Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: NOVATO NO FÓRUM? USUÁRIO NÃO-LICENCIADO? LEIA ESTE TÓPICO (Regras do Fórum, Plataformas VirtualDJ e seus limites, e outras dúvidas comuns para iniciantes) [FECHADO] - Page: 1

This part of topic is old and might contain outdated or incorrect information

Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Clique neste link para conhecer as REGRAS DO FÓRUM

Clique neste link para conhecer as PERGUNTAS FREQUENTES (FAQ) feitas por usuários VirtualDJ.



DICAS IMPORTANTES

PESQUISE NO FÓRUM

Antes de publicar dúvidas, PESQUISE. Estamos escrevendo neste fórum há mais de 10 anos, é bem provável que seja qual for seu problema, ele já tenha sido abordado aqui.

Todas as informações do fórum são rastreáveis via Google, você poderá usá-lo como ferramenta para pesquisar tópicos e posts do fórum. Por exemplo, pra saber informações sobre CDJ-2000 no fórum em portugues. digite no Google “CDJ 2000 VirtualDJ Portuguese Forum” e você verá os tópicos onde o aparelho já foi citado. Se você precisa localizar tópicos antigos seus no fórum digite seu nome de usuário acompanhado pela frase “VirtualDJ Portuguese forum” (ex.: “Speedy53 VirtualDJ Portuguese forum”). Você pode também ser avisado no caso de postagem em algum tópico do fórum, basta clicar em “monitor this topic” (ícone com uma sineta e um envelope no topo do tópico) e você será avisado por e-mail se seu tópico for respondido (nota: não sei se este recurso está disponível para todos os usuários do fórum).

MODERADOR PRA QUE?

Pra evitar que este fórum seja fechado mais uma vez por causa dos caras que usavam o mesmo como ferramenta para pirataria de música e software. Aqui, só vale compartilhar informação.

Lembre-se que você está num fórum público, com moderação, portanto os moderadores tem o direito de editar ou mover mensagens que julgarem impróprias, ou para facilitar buscas, ou para melhorar a clareza da discussão. Se por algum motivo seu post precise moderação ou suma do fórum, você possivelmente mas não obrigatoriamente será avisado por mensagem particular e via post no “mural” da sua página pessoal, e somente no caso de postagens duplas será avisado no fórum, mesmo.

QUAIS AS DIFERENÇAS ENTRE PLATAFORMAS VIRTUALDJ?

Plataforma e versão são coisas diferentes. Plataforma são os “tipos” de VirtualDJ que existem. Versão são os números que identificam atualizações do programa.

O VirtualDJ 7 é encontrado em 5 plataformas diferentes:
--> VIRTUALDJ HOME FREE - gratuito, concebido para DJs que usam o programa em casa, com uma pré escuta simples e teclado
--> VIRTUALDJ LE/OEM - versão paga e somente fornecida com controladores (Hercules, Numark, Pioneer, Vestax, etc.) porém limitada, é a única plataforma que não é vendida separadamente
--> VIRTUALDJ BROADCASTING - versão paga porém limitada, que permite transmissão pela internet (webrádio)
--> VIRTUALDJ PRO BASIC - versão paga porém limitada, que permite uso de mixer externo
--> VIRTUALDJ PRO FULL - versão paga e sem limites, permite acesso a todos os recursos do VirtualDJ

No VirtualDJ 8 não se usa o conceito de "plataforma" e sim de "licença".
O VirtualDJ 8 é encontrado em 4 licenças diferentes:
- VIRTUALDJ HOME FREE
- VIRTUALDJ HOME PLUS - concebido para DJs não profissionais donos de uma controladora, feito sob medida pra funcionar somente com a sua controladora. Possui algumas limitações de recursos em relação às versões PRO (sem timecodes, não pode usar mais de um controlador, vídeo em fullscreen com logo obrigatório, etc.)
- VIRTUALDJ PRO INFINITY - equivale à antiga Pro Full.
- VIRTUALDJ PRO SUBSCRIBER - tem os mesmos recursos do PRO Infinity, mas é um serviço por assinatura. Você paga mensalmente para ter acesso ao programa, e sua licença é válida enquanto os pagamentos estiverem em dia.

