada uma, clique aqui. Um usuário não licenciado por definição, utiliza versões ilegais ou VirtualDJ HOME FREE. O VirtualDJ HOME FREE foi concebido para DJs que usam o programa em casa, somente com teclado, e uma pré-escuta simples. O programa permite utilização de recursos do VirtualDJ Pro por apenas 10 minutos para testes. A saber, caso você utilize o programa dos modos abaixo relacionados, será contado tempo de testes.: --> Com qualquer dispositivo controlador MIDI/HID/FireWire/Serial conectado --> Com configurações de áudio (sound setup) diferentes das opções fornecidas na tela inicial (estas opções diferentes são obtidas ao clicar no botão MORE...) --> Transmitindo sets pela internet --> Gravando de fontes diferentes que a saída MASTER do programa (que é uma mudança no sound setup, descrita no item 2) --> Utilizando o programa para vídeo em fullscreen Para usuarios não licenciados - inclusos usuários da versão HOME FREE - não é possivel baixar skins, plugins, samples, mappers, ferramentas na Seção de plug-ins/add-ons VirtualDJ! Somente é possível baixar languages, para traduzir o programa para o idioma necessário. Tópicos do fórum com pedidos de add-ons ou solicitação de informação para download feito por NLUs serão fechados e apagados. Do mesmo modo que o acesso aos downloads é restrito, também algumas informações do fórum podem ser classificadas para visualização conforme seu nível de acesso ao fórum. Importante dizer: a informação estará lá, mas somente poderá ser vista por usuários licenciados. Isso geralmente é feito nos casos em que os usuários utilizam o programa profissionalmente, porém possuem cópias não-registradas de VirtualDJ Pro Full. O que se espera de um bom profissional é o exercício legal de sua profissão e uso de ferramentas que não sejam obtidas de forma ilícita. Apóie o VirtualDJ com atitudes positivas. Atualmente a classificação de usuários do programa segue a linha evolutiva, cada qual com seu respectivo número de estrelas: No License User > Limited Edition User > Professional Edition User > Experienced Pro User > VIP Member > Ultra-VIP Member > Moderator > Senior Moderator > Support staff > Team > Senior Team > Atomix Productions Clique aqui para saber o que cada um pode fazer. Portanto, tenha sempre em conta que quanto maior for sua participação na comunidade VirtualDJ e apoio ao programa, poderá ser promovido no fórum. À medida que você evolui dentro da linha, maior é seu acesso dentro deste site: você tem acesso a áreas de discussão exclusiva, passa a ter chances para integrar o time de DJs da Rádio internacional oficial VirtualDJ ou mais recursos para edição de mensagens, e você pode até chegar a avaliar versões beta do programa. Se você quer tornar-se um usuário registrado/licenciado, isso pode ser feito somente mediante registro de uma licença válida. Uma licença válida pode ser obtida mediante compra do programa VirtualDJ (qualquer plataforma adquirida) ou produto que seja fornecido com uma cópia do VirtualDJ. Se você possui um número de série válido, clique aqui e digite-o na parte LICENSES. Usuários dos sistemas timecode Numark VirtualVinyl ou do programa Numark CUE podem se registrar no mesmo link acima, e terão o mesmo limite de acesso dos usuários Pro VirtualDJ, que permitirá acesso ilimitado a todos os adicionais para download. Porém não terão acesso a um centro de downloads. As atualizações do programa são responsabilidade Numark e deverão ser obtidas no site de suporte Numark. Usuários de alguns modelos de controladores Hercules, Numark, Denon, American Audio, Audiophony, Vestax e Pioneer que são fornecidos com uma versão do VirtualDJ têm direito a registro da versão fornecida com o produto (versões LE ou OEM) e terão acesso a algumas áreas da seção de add-ons/plug-ins. Clique aqui e digite o serial na parte LICENSES. Clique aqui para saber os produtos atualmente fornecidos com VirtualDJ (observe o selo "VirtualDJ" junto ao mesmo). Números de séire VirtualDJ, como qualquer outro programa, são pessoais e intransferíveis. Isso significa que não é possível revender o programa, transferir titularidade, registrar o mesmo serial para mais de uma pessoa, entre outros limites. Para saber mais, clique aqui e leia o EULA (End User License Agreement) do programa. Números de série, Seriais ou Licenças disponíveis na internet e utilizados por usuários de versões pirata são rastreados e desativados, não tente registrar dados ilegais no site. Caso você esteja aqui porque teve o seu serial desativado, só terá direito a um outro número de série se comprar de novo o programa. Se você está aqui porque tem um controlador e precisa reinstalar o VirtualDJ, responda: você registrou o número de série do VirtualDJ aqui no site? Se posivito, basta acessar seu download center, baixar uma nova versão e