Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: VIRTUAL DJ 7 HOME EDITION GRATIS!!! [FECHADO] - Page: 3

This part of topic is old and might contain outdated or incorrect information

Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Leia este tópico desde o início, e leia também o primeiro tópico do fórum chamado "USUÁRIO NÃO LICENCIADO? LEIA ESTE TÓPICO".
 

Posted Mon 17 Oct 11 @ 9:33 am
eai galera
 

Posted Wed 19 Oct 11 @ 6:13 pm
RooaneHome userMember since 2011
geente não faço nem ideia como editar músicas nisso ! Alguém me ajuda ! Nãao consigo saalvar as músicas !
 

Posted Fri 18 Nov 11 @ 11:32 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
VirtualDJ não é um programa de edição. Utilize o Audacity. Se quiser gravar seus mixes, veja instruções no manual do programa (temos em portugues nos primeiros tópicos do fórum).
 

Posted Fri 18 Nov 11 @ 11:48 am
maumeuHome userMember since 2011
Olá!

Estou com um problema para fazer pré-escuta.
Em janeiro instalei o Virtual DJ e utilizei pré-escuta perfeitamente.
Utilizei uma placa USB e a saída comum do Notebook.

Depois desinstalei o programa pois tive que reinstalar o Windons no computador.

Reinstalei o Virtual DJ Home Edition e não estou conseguindo fazer pré-escuta. Escuto os dois decks na saída USB. Mas não escuto na saída comum.

A saída padrão é a original do computador.

Quando configuro clicando em "more" tudo funciona muito bem por dez minutos. Depois disso não consigo fazer funcionar a pré-escuta novamente.

Obrigado pela ajuda.
 

Posted Mon 05 Dec 11 @ 8:01 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Sua resposta já foi postada, aqui neste mesmo tópico. Leia um post anterior meu de 15/01/11 @ 3:56 pm
 

Posted Mon 05 Dec 11 @ 8:07 pm
maumeuHome userMember since 2011
Ok! Depois das instruções dadas em 15/01 funcionou perfeitamente. Depois tive que desinstalar o Virtual DJ e só reinstalei essa semana.

O programa parece que não identifica duas placas de som. Somente quando clico em more. Existe possibilidade de algum problema na instalação ou algum bug de versão? Estou com a versão 7.0.4 Home FREE (b364). Tento atualizar e a informação que retorna é de que é a última versão.

Obrigado pelo retorno.
 

Posted Mon 05 Dec 11 @ 8:37 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Realmente há um bug na Home Free v.7.0.4 que limitou a pré escuta com 2 placas, clique aqui e veja em outro tópico uma discussão sobre este tema. Consulte o post do Ilanio de 14/05/11 @ 3:01 pm e leia o restante da discussão, para saber mais.

Em resumo, se quiser ficar com a 7.0.4, clique [MORE...] e depois clique em INPUTS > ADVANCED CONFIG, clique no botão "Advanced Config" e deixe abrir a janela de configuração avançada, clique OK depois feche tudo e retorne ao config principal. Assim o programa reconhecerá seu dispositivo USB e (acredito) lhe permiitirá realizar a pré sem precisar clicar no [MORE...].

Mas sua versão está desatualizada, de fato. Outra forma de resolver é a atualização, hoje o VirtualDJ Home Free está na versão 7.0.5b (b380), onde este problema foi corrigido, basta você clicar em DOWNLOAD no menu principal do site, baixar de novo e reinstalar.

Quanto ao problema de que o programa informa que a 7.0.4 (b364) trata-se da última atualização disponível, não sei resolver.
 

Posted Mon 05 Dec 11 @ 8:50 pm
maumeuHome userMember since 2011
Perfeito!

Funcionou bem. Atualizei para o 7.0.5 Estranho o programa dizer que a última versão era 7.0.4.

Outra dúvida. O programa só acha as músicas do drive C: do computador? Gostaria de usar meu HD externo.
 

Posted Mon 05 Dec 11 @ 9:06 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Ele achará as músicas do seu drive externo, com certeza.
Uma dica: pra facilitar isso, altere uma pequena configuração na guia "Browser" em "Search DB" defina "add automatically" e depois, usando o browser do programa, navegue por todas as pastas do seu HD externo que contenham mídia. Assim como no Windows Explorer, seu HD externo estará no grupo "Computador", clique no sinal "+" ao lado do nome do grupo, ou clique no nome do grupo, e o HD externo aparecerá.
Assim o programa criará um Database Local no seu HD externo, e você não precisará se preocupar caso precise conectar este mesmo HD em outra máquina com VirtualDJ (v6 em diante), ele será reconhecido automaticamente.
 

Posted Mon 05 Dec 11 @ 9:11 pm
eardjHome userMember since 2011
Amigos me ajudem, eu comprei um pc novo, aspire 5750-6_br864, com 6g de memo, corel i3, instalei o virtual free , a instalação foi ok, mais cuando pesso para abrir o virtual eleda erro de invalid skin file (erro line inthe xml), o que fazer para usar o virtual , me ajudem por favor
 

Posted Tue 06 Dec 11 @ 5:37 am
eardjHome userMember since 2011
como adquiro uma licensa do virtual ?
 

Posted Tue 06 Dec 11 @ 5:52 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Para comprar o programa, clique BUY no menu principal do site, mas leia antes algumas orientações básicas no tópico "Usuário Não-Licenciado? Leia este tópico"

INVALID SKIN FILE (ERROR LINE 0 IN THE XML)


Este erro acontece na maioria das vezes por causa de um erro no processo de instalação do programa. O usuário instala logado no Windows como "Usuário X" (ex.: Marcos) e tenta abrir o programa logado como "Usuário Y" (ex. Sílvia).

