Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: VIRTUAL DJ 7 HOME EDITION GRATIS!!! [FECHADO] - Page: 5

This topic is old and might contain outdated or incorrect information.

boogreHome userMember since 2012
Baixei Virtual DJ Home Free. Sou NLU e novato. Instalei e desinstalei várias vezes. Não consigo abrir o programa (cannot find the skin files in Virtual DJ Documents or Library folders). O que foi que eu não entendi ainda? Aguardo e espero não ter postado em folder errado (?). Obrigado!
 

Posted Fri 21 Sep 12 @ 8:54 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
"Skin" é a tal interface gráfica. É a "cara" do programa que aparece na tela do seu computador. O VirtualDJ ao ser instalado, cria uma pasta chamada "skins" no endereço /Documentos/VirtualDJ (PC) ou Libray/VirtualDJ (Mac) e lá ficam guardadas as tais skins que o programa precisa acessar durante a inicialização. O que aconteceu é que o programa não achou a tal pasta e não consegue finalizar o processo de inicialização.

Existem alguns motivos pra isso, o mais comum é você ter instalado o programa como usuário sem direitos de administrador de sistema, ou ter instalado uma versão "genérica" antes da Home e o programa ficou com erro no registro. Mas qualquer que seja o motivo, a solução mais comum é fazer uma "instalação limpa" do programa. Note que "instalação limpa" e "reinstalação" não são a mesma coisa, ok?
http://www.virtualdj.com/wiki/How%20do%20I%20perform%20a%20clean%20re-installation%20of%20the%20software.html

 

Posted Fri 21 Sep 12 @ 10:25 pm
ola bom dia tenho um virtual dj proucurei a pasta dos skins mas nao achei na pasta do virtual dj que eu fasso
 

Posted Mon 28 Jan 13 @ 6:57 am
Qual o caminho completo da pasta que voce procurou?
Qual sistema operacional?
 

Posted Mon 28 Jan 13 @ 8:01 am
Bom Dia a todos,
Primeiro gostaria de informar que é a minha primeira vez aqui, se eu cometer algum deslize de conduta, qto ao que pode e não pode, me desculpem. Gostaria de saber porque todas as músicas que arrasto pra bandeja só tocam 30 segundos, tanto na bandeja A e B, sou principiante na aventura DJVIRTUAL. AH, A VERSÃO BAIXADA POR MIM É A 7.3!! ESPERO QUE ALGUÉM POSSA ME AJUDAR!! AGRADECIDO
 

Posted Tue 29 Jan 13 @ 3:04 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
É possível fazer isso através do recurso automix. Neste caso, você pode editar manualmente os pontos de transição automática para que a transição seja feita no tempo desejado. Veja como usar o automix e editar pontos de transição consultando o manual do VirtualDJ, páginas 20, 21 e 22. Temos o manual em portugês, consulte os primeiros tópicos do fórum.

Porém, observo que necessidades específicas como a sua - transições com tempo contado pra acontecer - em geral refletem necessidade de edição para trabalhos como apresentações de grupos de de dança ou desfiles de moda. Nestes casos, recomendo usar um editor de áudio. É bem mais fácil de obter o resultado.
 

Posted Tue 29 Jan 13 @ 12:53 pm
como eu registro o meu virtual dj no site ??
 

Posted Sat 06 Jul 13 @ 9:20 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
VirtualDJ Home Free não tem número de série, portanto não pode ser registrado.
 

Posted Sat 06 Jul 13 @ 12:32 pm
por que meu virtual dj so toca 30 segundos
o que fasso para ele tocar a musica toda
 

Posted Mon 30 Sep 13 @ 5:32 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
 

Posted Mon 30 Sep 13 @ 10:31 pm
TENHO O VIRTUAL DJ LE E QUERO ADQUIRIR A VERSÃO PRO. TEM OUTRA FORMA DE FAZER O PAGAMENTO QUE NAO SEJA CARTÃO DE CRÉDITO?
 

Posted Tue 08 Oct 13 @ 9:55 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
 

Posted Tue 08 Oct 13 @ 9:04 pm
e ai galera, adquiri o dj wego pioner, vem com programa trial, como faço para atualizar, pois ele para de 30 em 30 minutos.
 

Posted Mon 14 Oct 13 @ 4:58 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Basta não ativar o período de testes, que o programa funcionará normalmente.
Leia mais no tópico abaixo, seção "Você usa VirtualDJ LE?"

Novato no fórum? Leia este tópico
 

Posted Mon 14 Oct 13 @ 7:53 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
[TÓPICO FECHADO]

Face excesso de postagens sem nenhuma relação com o assunto do tópico.
 

Posted Mon 14 Oct 13 @ 7:54 pm


(Old topics and forums are automatically closed)