Como você pôde observar, somente a plataforma Pro Full não tem limites de recursos. Para saber basicamente mais diferenças entre os recursos disponíveis em cada plataforma e preços de cada uma, clique aqui. Usuários VirtualDJ LE preferencialmente devem ler os manuais dos seus equipamentos para saber o que seu controlador pode fazer com o programa que o acompanha.

SEU PROGRAMA SÓ FUNCIONA POR 10 MINUTOS?

Isso só acontece quando usuários de VirtualDJ Home, VirtualDJ Broascasting e VirtualDJ Pro Basic tentam acessar recursos que não são liberados nestas plataformas.

Neste caso, o programa permite utilização de recursos do VirtualDJ Pro Full por apenas 10 minutos para testes.

Por exemplo, para usuários de VirtualDJ Home Free, caso você utilize o programa dos modos abaixo relacionados, será contado tempo de testes.:
--> Com qualquer dispositivo controlador MIDI/HID/FireWire/Serial conectado
--> Com configurações de áudio (sound setup) diferentes das opções fornecidas na tela inicial (estas opções diferentes são obtidas ao clicar no botão MORE...)
--> Transmitindo sets pela internet
--> Gravando de fontes diferentes que a saída MASTER do programa (que é uma mudança no sound setup, descrita no item 2)
--> Utilizando o programa para vídeo em fullscreen

SEMPRE QUE LIGO O VIRTUALDJ ELE TRAVA E APARECE UM TAL DE "PROTECTION ERROR" / "ERRO DE PROTEÇÃO"

Neste caso, não há NADA que possamos fazer no fórum. Clique em "Support/Help" no menu principal do site e abra um ticket para o suporte ao usuário.

COMPREI UMA CONTROLADORA. PORQUE MEU VIRTUALDJ LE SÓ FUNCIONA 20 DIAS?

Na verdade, você está redondamente enganado sobre este tema. Seu programa não funciona somente 20 dias.

O VirtualDJ LE que acompanha controladores não tem limite de tempo de funcionamento. Mas como o nome diz, ele tem limites de funcionalidades e recursos, como cita a seção "Diferenças entre Plataformas", logo acima. O seu programa fará exatamente tudo que está escrito no manual do seu controlador. Nada mais e nada menos.

Dependendo do seu controlador, algumas versões do LE vem prontas de fábrica para funcionar com seu equipamento, não sendo necessário nenhum tipo de ajuste ou configuração. Isso é explicado no manual do controlador. Mas alguns usuários não entendem isso, não tem hábito de leitura e algumas vezes estão já acostumados à necessidade de configurar o VirtualDJ, e acabam cometendo o erro de ativar o período de testes do programa sem necessidade.

Todo usuário de VirtualDJ LE tem direito a testar o VirtualDJ Pro Full. Então, todo VirtualDJ LE pode ser convertido para VirtualDJ Pro Full por 20 dias. Esta conversão é feita acessando o menu config > advanced, e clicando no botão "20-day trial" (coincidentemente significa "Teste de 20 dias"). Com isso, o VirtualDJ Pro Full - sem nenhum limite - está liberado pra você por 20 dias.

Em resumo: ao invés de ler o manual do controlador, o usuário sai mexendo no programa, ativa erradamente o período de testes - que é de 20 dias - e pensa que o programa só vai funcionar por este período.

Depois destes 20 dias, o programa retorna à condição normal, VirtualDJ LE, e continuará fazendo exatamente o que se propõe, ou seja, atenderá tudo o que está escrito no manual do controlador.

E sem limite nenhum limite quanto ao tempo de funcionamento.

Se você foi um dos que ativou o período de testes erradamente, releia o manual do seu equipamento e descubra como colocar o programa pra funcionar normalmente.

