Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: VIRTUAL DJ 7 HOME EDITION GRATIS!!! [FECHADO] - Page: 2

This part of topic is old and might contain outdated or incorrect information

Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Diga pra gente com mais detalhes, "as músicas não tocam" é tão vago quanto "fulano mandou te falar uma coisa"...
Verifique se é exibido alguma mensagem de erro, no deck ou por janela pop-up no programa.
 

Posted Sat 08 Jan 11 @ 11:18 am
maumeuHome userMember since 2011
Fiz Donwload do Virtual Dj 7 Home Editin Grátis.

Não entendo de mixagens e não sou DJ. Só brinco um pouquinho nas festinhas de casa. Com essa edição do programa posso utilizar uma saída para fone de ouvido e outra para o som externo? No tutorial não entendi se isso só é possível em versões pagas.
 

Posted Fri 14 Jan 11 @ 8:03 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
COMO FAZER PRÉ-ESCUTA NO VIRTUALDJ HOME FREE

Dá pra fazer pré-escuta também com o Home, mas é um pouco diferente. As opções são pré-configuradas, você somente escolhe qual delas usar, e não tem acesso a nenhum tipo de configuração complementar.

A plataforma Home se baseia totalmente nas configurações adotadas no sistema operacional (Windows ou Mac). Ou seja, em modos SIMPLE, HEADPHONES WITH 4.1 CARD e HEADPHONES WITH Y CABLE ela irá trabalhar com o dispositivo padrão do sistema operacional. No caso de “4.1” o dispositivo deverá ser pré-configurado antes de definir a opção no VirtualDJ. Já no modo HEADPHONES WITH USB SOUND CARD o VirtualDJ utilizará como dispositivo primário (saída master), o dispositivo padrão do sistema operacional, e como dispositivo secundário (saída headphones), o dispositivo USB disponível. Esteja atento nestes detalhes antes de definir no programa.

O "Guia Detalhado para Pré-escuta" (clique aqui para acessar), neste caso, somente servirá como referência para fins de analogia, pois o fiz baseado em configurações disponíveis somente no VirtualDJ Pro Full.

Caso você ache necessário, na plataforma Home você acessa as telas de configuração iguais às do VirtualDJ Pro Full clicando no botão [MORE...]. Mas lembro que neste caso, você somente poderá usá-los por 10 minutos, pois estes recursos somente existem no Home Free para testes.

O Tutorial “Conhecendo sua placa de som” contido no "Guia Detalhado para Pré-escuta" (clique aqui) é obrigatório, leia com atenção para conhecer e identificar o hardware (placa de som) que você tem disponível e assim, escolher o melhor método para sua pré escuta (2, 3 ou 4). Nota: caso você tente fazer, por exemplo, o método 2 sem que sua placa tenha recursos para isso, obviamente não vai funcionar. Por isso conhecer a placa é importante!

OPÇÕES NO SOUND CONFIG (Configuração de Áudio) DO VIRTUALDJ HOME FREE
  1. SIMPLE (NO HEADPHONES)
    Este é o modo mais comum para usar o programa, ao marcar esta opção o programa usará seu dispositivo de som padrão do Windows para gerar áudio. Neste caso, não temos pré-escuta, somente ouviremos a saída MASTER do programa.

  2. DESKTOP (4.1 SOUNDCARD)
    O Tutorial “Configurando com placa 3D 4.0” equivale aproximadamente ao ícone Desktop (4.1 sound card) ou Desktop (placa de som 4.1) no Sound Config da versão HOME. É claro, você precisará ativar as saídas 3D da sua placa para que o VirtualDJ as utilize, para iisso acesse o "Guia Detalhado para Pré-escuta" e veja o tutorial referente a sua placa de som, e caso sua placa não tenha gerenciador, acesse o tuto para fazer isso via Windows. Porém, não aperte o botão [MORE...] para acessar os recursos do VirtualDJ Pro Full, basta marcar a referida opção no painel de pré-escuta após configurar a placa.

