Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: erro na compra do virtual dj pro

This topic is old and might contain outdated or incorrect information.

ola Speedy53

Eu gostaria de saber se existe outra forma que eu possa estar adquirir o software virtual dj pro sem ser via cartão de credito ?
ja tentei efetua a compra com 2 cartões internacionais diferentes e nem um deu certo .
se existe algum tipo de boleto bancário me enforme por favor .... obrigado pela atenção
 

Posted Fri 12 Oct 12 @ 8:09 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
COMPRA POR BOLETO BANCÁRIO

Não existe possibilidade de compra por boleto, lembre-se que você está fazendo a compra fora do país e a Atomix não tem representação legal no Brasil. Consequentemente, como a empresa não tem cadastro CNPJ no Brasil, ela não pode usar as instituições financeiras do Brasil para transferência de fundos - é isso que inviabiliza o boleto. Por isso ela faz a transferência de fundos utilizando empresas multinacionais - a sua operadora de cartão, Paypal, ou sua instituição financeira.

PARCELAMENTO DE COMPRA

Aproveitando, geralmente perguntam também sobre parcelamento da compra. O parcelamento é comum no Brasil, mas lá fora não existe. A única forma de parcelar a compra seria adquirir o programa à vista, e quando chegar a fatura, optar pelo parcelamento da fatura do cartão. Claro, isso está sujeito à disponibilidade do serviço pela sua operadora, e a $$$$$ juros - que no caso do cartão são sempre bem mais altos. Consulte sua operadora de cartão de crédito para obter detalhes antes de proceder deste modo.

MÉTODOS DE PAGAMENTO ATUAIS

Existem 5 meios de adquirir o VirtualDj

  1. CARTÃO DE CRÉDITO on-line
  2. CARTÃO DE CRÉDITO via FAX
  3. CARTÃO DE CRÉDITO por telefone
    Os 3 primeiros não adiantaram muito... mas de longe, a compra por cartão de crédito on-line é o melhor método entre os disponíveis. Você paga somente uma taxa de administradora pelo serviço e obtém o produto mais rapidamente. No seu lugar, eu abriria um ticket com o suporte ao usuário Atomix para saber porque seu pagamento não foi autorizado e procuraria sua operadora pra tentar resolver a situação.

  4. PAYPAL
    Este é o método mais interessante para pessoas com dificuldades na compra por cartão, mas tem problemas de operacionalização.
    O Paypal Brasil não faz conversão direta entre moedas. Você só pode comprar coisas diretamente na moeda que você tem saldo. Trazendo isso para o nosso caso, imagine se você fosse comprar uma coisa de alguém que esta nos EUA mas quisesse pagar com Reais... claro que a pessoa não aceitaria. Por isso no Paypal você só pode usar moedas que você tem acesso... "ter acesso" significa "ter saldo em conta"... você só pode comprar em Reais se tiver saldo em Reais, ou Euros se tiver saldo em Euros, ou Dólares se tiver saldo em Dólares.
    Isso significa que para usá-lo de modo direto (leia mais, vou falar sobre o modo indireto também) você precisaria ter saldo no Paypal em alguma moeda usada pela Atomix (Euro ou Dólar), o que significa que você teria que arrumar alguma maneira de captar moeda estrangeira, ou seja, vender coisas no mercado externo (por exemplo, no e-Bay) ou ter alguém fora do país que pudesse te ceder o capital.
    Dificultou também, né?
    Mas existe a forma indireta, que funciona assim: você cadastra um cartão de crédito no Paypal (não tenho certeza, mas acho que precisaria ser internacional também) e quando fizer a compra via Paypal, o próprio Paypal transfere o débito para a operadora de cartão, e a operadora converte Euro/Dólar em reais.
    Claro, o Paypal cobra taxa de administração pelas operações realizadas, o que encareceria um pouco mais o produto, e você pagaria duas taxas no caso de compra indireta - uma do Paypal e outra da sua operadora de cartão.
    Claro, vale mais a pena usar seu cartão do modo 1 acima explicado, pois você paga menos taxas de serviço.

  5. Wire Transfer com Fatura Pro-forma
    Pelo que pude apurar, este método é uma transferência de fundos eletrônica entre contas bancárias. Basicamente, você escolhe o método e obtém dados de transferência da Atomix Productions (banco, conta, "routing number") e vai até seu banco para proceder a transferência. Parece fácil, né? Mas...
    Você terá antes que verificar se o seu banco presta este serviço. Muitos bancos não fazem wire tranfer, e os que fazem cobram taxas diferentes para realização (que pode variar de US$ 50 a 200). A Atomix também cobra US$ 20 a mais quando o usuário opta por este método. Só nisso, no mínimo, US$ 70 a mais pra comprar o programa...
    A fatura pro-forma é uma nota fiscal prévia, que não gera obrigação de recolhimento pela empresa emitente, e nem de pagamento pelo receptor (você), mas serve para "demonstração de intenções", vamos dizer assim, e é aceita pela RF antes da fatura comercial.
    Pelo que pude perceber, por causa dos custos envolvidos, este método seria mais interessante para pessoas que comprarão mais de uma cópia do programa e não farão uma compra para uso próprio, e realizam a compra para uma empresa.
    Mas já tivemos um usuário aqui no fórum que optou pela Pro-forma.
 

Posted Fri 12 Oct 12 @ 10:11 pm
Se for comprar pelo método mais fácil o cartão de crédito se ele não for internacional sem chance de eu adquirir minha versão pro full ! : (

Speedy não sei se você poderia informar o valor que esta saindo esta versão no momento ?
 

Posted Fri 23 Nov 12 @ 2:59 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Você deve ter notado que os valores são em dólares e euros, portanto a compra é feita fora do Brasil. Logicamente, cartões de crédito internacionais são obrigatórios.

Neste mesmo tópico, há um usuário Pro que usou wire transfer ao invés do cartão internacional, certo? Ou seja, o que eu acho mais fácil é o cartão, mas nada impede de você tentar o outro modo.

Para valores, uma vez que você tem o VirtualDJ LE, haverá um desconto. Simule o valor final clicando em BUY (menu principal do site) e digitando o número de série do produto no quadro UPGRADE TO VIRTUALDJ PRO FULL. Já na página seguinte você verá o valor final, antes do preenchimento de dados de compra. Você poderá abortar o processo neste momento, se quiser.
 

Posted Fri 23 Nov 12 @ 3:06 pm


(Old topics and forums are automatically closed)