Mas se você gostou do VirtualDJ Pro Full e quer fazer o upgrade, leia a seção "Upgrade entre Plataformas".

USUÁRIO LICENCIADO E NÃO LICENCIADO (NLU) + CLASSIFICAÇÃO DE USUÁRIOS

Quando você abre uma conta aqui no site, você automaticamente é classificado no primeiro nível de usuário, um usuário sem-licenças. Neste nível você tem direito a participar dos fóruns VirtualDJ e fazer downloads de arquivos languege, que traduzem o programa para outro idioma.

Um usuário sem-licenças utiliza versões ilegais ou VirtualDJ HOME FREE. Um usuário licenciado/registrado tem uma versão original de qualquer uma das plataformas VirtualDJ e registrou seu número de série aqui no site.

Se você quer tornar-se um usuário registrado/licenciado, isso pode ser feito somente mediante registro de uma licença válida. Uma licença válida pode ser obtida mediante compra do programa VirtualDJ (qualquer plataforma adquirida) ou produto que seja fornecido com uma cópia do VirtualDJ. Se você possui um número de série válido, clique aqui e digite-o na parte LICENSES.

Os produtos registrados que forem associados à sua conta, aparecerão junto ao seu avatar em suas postagens no fórum com um ícone inerente ao produto. Por exemplo: figuras de controladores, caixas de programas, etc.

Se você tem uma versão licenciada válida mas não consegue registrá-la, procure o Suporte Atomix (idiomas inglês, espanhol, alemão ou italiano) para resolver seu problema.

Números de série, Seriais ou Licenças disponíveis na internet e utilizados por usuários de versões pirata são rastreados e desativados, não tente registrar dados ilegais no site.

Atualmente a classificação de usuários do programa segue a linha evolutiva, cada qual com seu respectivo número de estrelas. Esta classificação aparece ao lado do seu Avatar, em suas postagens no fórum:
  1. No License User = NLU (Usuário Sem Licenças)
  2. Limited Edition User (Usuário de VirtualDJ LE, Broadcasting, Pro Basic)
  3. Professional Edition User (Usuário de VirtualDJ Pro Full)
  4. Experienced Pro User (Usuário Experiente de VirtualDJ Pro Full)
  5. VIP Member (Membro VIP)
  6. Ultra-VIP Member (Membro Ultra-VIP)
  7. Moderator (Moderador)
  8. Senior Moderator (Moderador Experiente)
  9. Team (Membro do time de suporte ao usuário)
  10. Senior Team (Membro Experiente do time de suporte ao usuário)
  11. Atomix Productions (Desenvolvedor, Empregado, Gerente ou CEO Atomix Productions)

Clique aqui para saber o que cada um pode fazer.
Portanto, tenha sempre em conta que quanto maior for sua participação na comunidade VirtualDJ e apoio ao programa, poderá ser promovido no fórum. À medida que você evolui dentro da linha, maior é seu acesso dentro deste site: você tem acesso a áreas de discussão exclusiva, passa a ter chances para integrar o time de DJs da Rádio internacional oficial VirtualDJ ou mais recursos para edição de mensagens, e você pode até chegar a avaliar versões beta do programa. Em casos mais avançados, usuários que muito contribuiram para o programa passaram a fazer parte do time Atomix, por exemplo o SBDJ, que criou dezenas de plugins para VirtualDJ.

QUERO FAZER DOWNLOAD DE ADD-ONS (SKIN, MAPPERS, EFEITOS, ETC.). PORQUE NÃO CONSIGO?

Porque você não tem permissão para isso.

Para usuários não licenciados - inclusos usuários da versão HOME FREE - não é possivel baixar skins, plugins, samples, mappers, ferramentas na Seção de plug-ins/add-ons VirtualDJ! Somente é possível baixar languages, para traduzir o programa para o idioma necessário.