O melhor meio de resolver isso é instalando o programa como administrador. Acesse o sistema como administrador e clique com botão direito no arquivo de instalação do programa e escolha "Executar como administrador". Também recomendo que você desligue o UAC (Controle de Conta de Usuário) se usando Vista ou 7, clique aqui para acessar a página Microsoft com o procedimento para desabilitar o UAC.

Há uma remota possibilidade que o arquivo de instalação que você está usando esteja corrompido, o que é muito comum no caso de pessoas usando versões ilegais do programa. Clique em DOWNLOAD no menu principal do site para baixar uma versão nova e (talvez) atualizada do VirtualDJ Home. Acesse o windows como administrador, desinstale todas as versões do programa que estejam rodando na sua máquina, faça uma limpeza de registros (use o programa CCleaner, clique aqui) e reinstale a nova versão também como administrador.

Outra causa é o desaparecimento da pasta "/usuários/[NOME DO USUÁRIO]/Documentos/VirtualDJ" do sistema, o programa não abre sem esta pasta.

Pra resolver, caso você não consiga instalar como administrador, faça o seguinte:
  • Instale o programa com o mesmo usuário que você está habituada a logar no Windows
  • Copie manualmente a pasta "Documentos/VirtualDJ" para a pasta do outro usuário.

Mais uma causa é uma skin inválida ou incompatível. Caso você esteja tentando usar alguma skin que não a skin padrão do programa, apague a skin da pasta "/usuários/[NOME DO USUÁRIO]/Documentos/VirtualDJ/Skins". Tenha cuidado para não apagar as skins padrão do programa.

Caso você não consiga resolver o problema por nenhum dos meios citados, abra um ticket na área de suporte ao usuário (menu pincipal do site opção SUPPORT/HELP").
 

Posted Tue 06 Dec 11 @ 6:45 am
Olá Speed, estou no seguinte conflito, comprei uma Hercules 4mx, porém ela não veio com o DVD original, e sim um regravado e o VDJ LE 7 dela já foi registrado aqui por algum usuário, pois a mesma é "refurbished", comprei nessa situação por ser mais barata, agora não consigo instalar o VDJ licenciado, gostaria de saber como eu faço para comprar uma licença do LE ou o que devo fazer?

Obrigado
 

Posted Mon 26 Dec 11 @ 4:21 pm
Ola Pedro.primeiramente uma vez que ja registrado a licensa no site ela nao é transferivel!!é vitalicio para aquele usuario!!Pode de haver um trato entre vc e o antigo usuario da controladora em usar o mesmo login para futuros downloads!!mas isso vai depender!!!O VDJ LE vem somente junto com a controladora.Tem outras versões disponivem no site em COMPARACOES!!
 

Posted Mon 26 Dec 11 @ 4:44 pm
então quer dizer q na versão free, só posso usar 10 minutos?
 

Posted Tue 27 Dec 11 @ 7:21 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Sejamos claros quanto a isso.

A plataforma Home Free é GRATUITA sem limite de tempo de uso. Mas o VirtualDJ Home foi feito para usuários que não demandam recursos complexos, basicamente usam o programa em casa (Home...), necessitam uma pré-escuta simples e controlam o programa via teclado. Se você está dentro deste perfil, você poderá usar o programa sem problemas.

Mas a Home Free substituiu a antiga versão Trial (de testes) e por isso ela possui boa parte dos recursos do VirtualDJ Pro Full. Se acessados, o programa entra automaticamente em MODO DE TESTE, e este modo de teste só fica ativo por 10 minutos. Eis algumas coisas que fazem o programa entrar em modo de teste:
  • Conectar qualquer dispositivo controlador MIDI/HID (exceto teclado)/FireWire/Serial ao seu sistema.
  • Usar configurações de áudio (sound setup) diferentes das opções fornecidas na tela inicial (estas opções diferentes são obtidas ao clicar no botão MORE...)
  • Transmitir sets pela internet (Broadcasting)
  • Gravar de fontes diferentes da saída MASTER do programa (que é uma mudança no sound setup, descrita no item 2)
  • Utilizar o programa para vídeo em fullscreen
  • Gravar vídeo
 

Posted Tue 27 Dec 11 @ 7:40 pm
vc respondeu minha pergunta, dj luquinha = lucianofeio...kkkkkkkkkkkkkkkkk
 

Posted Tue 27 Dec 11 @ 8:49 pm
gente sou novo aki,preciso muito da ajuda de vcs,tenho uma plca usb que uso pra fone,+ istou tento problema,tipo
tem hora que eu
to usando ela ,e o som começa a sair um ruindo que so para depois de aperta o play de novo,ja teste a versao 5,deu o mesmo problema a
versao 5. alguma coisa
nao lembro a versao tb deu este problema ,li nan net q tem muita gente com este problema + ate agora niguem sabe resolve
 

Posted Wed 04 Jan 12 @ 3:32 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Geralmente estes problemas são resolvidos acessando config > performace e desmarcando as opções OVERCLOCK e SAFE MODE.
Clique aqui para ter acesso a um tutorial completo sobre motivos mais comuns de falhas no som com VirtualDJ.
 

Posted Wed 04 Jan 12 @ 6:07 pm
63%