reinstalar. Se negativo, contacte o fabricante do seu controlador para tentar obter um novo número de série. Se você possui um produto fornecido com VirtualDJ, mas adquirido de segunda mão, somente conseguirá registrar seu programa caso o dono anterior não o tenha feito. Um número de série só pode ser registrado uma única vez. Caso você esteja interessado na aquisição do programa, clique neste link para comparar as versões disponíveis para venda (BROADCASTING, PRO BASIC e PRO FULL). Para adquirir cada uma, basta clicar sobre o nome da versão no topo do quadro. O VirtualDJ não é vendido em lojas ou outros sites, somente aqui no site oicial do VirtualDJ você obterá o produto original. Preencha os dados necessários e tenha em mão um cartão de crédito internacional, ou uma conta PayPal com saldo em moeda estrangeira suficiente para processar o débito. E sempre estará à venda a última versão do programa, lembrando que você terá direito a baixar as atualizações durante tempo indeterminado sem pagamento de nenhum adicional. Usuários de VirtualDJ LE podem acessar o mesmo link acima para saber os limites de sua versão. Lembre-se que exceto pelo VirtualDJ Pro Full, todas as outras plataformas possuem limites de recursos. Tenha em mente o seu objetivo com o programa, e verifique qual versão atende melhor para sua aplicação. Cuidado para não adquirir plataformas não compatíveis com seu uso (essa é para donos de controladores). Mas mesmo se você fizer alguma besteira, seu dinheiro não é perdido, basta seguir as instruções para upgrade do VirtualDJ, logo abaixo. Usuários de VirtualDJ LE/OEM, BROADCASTING e PRO BASIC tem opção de upgrade para VirtualDJ PRO FULL e possuem desconto ao realizar upgrade. Clique aqui e digite seu número de série no quadro UPGRADE TO VIRTUALDJ PRO FULL caso queira atualizar, ou simular o valor a ser pago para atualização. Dentro do VirtualDJ, em config na guia Internet, existem dados de login para usuários do serviço Netsearch, que é contratado separadamente via assinatura Premium. Não confunda assinatura Premium (PREMIUM MEMBERSHIP) com registro do programa. A assinatura Premium serve para usufruir do serviço Nestsearch e não dá direito a downloads neste site. Clique aqui para saber mais sobre PREMIUM MEMBERSHIP. Se você tem uma versão licenciada válida mas não consegue registrá-la, procure o Suporte Atomix (idiomas inglês, espanhol, alemão ou italiano) para resolver seu problema. |
|
ai blz,quando eu me liçenciar no site do virtual dj eu tenho que pagar...eu nao sabia mas eu nao me liçenciei ainda so estou perguntando? |
|
Se voce é dono de alguma versão do Virtual DJ e possui o numero de série do mesmo você não precisa pagar nada... Registrando o numero de série no site, voce garante futuras atualizações da versão registrada, bem como o download de addons para a sua versão. |
|
' fala aê :D pooow mais eu quero ter a licença :s de todos os programas como eu faço ? |
|
Leia o primeiro post deste tópico. Você não precisa de comprar TODAS as versões, mas saiba que o acesso a recursos do programa e aos adicionais do website é cumulativo, aumenta conforme a versão adquirida. Veja o quadro de comparações citado no post. A saber: uma versão PRO FULL te dá acesso ilimitado a todos os recursos do programa, bem como a todos os adicionais disponíveis para download neste website. |
|
eu quero baixar efects soque n ta dando fala que tem que ter licenca |
|
Leia o primeiro post deste tópico. |
|
A pessoa adquire algum dos programas Broadcasting, Pro Basic e Pro Full e automaticamente estará licenciado? |
|
Automaticamente nao. Voce precisa registrar o numero de serie no site junto ao seu login. |
|
eu tenho a licença mas num consigo usar pois perdi meu login fiz outro mas não deu certo |
|
Caso você ainda se lembre do seu login anterior, basta preencher no campo abaixo indicado (onde escrevi "LOGIN ANTERIOR") e clicar no botão também abaixo indicado "FORGOT YOUR PASSWORD". Siga os procedimentos e uma mensagem será enviada para o e-mail que vc cadastrou na conta antiga, com sua senha. Caso vc tenha esquecido seu login anterior ou seu e-mail tenha sido desativado, infelizmente neste fórum, ninguém poderá reabilitar sua senha. Do mesmo modo, ninguém poderá "emprestar" ou passar senha para que vc faça download, ou baixar qquer add-on no site e te passar por MSN, e-mail ou qquer outra forma de contato. Como já foi orientado anteriormente, você deverá fazer contato com o suporte Atomix, também indicado na figura acima. Eles tem as ferramentas necessárias para resgatar sua conta se vc cumprir algumas exigências básicas. É nessa hora que preciso ser sincero contigo: se você não tem nenhum dado sobre sua conta anterior, você está na mesma situação de dezenas de outros usuários que nunca tiveram uma conta porém todos os dias fazem contato