Somente usuários registrados/licenciados tem permissão para acessar as áreas EXCLUSIVAS do site, por exemplo:
- Centro de downloads
- Fóruns de uso restrito
- Seção de add-ons do site VirtualDJ

Limites de DOWNLOADS na Seção de Add-ons

Não existe restrição quanto ao número de adicionais ou quantas vezes baixou cada adicional.

Languages = qualquer usuário que tem conta no site pode baixar
Efeitos, skins, samples, Grafx = qualquer usuário licenciado/registrado pode baixar.
Mappers (Controllers), Tools & Drivers = somente usuários VirtualDJ Pro Full licenciados/registrados podem baixar.

Limites de Downloads no Centro de Downloads

O Centro de downloads possui cópias do programa que você registrou. Você pode acessar e baixar quantas vezes precisar, sem exageros. O número de downloads do Centro de Downloads é monitorado, para evitar práticas ilegais. Exemplo: você compartilhou a senha de acesso à sua conta com amigos e eles também decidiram baixar o programa (acontece muito no caso de vários amigos juntarem dinheiro pra comprar uma licença). Sua conta será fechada imediatamente se detectado.

Quer tornar-se um usuário registrado/licenciado? Leia a seção anterior “Usuário Licenciado e Não-Licenciado + Classificação de Usuários”

Tópicos do fórum com pedidos de add-ons ou solicitação de informação para download feito por NLUs serão fechados e apagados.

EXISTE CENSURA NO FÓRUM? TENHO ACESSO A TODO TIPO DE INFORMAÇÃO?

Do mesmo modo que o acesso aos downloads é restrito, em situações extremas também algumas informações do fórum podem ser classificadas para visualização conforme seu nível de acesso ao fórum. Importante dizer: a informação estará lá, mas somente poderá ser vista por usuários licenciados que tenham permissão suficiente para acessar a informação, conforme a classificação acima descrita.

A restrição de informação acontecem nos casos de usuários utilizam o programa profissionalmente, porém possuem cópias não-registradas de VirtualDJ Pro Full e muitas vezes, cópias pirata. O que se espera de um bom profissional é o exercício legal de sua profissão e uso de ferramentas que não sejam obtidas de forma ilícita. Apóie o VirtualDJ com atitudes positivas.

COMO COMPRAR VIRTUALDJ?

Caso você esteja interessado na aquisição do programa, clique neste link para comparar as versões disponíveis para venda (BROADCASTING, PRO BASIC e PRO FULL). Para adquirir cada uma, basta clicar sobre o nome da versão no topo do quadro. O VirtualDJ não é vendido em lojas ou outros sites, somente aqui no site oicial do VirtualDJ você obterá o produto original. Preencha os dados necessários e tenha em mão um cartão de crédito internacional, ou uma conta PayPal com saldo em moeda estrangeira suficiente para processar o débito. E sempre estará à venda a última versão do programa, lembrando que você terá direito a baixar as atualizações durante tempo indeterminado sem pagamento de nenhum adicional.

Lembre-se que exceto pelo VirtualDJ Pro Full, todas as outras plataformas possuem limites de recursos. Tenha em mente o seu objetivo com o programa, e verifique qual versão atende melhor para sua aplicação. Cuidado para não adquirir plataformas não compatíveis com seu uso (essa é para donos de controladores). Mas mesmo se você fizer alguma besteira, seu dinheiro não é perdido, basta seguir as instruções para upgrade do VirtualDJ, logo abaixo.

UPGRADE ENTRE PLATAFORMAS DO VIRTUALDJ

Usuários de VirtualDJ LE/OEM, BROADCASTING e PRO BASIC tem opção de upgrade para VirtualDJ PRO FULL e possuem desconto ao realizar upgrade. Clique aqui e digite seu número de série no quadro UPGRADE TO VIRTUALDJ PRO FULL caso queira atualizar. Caso você queira saber o valor do desconto, use o mesmo link para simular o valor a ser pago para atualização (este valor não é divulgado pela Atomix Productions pois varia conforme versão do programa que você tem, versão atual do programa, época do ano, etc.).


