Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Numark mixtrack 3

This topic is old and might contain outdated or incorrect information.

FnetojControlleristMember since 2014
Olá. Será que alguém pode me ajudar? Comprei uma controladora mixtrack 3 já usada. Infelizmente o número de série não está totalmente visível. Consigo ver alguns mas não todos.
Por causa disso, dentro de alguns dias não vou puder usar mais ela.
Por favor, alguém pode me ajudar 😢😢?
 

Posted Sat 23 Jan 21 @ 10:03 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
É preciso pra início de conversa, deixar claro que o VirtualDJ possui várias versões e tipo de licença... então existem vários produtos diferentes sob o nome "VirtualDJ", mas é comum as pessoas se confundirem e considerarem que só existe um tipo de VirtualDj e ele serve pra qualquer coisa que o usuário precise.

Você já tem uma licença "VirtualDJ Home Plus" para Hercules DJC Instinct, entretanto não é do controlador que possui atualmente como vc já escreveu, a Numark Mixtrack 3.
Hoje, você está usando uma versão de avaliação do "VirtualDJ 2021" que não é a versão do programa fornecido com a Mixtrack 3. Portanto, daqui alguns dias o período de avaliação termina e você não conseguirá usar seu controlador com este produto - "VirtualDJ 2021" - seja com ou sem número de série.
Mas é possível ajustar tudo isso.
Primeiramente, registre o número de série fornecido com sua controladora em seu perfil, Clique aqui pra saber como fazer. Com isso, você terá um backup online tanto do número de série quanto do "VirtualDJ LE 8" que este sim, é direito seu utilizar sem nenhum custo e sem limite de tempo.
Entretanto, existe o detalhe que você comprou o controlador de segunda mão. Pode ser que com isso o dono anterior já tenha feito o registro, portanto observe se receber alguma mensagem no momento de registrar.
Para versões anteriores do VirtualDJ LE não era possível transferir titularidade, ou seja, transferir a licença VirtualDJ LE para o seu perfil. Mas para "VirtualDJ LE 8" é possível transferir a licença para seu perfil, então em casos de dificuldades, seja por conta de registro ou número de série ilegível, entre em contato com o suporte ao usuário.
Também sobre o número ilegível ou rasurado, isso pode dificultar o registro e a transferência, e como já escrito entre em contato com o suporte.

Após resolver tudo isso e associar a licença LE ao seu perfil, desinstale o "VirtualDJ 2021" que está usando atualmente e depois baixe e instale o "VirtualDJ 8 LE", que você tem direito. Use este link para baixar o VirtualDJ LE ou então diretamente do seu centro de download. Lembre-se de fazer um backup do banco de dados pra não perder o histórico das músicas analisadas.

O VirtualDJ LE (Limited Edition) é uma versão com limites de recursos então alguns recursos específicos podem não funcionar. Caso você sinta falta de algum recurso que hoje está funcionando bem na versão de testes do VirtualDJ 2021, precisará considerar adquirir uma licença VirtualDJ 2021 para este controlador, da mesma forma como fez para o Instinct.
 

Posted Sun 24 Jan 21 @ 6:45 pm


(Old topics and forums are automatically closed)