com a Atomix alegando falsamente ser proprietários de uma conta ou número de série, mas que por motivo "X" esqueceram, perderam ou o a mesma foi desativada. O termo de responsabilidade (EULA) que os usuários do programa aceitam ao adquirir VirtualDJ diz que o usuáriio é responsável por sua conta, senha e número de série, todos estes dados são pessoais, vitalícios e intransferíveis. Portanto, quando vc alega perda ou esquecimento, o fabricante se reserva o direito exigir fatos que comprovem a veracidade de suas informações. Caso você não tenha nenhum dado que comprove sua compra (como o número da ordem de compra, rastreável pela fatura do seu cartão de crédito), certamente você não receberá um novo acesso. Como você informou que tentou inserir um número de série mas não deu certo, possivelmente seu número de série foi detectado em mais de uma cópia do VirtualDJ. É comum localizar números de série VirtualDJ na internet, e também é comum que usuários não-licenciados tentem utilizá-los para validar uma conta neste site. Por isso o fabricante rastreia todas as cópias do programa via internet e seriais utilzados para desativar os números de série encontrados em cópias ilegais. Entende-se como ilegal todo serial utilizado simultâneamente em mais de uma cópia do VirtualDJ. Neste caso, o serial é desativado e cabe ao usuário assumir o ônus da própria falha e adquirir uma nova cópia do programa, se quiser. Mas pelo contrário, se vc tem como comprovar a compra, e/ou seu número de série não vazou na internet ou nela foi obtido, rapidamente o assunto será resolvido pelo pessoal do suporte! Boa sorte! |
|
SPEED,SIM EU TENHO COMO PROVAR QUE COMPREI O PRODUTO POIS TENHO NOTA FISCAL,E O Q PRECISAR SÓ NÃO SEI COMO FAZELO.DESDE ENTÃO AGRADEÇO. |
|
Se o número de série que vc tem já foi usado para ativar uma conta neste site, ele não poderá ser usado em outra conta. A melhor chance para que vc tenha sucesso é reativar sua conta anterior. Já orientei como fazê-lo. Se você não tem como reativar a conta anterior sozinho, contacte o Suporte Atomix. Clique na aba SUPPORT/HELP neste site, abra um ticket, informe seu problema e os dados disponíveis (data da compra, número da ordem/pedido, número da nota fiscal), e aguarde resposta. Se você: - não tem como ativar sua conta anterior, ou - por qualquer motivo não quer ou não pode contactar o pessoal do Suporte, ou - já contactou o Suporte e recebeu uma resposta negativa. Sinto muito, caso as 3 possibilidades acima sejam verdadeiras, nada mais pode ser feito aqui. |
|
cara ta dificil,hoje colocando o numero de serie ele me deu o login antigo mas eu tento entrar com ele fala q ão existe.sera q tem jeito de cancelar a ultima conta? |
|
Difícil mesmo é você me entender. As opções já foram dadas, não há mais nada a ser feito. Tome sua decisão, de minha parte não estenderei mais este assunto. |
|
ok.... |
|
Como consigo o manual em portugues do HOME? |
|
Não existe manual específico para a plataforma HOME. O manual do VirtualDJ 7 é dividido em 3 partes, e abrange todos os recursos do programa, e todas as plataformas, basta que você saiba quais os recursos que estão liberados na plataforma HOME (clique aqui e veja o quadro de comparações) e procure-os no manual, que está disponível em português no terceiro tópico do fórum. |
|
SOU USARIO ANTIGO DO VIRTUAL DJ DESDE A VERSÃO 4.2...MAS HJ USO A 6.0.4 MAS A CONTROLADORA (DJ CONSOLE HERCULES RMX)QUE COMPREI VEIO O VIRTUAL DJ 5.2. DJC...!!!MINHA DÚVIDA É...TENHO O SERIAL....DO 5....MAS INSTALADO O 6...E NA MINHA CONTRA AKI NO FORUM JÁ FOI ATIVADO O SERIAL DO 5.HÁ ALGUM PROBLEMA NISSO??AINDA HÁ ALGUMA AREA DO FORUM QUE TEREI RESTRIÇÃO??POIS VI QUE ALGUMAS AREAS MEE FOI LIBERADO O ACESSO A DOWNLOAD...MAS NÃO NA AREA QUE QUERIA...A DO MAPPER...POIS TENHO TIDO DIFICULDADE COM EFEITOS....E GOSTARIA DE TENTAR OUTRO MAPPER E NÃO O NATIVO DO VIRTUAL DJ.OS DIVERS INSTALADOS NO NOTE...SÃO OS MAIS ATUAIS...MAS MSM ASSIM NÃO CONSIGO CONFIGURAR OS EFEITOS...(FLANGER,BEATGRID,ETC) NO BOTÕES DE 1 A 6 DA MINHA CONTROLADORA. ESPERO TER SIDO CLARO....NA EXPLICAÇÃO...RSRS!!!ABCSSS....A TODOS....!!! |
|
Foi super claro! Primeiro, não use o CAPS LOCK sempre ativado, em foruns significa que voce esta gritando, o que não é educado. Quanto o acesso às áreas do foruns elas estão relacionadas com a versão do Virtual DJ que voce possui. Legalmente você é um usuário Limitado por possuir uma versão do Virtual DJ DJC ou LE. Desta forma você não terá acesso aos mappers. So usuários da versão PRO FULL tem acesso aos mappers. Caso voce queira ajuda para configurar o mapper da versão 6.0.4 que voce "possui" abra um novo tópico solicitando auxílio. Veja as áreas que voce pode ter acesso baseado no quado de comparação de versões no link abaixo. http://www.virtualdj.com/products/comparison.html |
|