VOCÊ USA NUMARK CUE OU NUMARK VIRTUAL VINYL?

o Numark CUE e Numark Virtual Vinyl são programas gêmeos do VirtualDJ. A Atomix fechou um acordo com a Numark, que obteve o direito de gravar CDs com VirtualDJ e revedê-los em lojas com outro nome, ao passo que a Atomix só vende o VirtualDJ original aqui no site.

Usuários dos sistemas timecode Numark VirtualVinyl ou do programa Numark CUE podem se registrar no mesmo link acima, e terão o mesmo limite de acesso dos usuários Pro VirtualDJ, que permitirá acesso ilimitado a todos os adicionais para download. Porém não terão acesso a um centro de downloads. As atualizações do programa são responsabilidade Numark e deverão ser obtidas no site de suporte Numark.

VOCÊ USA VIRTUALDJ LE?

Usuários de alguns modelos de controladores Hercules, Numark, Denon, American Audio, Audiophony, Vestax e Pioneer que são fornecidos com uma versão do VirtualDJ têm direito a registro da versão fornecida com o produto (versões LE ou OEM) e terão acesso a algumas áreas da seção de add-ons/plug-ins. Clique aqui e digite o serial na parte LICENSES. Clique aqui para saber os produtos atualmente fornecidos com VirtualDJ (observe o selo “VirtualDJ” junto ao mesmo).

Como o nome diz (LE = Limitred Edition) seu programa não faz algumas coisas que o VirtualDJ Pro Full faz. Se você quer saber o que você poderá fazer com seu VirtualDJ LE, leia com atenção o manual do seu controlador. Mas você também pode clicar aqui e ver um quadro de comparações onde verá BASICAMENTE a diferença entre todas as plataformas VirtualDJ.

Normalmente, a plataforma LE vem pronta para seu controlador. Isso significa que:
1) não é preciso instalar mapeamentos
2) em muitos casos você não precisa sequer configurar áudio (guia config > sound setup)
3) o programa só funcionará com o controlador que o acompanha, exceto durante os 20 dias de teste (abaixo explicado).
Esteja atento às instruções do manual do seu equipamento para evitar gafes.

Todos os usuários de VirtualDJ LE podem testar o VirtualDJ Pro Full por 20 dias, basta acessar a guia config > advanced > 20-day trial. Depois disso o programa volta à condição normal ou então, permite o teste porém com tempo muito menor.

Uma gafe comum: usuários ativam o período de testes e pensam que o programa só funcionará por 20 dias ou durante o tempo reduzido deste período. Neste caso, siga corretamente as instruções de configuração do seu manual e o programa funcionará sem limites de tempo.

Mas se você gostou do VirtualDJ Pro Full e quer usá-lo, leia logo acima a seção "Upgrade entre plataformas do VirtualDJ".

PERDI MEU CD DE INSTALAÇÃO. O QUE FAÇO?

Se você está aqui porque tem um controlador e precisa reinstalar o VirtualDJ, responda: você registrou o número de série do VirtualDJ aqui no site?
Se positivo, basta acessar seu download center (clique aqui), baixar uma nova versão e reinstalar.
Se negativo, contacte o fabricante do seu controlador para tentar obter um novo número de série.

Se você possui um produto fornecido com VirtualDJ, mas adquirido de segunda mão, somente conseguirá registrar seu programa caso o dono anterior não o tenha feito. Um número de série só pode ser registrado uma única vez.

USUÁRIO REGISTRADO/LICENCIADO: OQUE VOCÊ PODE E O QUE VOCÊ NÃO PODE

Números de série VirtualDJ, como qualquer outro programa, são pessoais e intransferíveis. Isso significa que não é possível revender o programa, transferir titularidade, registrar o mesmo serial para mais de uma pessoa, entre outros limites. Para saber mais, clique aqui e leia o EULA (End User License Agreement) do programa.

