Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: VIRTUAL DJ 7 HOME EDITION GRATIS!!! [FECHADO] - Page: 4

This part of topic is old and might contain outdated or incorrect information

vlw Speedy53 vou segui aki todos passos e ver,sobre a versao 7 fiquei com uma duvida vcs falou q a opçao de playlit so fuciona por 10 minutos +
eu teste aki e fucionou por mais de 40 minutos,descupa a pergutna de novo + vc pdoeria me explica isto?
 

Posted Thu 05 Jan 12 @ 6:26 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Se escrevi isso, estava errado. O Automix funciona por mais de 10 minutos. O Netsearch só funciona se vc fizer assinatura Premium.
 

Posted Thu 05 Jan 12 @ 4:19 pm
fera eu li o topico ond vc fala como deixa o virtual 7.5 mais leve + nao entedi direito,tipo o meuestaem ingles,quais seria as mudaças que eu poderia fazer no programa pra le fica mais leve?
 

Posted Sun 08 Jan 12 @ 1:38 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Mude o idioma do programa para português (config > skins > altere o menu drop-down "language" para "portuguese") assim você poderá acompanhar as orientações.
 

Posted Sun 08 Jan 12 @ 1:43 pm
amigo eu mundei o idioma pra portugues,e fiz as seguintes mudaças,dismarquei a latencia modo de segurança.e na memoria eu mudei de 15mn pra [infinite] + mesmo asim as musicas esta demorando pra carrega,MEU NOOT E :celeron T3100 2GB
 

Posted Wed 11 Jan 12 @ 10:43 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Você escreveu infinite entre chaves, do jeito que digitou [infinite]? Deixe somente a palavra infinite no campo, ou mude para outro número (30, 40, 60, etc.).

Em uma máquina dual core, é razoável que um arquivo mp3 de áudio com 5 minutos leve em média 5 a 10 segundos para carregar na memória. Arquivos maiores levam mais tempo e dependendo do tamanho e memória disponível, nem mesmo são carregados (o programa exibe uma mensagem dizendo que não há memória disponível e o arquivo será reproduzido diretamenteo do HD). Observe as características dos arquivos, mensagens de erro, e também se existem muitos processos rodando simultaneamente no seu computador, pois tudo isso pode ocasionar lentidão.

A configuração do seu sistema (Celeron T3100 com RAM 2Gb) atende ao recomendado para rodar o programa. Seria interessante que você executasse os procedimentos que escrevi em um tutorial para melhoria de desempenho de sistema (clique aqui).
 

Posted Thu 12 Jan 12 @ 4:34 am
tem aualizaçao para virual dj 7
 

Posted Thu 12 Jan 12 @ 8:46 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
A atual versão Home Free disponível para download gratuito é a 7.0.5b build 380. Se você já tiver esta versão, então não há nenhuma atualização. Para saber qual versão você usa atualmente, abra o programa e acesse config > about.
 

Posted Thu 12 Jan 12 @ 9:25 am
fererHome userMember since 2012
boa tarde ! eu abaixei o virtual dj home free mais as musicas nao tocam inteira o que eu tenho que fazer para elas tocar inteira e nao so 30 segundos?
 

Posted Tue 07 Feb 12 @ 12:13 pm
 

Posted Tue 07 Feb 12 @ 1:42 pm
GuTimesHome userMember since 2012
Bom galera , comprei um consoler Hercules mk2 , e não consigu instalar o virtual DJ por ser uma versão inferior , então baixei o home 7 e estou utilizando normalmente , após ligar o console e abrir o Virtual , aparece uma msg dizendo que a mesa deverá permanecer ligada somente 10 minutos , e após 10 minutos o mesmo desliga , alguem sabe o que posso fazer para resolver esse problema ? Obrigado !!
 

Posted Sun 26 Feb 12 @ 10:17 pm
Isso mesmo!!O virtual dj free é limitado!!Por isso ele deixa vc usar por 10 min a sua controladora.vc teria que usar a vesao LE que vem junto com ela ou registrar sua lisenca aqui http://www.virtualdj.com/download/free.html, para fazer um upgrade de seu virtual dj LE para o VIRTUAL DJ PRO.
 

Posted Mon 27 Feb 12 @ 5:47 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
 

Posted Mon 27 Feb 12 @ 6:48 am
Olá, boa noite! Acabei de baixar a versão free 7.0.5 (incrivel!), gostaria de saber: (1) onde eu encontro o manual do Virtual Dj 7.0.5; (2) como faço para ouvir as mixagens antes de solta-las; (3) se é possivel ouvir o som dos decks isolados e/ou simultaneamente. Obrigado! TioChico/
 

Posted Sun 11 Mar 12 @ 10:29 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
1. Clique aqui.

2. Pré-Escuta. Procure neste mesmo tópico um post meu de 15/01/2011.

3. Clique aqui, é um tutorial sobre como usar o mixer interno do VirtualDJ. Faça uso desta informação preferencialmente depois que conseguir configurar sua pré-escuta. Veja especificamente o fader CUE-MIX.
 

Posted Sun 11 Mar 12 @ 10:38 pm
Obrigado Speedy53 pelas dicas... Abracao
 

Posted Tue 13 Mar 12 @ 11:23 pm
tauficcHome userMember since 2011
Boa noite, me chamo Charles Taufic, moro em Vitoria ES, sempre tenho um problema com o Virtual dj e este problema anda me perseguindo, gostaria se vcs poderia me ajudar, quando toco musicas MP3 ele roda normal, o cpu dele nao fica pesado, mas quando coloco video com resolução
de 1080p o taxa de CPU do virtual Dj fica lem Cima, e nem da pra colocar o próximo clipe com a mesma resolução, ja troquei vários PCS por conta disso, ja aumentei o espaço do disco rígido, ja coloquei ate 16gb de memória no PC e fica no mesmo problema, hj uso o Macbook 2gb de memória dd3
uma puta maquina, de qualidade de video e musica, e o problema continua.


gostaria muito mesmo q vcs possam me ajudar, vou ficar muito grato

hj Uso o Virtual Dj 7.4
 

Posted Tue 27 Mar 12 @ 6:11 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Favor criar um novo tópico para dar destaque ao seu problema, é necessário pois não temos muitos usuários Mac ativos no fórum.
As questões envolvendo vídeo sempre são complicadas, pois sempre há possibilidade do usuário ser adepto de versões pirata. Caso esteja trabalhando com programas ilegais, saiba que será difícil obter soluções efetivas.
 

Posted Tue 27 Mar 12 @ 9:59 pm
Olá Acabei de baixar o virtual mais uso com minhas cdj pioneer 350 mais so funciona por 10 minutos... oque devo fazer??? me ajudem
 

Posted Sun 29 Jul 12 @ 12:41 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Use VirtualDJ Pro Full.
 

Posted Sun 29 Jul 12 @ 8:24 pm
84%