  3. NOTEBOOK (WITH USB SOUNDCARD)
    O Tutorial “Duas placas de som” equivale aproximadamente ao ícone Notebook (with USB Soundcard) ou Notebook (com placa de som USB) no Sound Config da versão HOME. Esteja certo de ter instalado corretamente os drivers e definido os dispositivos de som primário. Caso você tenha mais de um dispositivo de som no seu sistema, acesse o Gerenciador de dispositivos e desative os demais dispositivos mantendo só o USB que você precisa usar como pré-escuta, assim o programa só terá duas opções de placa de som para usar. Porém, não aperte o botão [MORE...] para acessar os recursos do VirtualDJ Pro Full, basta marcar a referida opção no painel de pré-escuta após configurar a placa.

  4. NOTEBOOK (WITH Y-CABLE)
    O Tutorial “Separação Monofônica” equivale ao ícone Notebook (with Y-Cable) ou Notebook (com cabo Y) no Sound Config da versão HOME. Acesse o "Guia Detalhado para Pré-escuta" e procure o tutorial referente à separação monofônica. Esteja certo de usar o mesmo cabo Y citado neste tutorial. Porém, não aperte o botão [MORE...] para acessar os recursos do VirtualDJ Pro Full, basta marcar a referida opção no painel de pré-escuta após configurar a placa. Você precisará do mesmo cabo Y especial citado anteriormente, veja aqui (link direto).

 

Posted Sat 15 Jan 11 @ 11:56 am
precisa crakiar o virtual dj7 do link??ou vai me durar somente 30 instalado??? responda!!gratoo!!!
 

Posted Mon 21 Feb 11 @ 11:53 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
A versão HOME é totalmente gratuita, sem limitação de tempo de funcionamento.
Ela foi feita para que DJs que utilizam o programa em casa, somente com teclado, e que precisem de uma pré-escuta básica não precisem utilizar versões craqueadas, até mesmo porque o uso destas versões cedo ou tarde poderá afetar o desempenho tanto do programa quanto do seu sistema.
Procure saber mais sobre o que faz esta versão, pois se comparada às versões pagas existem limitações.
 

Posted Mon 21 Feb 11 @ 4:53 pm
Luca_GKHome userMember since 2011
Boa noite, gostaria de fazer um relato, pois tbm tive problema de lentidao no carregamento das musicas depois de instalar a versao 7, foi entao que percebi pq isso ocorria. No meu caso o problema estava em usar o programa "MAXIMIZADO" usando assim muito CPU, e normalizava qndo retornava ao modo NORMAL. Espero ter ajudado, o programa esta excelente.

imagem modo normal
http://www.megaupload.com/?d=ULGMZ5G4

imagem modo maximizado
http://www.megaupload.com/?d=9TPL39NO

link ok - reparem na barra "cpu" como ela fica quando maximizado, sendo que nao tem nenhuma musica carregada


MODO NORMAL


MODO MAXIMIZADO
 

Posted Mon 28 Feb 11 @ 8:37 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Reveja o post, os links para modo normal e maximizado são iguais.
[Post anterior corrigido pelo autor. Speedy53]

Sobre esta questão do desempenho pior em modo maximizado, faz sentido pois o VirtualDJ 7 tem na aba config > desempenho uma opção de ajuste ao redimensionar skins, que deve ser usado quando a resolução da skin for inferior à resolução do seu monitor.

O modo normal é "redimensionar rápido", mas se usada a opção "redimensionar com qualidade" o programa irá exigir um pouco mais do sistema para que após redimensionar o resultado seja o mais preciso e com a maior qualidade possível. Isso significa que o gráfico será mais exato, com menos distorções, e a localização dos atalhos será muito superior ao normal.

O ideal para evitar isso é usar skins com exatamente a mesma resolução do seu monitor, para que a skin seja exatamente do tamanho da tela e não haja necessidade de redimensionar, exigindo mais do processador. O VirtualDJ tem centenas de skins das mais variadas resoluções, que podem ser baixados por qualquer um que tenha uma licença do programa.
 

Posted Mon 28 Feb 11 @ 10:00 pm
estou com o mesmo problema . >. dizendo a dada altura que só estaria disponivel aquela configuração para os próximos 10 mnts....
ate quando crio a playlist so toca ate 10 mnts depois para ja Li O Manual e nada Fala sobre isso se puder ajudar fikarei Grato
abraÇo
 

Posted Thu 10 Mar 11 @ 11:18 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Se vc está usando qualquer configuração feita através do botão MORE... então você está usando recursos da versão PRO que somente funcionam por 10 minutos. Após 10 minutos o programa pára e retona à condição original.
Consequentemente, qualquer coisa q vc esteja fazendo no programa será interrompida em 10 minutos, por isso que sua playlist só roda 10 minutos.
Diga por favor, qual configuração vc está utilizando da versão Pro, para que possamos verificar se a mesma pode ser feita na versão HOME sem que vc precise ficar limitado.
Observe que é possível fazer pré-escuta na versão HOME tranquilamente, sem precisar apelar pro MORE... Isso está explicado alguns posts acima.
 