NÃO CONSIGO REGISTRAR O NÚMERO DE SÉRIE, RECEBO MENSAGENS INFORMANDO QUE O SERIAL É INVÁLIDO, OU SERIAL DESATIVADO OU CONTA FECHADA. O QUE FAZER?

Primeiramente, observe se você está digitando corretamente o número de série. Este erro é bem comum, principalmente para usuários VirtualDJ LE. Os números de série VirtualDJ LE se parecem com algo do tipo "XXXX-XXXX-XXXXX/XXX", onde o trecho "/XXX" corresponde ao nome do controlador. Este trecho "/XXX" não deve ser digitado no campo. Portanto, reveja seu número de série e digitação.

Se você está digitando o número corretamente, e ainda receba mensagens de "serial já registrado/serial number already registered", significa que alguém já registrou este número aqui no site antes de você. Possivelmente você adquiriru seu controlador de um terceiro ou de outro usuário. Neste caso, não há nada que possamos fazer. Um número de série só pode ser registrado uma única vez.

Caso você esteja recebendo mensagens de "serial desativado/serial number dsabled", significa que o número de série que você está usando foi desabilitado. Isso acontece com números de série que são encontrados na internet e foram usados por diversos usuários diferentes para ativar cópias ilegalmente. Se você é o dono deste número de série, sinto muito, mas a falha de segurança de algum modo aconteceu e a responsabilidade é sua. Você só terá direito a um outro número de série se comprar de novo o programa.

Se sua conta foi fechada e você não tem a menor idéia porque, leia logo no início deste post, o número 1. Você poderá criar uma nova conta, mas se você era usuário registrado, você perdeu todos os seus privilégios. Você só se tornará novamente usuário registrado, quando registrar um novo número de série junto à sua nova conta.

USUÁRIO REGISTRADO E USUÁRIO PREMIUM (MEMBERSHIP) É A MESMA COISA?

Não. Você pode ser usuário Premium e usar VirtualDJ Home (que não necessita registro de número de série).

Dentro do VirtualDJ, em config na guia Internet, existem dados de login para usuários do serviço Netsearch, que é contratado separadamente via assinatura Premium. Não confunda assinatura Premium (PREMIUM MEMBERSHIP) com registro do programa. A assinatura Premium serve para usufruir do serviço Nestsearch e não dá direito a downloads neste site. Clique
aqui para saber mais sobre PREMIUM MEMBERSHIP.
 

Posted Sun 28 Mar 10 @ 10:43 pm
eullaHome userMember since 2010
ai blz,quando eu me liçenciar no site do virtual dj eu tenho que pagar...eu nao sabia mas eu nao me liçenciei ainda so estou perguntando?
 

Posted Thu 02 Sep 10 @ 12:36 pm
Se voce é dono de alguma versão do Virtual DJ e possui o numero de série do mesmo você não precisa pagar nada... Registrando o numero de série no site, voce garante futuras atualizações da versão registrada, bem como o download de addons para a sua versão.
 

Posted Thu 02 Sep 10 @ 12:45 pm
rael5Home userMember since 2010
' fala aê :D pooow mais eu quero ter a licença :s de todos os programas como eu faço ?
 

Posted Sun 07 Nov 10 @ 5:08 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Leia o primeiro post deste tópico.
Você não precisa de comprar TODAS as versões, mas saiba que o acesso a recursos do programa e aos adicionais do website é cumulativo, aumenta conforme a versão adquirida. Veja o quadro de comparações citado no post.
A saber: uma versão PRO FULL te dá acesso ilimitado a todos os recursos do programa, bem como a todos os adicionais disponíveis para download neste website.
 

Posted Sun 07 Nov 10 @ 7:38 pm
gii187Home userMember since 2011
eu quero baixar efects soque n ta dando fala que tem que ter licenca
 

Posted Mon 17 Jan 11 @ 6:40 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Leia o primeiro post deste tópico.
 

Posted Mon 17 Jan 11 @ 8:00 am
A pessoa adquire algum dos programas Broadcasting, Pro Basic e Pro Full e automaticamente estará licenciado?
 

Posted Wed 02 Feb 11 @ 8:19 am
Automaticamente nao. Voce precisa registrar o numero de serie no site junto ao seu login.
 

Posted Wed 02 Feb 11 @ 8:47 am
eu tenho a licença mas num consigo usar pois perdi meu login fiz outro mas não deu certo
 

Posted Sat 05 Feb 11 @ 4:13 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Caso você ainda se lembre do seu login anterior, basta preencher no campo abaixo indicado (onde escrevi "LOGIN ANTERIOR") e clicar no botão também abaixo indicado "FORGOT YOUR PASSWORD".

Siga os procedimentos e uma mensagem será enviada para o e-mail que vc cadastrou na conta antiga, com sua senha.



Caso vc tenha esquecido seu login anterior ou seu e-mail tenha sido desativado, infelizmente neste fórum, ninguém poderá reabilitar sua senha.

Do mesmo modo, ninguém poderá "emprestar" ou passar senha para que vc faça download, ou baixar qquer add-on no site e te passar por MSN, e-mail ou qquer outra forma de contato.

Como já foi orientado anteriormente, você deverá fazer contato com o suporte Atomix, também indicado na figura acima. Eles tem as ferramentas necessárias para resgatar sua conta se vc cumprir algumas exigências básicas.

É nessa hora que preciso ser sincero contigo: se você não tem nenhum dado sobre sua conta anterior, você está na mesma situação de dezenas de outros usuários que nunca tiveram uma conta porém todos os dias fazem contato com a Atomix alegando falsamente ser proprietários de uma conta ou número de série, mas que por motivo "X" esqueceram, perderam ou o a mesma foi desativada.

O termo de responsabilidade (EULA) que os usuários do programa aceitam ao adquirir VirtualDJ diz que o usuáriio é responsável por sua conta, senha e número de série, todos estes dados são pessoais, vitalícios e intransferíveis. Portanto, quando vc alega perda ou esquecimento, o fabricante se reserva o direito exigir fatos que comprovem a veracidade de suas informações.

Caso você não tenha nenhum dado que comprove sua compra (como o número da ordem de compra, rastreável pela fatura do seu cartão de crédito), certamente você não receberá um novo acesso.

Como você informou que tentou inserir um número de série mas não deu certo, possivelmente seu número de série foi detectado em mais de uma cópia do VirtualDJ. É comum localizar números de série VirtualDJ na internet, e também é comum que usuários não-licenciados tentem utilizá-los para validar uma conta neste site. Por isso o fabricante rastreia todas as cópias do programa via internet e seriais utilzados para desativar os números de série encontrados em cópias ilegais. Entende-se como ilegal todo serial utilizado simultâneamente em mais de uma cópia do VirtualDJ. Neste caso, o serial é desativado e cabe ao usuário assumir o ônus da própria falha e adquirir uma nova cópia do programa, se quiser.

Mas pelo contrário, se vc tem como comprovar a compra, e/ou seu número de série não vazou na internet ou nela foi obtido, rapidamente o assunto será resolvido pelo pessoal do suporte!

Boa sorte!
 

Posted Sun 06 Feb 11 @ 12:53 pm
SPEED,SIM EU TENHO COMO PROVAR QUE COMPREI O PRODUTO POIS TENHO NOTA FISCAL,E O Q PRECISAR SÓ NÃO SEI COMO FAZELO.DESDE ENTÃO AGRADEÇO.
 

Posted Mon 07 Feb 11 @ 7:43 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Se o número de série que vc tem já foi usado para ativar uma conta neste site, ele não poderá ser usado em outra conta. A melhor chance para que vc tenha sucesso é reativar sua conta anterior. Já orientei como fazê-lo.

Se você não tem como reativar a conta anterior sozinho, contacte o Suporte Atomix. Clique na aba SUPPORT/HELP neste site, abra um ticket, informe seu problema e os dados disponíveis (data da compra, número da ordem/pedido, número da nota fiscal), e aguarde resposta.