Posted Thu 10 Mar 11 @ 11:56 pm
edson13Home userMember since 2011
oi como vai eu sou DJ edson e o vertual DJ e bom
 

Posted Mon 18 Apr 11 @ 8:43 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Se você já gosta, ficará ainda melhor quando você decidir utilizar VirtualDJ Pro Full Licenciado.
 

Posted Tue 19 Apr 11 @ 9:34 am
oi_yuriHome userMember since 2011
Speedy, eu só tenho uma dúvida, é o seguinte.
Eu baixei o Virtual DJ Home Free 7.0.3, instalei tudo direitinho e estou adorando.
Ele é ilimitado, certo? Por que tem um contador de tempo de uso na barra superior do programa? Só pra enfeitar? hehe
Queria ficar por dentro pra saber se posso usar tranquilamente.

Obrigado.
 

Posted Mon 02 May 11 @ 5:18 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Você pode usar tranquilamente, sem limite de tempo, desde que não utilize nenhum recurso da plataforma Pro.
Ou seja, não clique no botão [MORE] pra nada, faça as configurações de pré-escuta conforme indicado alguns posts acima (correlacionando a plataforma Pro com a Home) e use somente teclado.
 

Posted Mon 02 May 11 @ 5:43 pm
bom dia ou boa tarde ou boa noite

gente alguem me daria o link do download do virtual dj 2 o q ue e da pioner eu ja tenho o 7
se vcs podesem me dar ele eu gsto mais dele apesar do que o 7 e mais sotificado

PS: me ajudem a achar eu nao acho
 

Posted Fri 13 May 11 @ 9:28 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Neste fórum, não é permitido compartilhar links para versões do VirtualDJ. Somente é permitido download pelo link oficial, citado na parte de cima deste site.
Além disso, não existe essa de "VirtualDJ 2 que é da Pioneer". Basta você localizar um skin que tenha a imagem dos CD players Pioneer (existem dezenas deles) e fazer a troca de skin no VirtualDJ. Lembrando que não é possível trocar skins no VirtualDJ Home.
 

Posted Sat 14 May 11 @ 1:23 pm
como faco para baixar novos efeitos ?
 

Posted Wed 29 Jun 11 @ 4:13 pm
Somente usuários licenciados podem baixar novos efeitos.
 

Posted Wed 29 Jun 11 @ 4:36 pm
Tenho um problema com o meu virtual dj .. eu abro o virtual dj mas aparece.se uma mensagem a dizer k o skin que eu esstou tentando usar é maior que a do meu monitor . Nao consigo se quer abrir o programa .. queria perguntar se alguem sabe o que posso fazer sfv . Abraços ;)
 

Posted Tue 27 Sep 11 @ 2:15 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Este tópico foi criado para discutir problemas com VirtualDJ 7 Home Edition, mas acredito que você esteja utilizando outra versão do programa. Isso pois o VDJ 7 Home possui um recurso de redimensionamento da skin que tornou este erro um simples aviso e não impede que o programa abra. Baixe e instale o VirtualDJ Home 7, acesse no menu deste site DOWNLOAD > VIRTUALDJ HOME FREE. Caso este erro ocorra, basta clicar em OK que o program abrirá normalmente, e se ajustará sozinho ao tamanho da sua tela, independente da resolução da skin definida em config > skins.

De outra maneira, caso você queira saber como resolver este problema em outras versões do VirtualDJ, abra um novo tópico de discussão no fórum haja visto tratar-se de um problema não relacionado com o assunto aqui abordado.
 

Posted Tue 27 Sep 11 @ 4:42 pm
o virtual dj 7.0 agora é grátis né...ele vem com o serial ? como eu faço pra registrar ele pra mim poder baixar samples, skins, controus...
 

Posted Mon 17 Oct 11 @ 9:31 am
42%