Se você:
- não tem como ativar sua conta anterior, ou
- por qualquer motivo não quer ou não pode contactar o pessoal do Suporte, ou
- já contactou o Suporte e recebeu uma resposta negativa.

Sinto muito, caso as 3 possibilidades acima sejam verdadeiras, nada mais pode ser feito aqui.
 

Posted Tue 08 Feb 11 @ 6:43 am
cara ta dificil,hoje colocando o numero de serie ele me deu o login antigo mas eu tento entrar com ele fala q ão existe.sera q tem jeito de cancelar a ultima conta?
 

Posted Tue 08 Feb 11 @ 3:32 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Difícil mesmo é você me entender.
As opções já foram dadas, não há mais nada a ser feito.
Tome sua decisão, de minha parte não estenderei mais este assunto.
 

Posted Tue 08 Feb 11 @ 4:45 pm
ok....
 

Posted Wed 09 Feb 11 @ 5:03 pm
ndbsurfHome userMember since 2011
Como consigo o manual em portugues do HOME?
 

Posted Sun 13 Mar 11 @ 1:22 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Não existe manual específico para a plataforma HOME. O manual do VirtualDJ 7 é dividido em 3 partes, e abrange todos os recursos do programa, e todas as plataformas, basta que você saiba quais os recursos que estão liberados na plataforma HOME (clique aqui e veja o quadro de comparações) e procure-os no manual, que está disponível em português no terceiro tópico do fórum.
 

Posted Sun 13 Mar 11 @ 3:31 pm
korellHome userMember since 2007
SOU USARIO ANTIGO DO VIRTUAL DJ DESDE A VERSÃO 4.2...MAS HJ USO A 6.0.4 MAS A CONTROLADORA (DJ CONSOLE HERCULES RMX)QUE COMPREI VEIO O VIRTUAL DJ 5.2. DJC...!!!MINHA DÚVIDA É...TENHO O SERIAL....DO 5....MAS INSTALADO O 6...E NA MINHA CONTRA AKI NO FORUM JÁ FOI ATIVADO O SERIAL DO 5.HÁ ALGUM PROBLEMA NISSO??AINDA HÁ ALGUMA AREA DO FORUM QUE TEREI RESTRIÇÃO??POIS VI QUE ALGUMAS AREAS MEE FOI LIBERADO O ACESSO A DOWNLOAD...MAS NÃO NA AREA QUE QUERIA...A DO MAPPER...POIS TENHO TIDO DIFICULDADE COM EFEITOS....E GOSTARIA DE TENTAR OUTRO MAPPER E NÃO O NATIVO DO VIRTUAL DJ.OS DIVERS INSTALADOS NO NOTE...SÃO OS MAIS ATUAIS...MAS MSM ASSIM NÃO CONSIGO CONFIGURAR OS EFEITOS...(FLANGER,BEATGRID,ETC) NO BOTÕES DE 1 A 6 DA MINHA CONTROLADORA. ESPERO TER SIDO CLARO....NA EXPLICAÇÃO...RSRS!!!ABCSSS....A TODOS....!!!
 

Posted Wed 23 Mar 11 @ 1:18 pm
Foi super claro!

Primeiro, não use o CAPS LOCK sempre ativado, em foruns significa que voce esta gritando, o que não é educado.

Quanto o acesso às áreas do foruns elas estão relacionadas com a versão do Virtual DJ que voce possui. Legalmente você é um usuário Limitado por possuir uma versão do Virtual DJ DJC ou LE. Desta forma você não terá acesso aos mappers. So usuários da versão PRO FULL tem acesso aos mappers.

Caso voce queira ajuda para configurar o mapper da versão 6.0.4 que voce "possui" abra um novo tópico solicitando auxílio.

Veja as áreas que voce pode ter acesso baseado no quado de comparação de versões no link abaixo.

http://www.virtualdj.com/products/comparison.html
 

Posted Wed 23 Mar 11 @ 1:32 pm
12%