Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Duvida sobre a compra de uma licença - Page: 2

This topic is old and might contain outdated or incorrect information.

Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Por favor, leia o manual do seu equipamento e use o CD de instalação.
Caso tenha perdido o CD você pode também acessar o site de suporte Hércules e baixar a versão mais recente do driver.
 

Posted Wed 10 Sep 14 @ 9:36 am
Já comprei a licença do virtual dj 8 mas quero retirar o logo do virtual na configuração de video e diz que só os usuarios profissionais o podem fazer... então mas eu paguei a licença e instalei o virtual, pk não dá para retirar o logo do virtual.
 

Posted Tue 16 Sep 14 @ 2:37 pm
Porque se trata de uma limitação do VirtualDJ Plus Controller.
O VirtualDJ Controller foi concebido para Djs com orçamento baixo (e não podem comprar o VDJ 8 Pro), que tem controladores mas não o utilizam profissionalmente, somente em casa. E este tipo de aplicação caseira não requer vídeo em fullscreen, geralmente isso se aplica a DJs que utilizam vídeo e equipamentos de projeção profissional.
O que você vê como problema, na verdade foi resultado de um avanço. Até o VirtualDJ 7, somente a plataforma Pro Full oferecia vídeo em fullscreen. E as versões anteriores para controlador (VirtualDJ LE) sequer era possível usar o recurso de saída de vídeo em fullscreen. Isso foi melhorado para VirtualDJ 8 Plus Controller, você pode usar a saída de vídeo fullscreen, mas não pode remover a logomarca.
Você tem duas saídas se quiser remover o logotipo: adquirir VirtualDJ Pro Infinity ou adquirir VirtualDJ Pro Subscriber. Se decidir pelo Pro Infinity, posso solicitar análise da concessão de desconto no valor já pago pelo Controller.
Claro, você está livre também para solicitar reembolso.
Para ambas situações, basta abrir um ticket em nossa seção de atendimento ao usuário.
 

Posted Tue 16 Sep 14 @ 9:16 pm
pcorixHome userMember since 2013
opa amigos gostaria de comprar uma licença para o meu virtual dj 8 como faço
 

Posted Thu 26 Mar 15 @ 11:08 am
pcorixHome userMember since 2013
trabalho como vj e gostaria de saber qual licença tenho que comprar para trabalhar perfeitamente
 

Posted Thu 26 Mar 15 @ 11:10 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Para saber como adquirir VirtualDJ, use nossa seção de perguntas frequentes, subtópico "processo de compra".
Sobre qual a melhor plataforma a usar, depende muito do resultado que espera obter. Existem possibilidades de atendimento de vídeo em todas as plataformas, mas a sua necessidade depende muito do hardware que você quer usar, ou de como pretende usar o programa com vídeo. Verifique as diferenças básicas entre plataformas no quadro de comparações.
Se você tem muitas dúvidas sobre o processo, faça buscas em nosso site. Todo o site - inclusive fórum, seção de perguntas frequentes e WIKI - é indexado pelo Google, e você poderá utilizar o buscador para procurar informações específicas sobre vários assuntos.
 

Posted Thu 26 Mar 15 @ 6:39 pm
Boa tarde, adquiri uma Controladora Hercules dj control mp3 e2, e registrei em meu computador com o número que vem junto com o programa, pois eu tenho 2 computadores,e em outro computador eu não consigo usar a controladora, pois quando coloco a senha de registro, apresenta uma mensagem de que a controladora não foi achada, como devo proceder, pois tenho um evento em 20 de junho de 2015, e tenho que usar os 2 computadores
 

Posted Tue 16 Jun 15 @ 11:45 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Estou considerando que sua MP3 E2 é bem antiga, e fornecida com VirtualDJ. Os novos controladores MP3 LE são fornecidos com DJuced, que não tem nada a ver com VirtualDJ. Se você está com dificuldades com DJuced, por favor procure ajuda no site respectivo.
Isso acontece pois sua controladora não pode ser ligada simultaneamente a dois computadores. Uma vez que o programa fornecido com a controladora é feito para (obviamente) utilização com a controladora, ele só funciona se a mesma for detectada no sistema.
Vale lembrar que a licença de utilização do VirtualDJ (que você aceitou ao instalar o programa) não permite uso simultâneo em dois computadores, você pode ter o programa instalado em outro computador para ser usado como backup em caso de falha no computador principal.
Para usar em outro computador, compre outra licença do VirtualDJ.
Lembro que para uso profissional, na qual você ganha dinheiro com VirtualDJ, somente VirtualDJ Pro Infinity poderá atendê-lo.
 

Posted Sat 20 Jun 15 @ 11:07 am
ola, eu comprei a WEGO2, desinstalei o virtualdj8 que eu ja tinha do MAC, instalei novamente a partir do link baixado do site oficial (meu macbook air não tem entrada pra cd) e coloquei o numero de serie colado no stick atras da controladora.

o problema eh que o virtualdj esta liberando apenas 10 minutos de uso da controladora, depois disso ele sugere que eu compre uma licença para continuar usando.

esta licenca que vem junto com a controladora não da o direito de usar o programa? mesmo tendo adquirido a sego eu tenho que pagar pra poder usar?

obrigada!
 

Posted Wed 24 Jun 15 @ 8:30 am
Algumas sugestões...

  • A licença permite o uso do programa sem limite de tempo, porém com limite de recursos. Verifique o manual do controlador para saber exatamente o que poderá e não poderá fazer com o VirtualDJ fornecido com a WeGO.
  • Certifique-se que baixou o VirtualDJ LE v7.4.4 que está em seu centro de download. Caso você tenha equivocadamente baixado o programa a partir de outro link, o limite de 10 minutos se deve a instalação da versão incorreta. Pelo que pude ver no seu histórico de login, este é o motivo mais provável pois não aparece nenhum login recente executado com VirtualDJ v7, somente existem registros para VirtualDj v8.
  • Também, use o número de série correto para ativar o programa. Na parte de baixo do controlador existem duas etiquetas, uma com o número de série do equipamento, e outra com o código de ativação do VirtualDJ. Caso utilize o número errado, a validação falha e o programa roda como Home Free, então o aviso com limite de 10 minutos será exibido. O código VirtualDJ se parece com XXXX-XXXX-XXXX/WEGO e deve ser digitado em uma janela que aparece durante o start-up do VirtualDJ LE. Este número de série é inútil caso esteja usando a versão 8, ou a versão 7 Home Free. Novamente, se precisar mais informações verifique o manual do equipamento.
  • Como alerta, tenha cuidado a executar as configurações de áudio. Caso você ative incorretamente o tempo de testes (TRIAL) do VirtualDJ Pro Full contido no VirtualDJ LE do seu controlador, será exibido limite de utilização de 20 dias. Use o manual também para configurar corretamente o áudio da placa de som do seu controlador.
 

Posted Wed 24 Jun 15 @ 11:11 am
obrigada por responder...

fiz o passo a passo de tudo que disse, instalei a versão certa.... mas agora surgiu outro problema.

nenhuma musica toca, quando carrego pro deck aparece escrito ERROR. :(
 

Posted Thu 25 Jun 15 @ 3:49 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
A partir deste momento, o assunto é off topic, sem relação com o tema do tópico, e isso dificulta que outros com o mesmo problema consigam localizar o assunto caso façam buscas no fórum.
Aliás, sugiro que você passe a adotar está pratica e realizar buscas antes de postar, pois o problema que você relatou já foi discutido várias vezes no fórum.
Temos dicas de uso do fórum, nas regras do fórum.
Abaixo, segue o link de um dos tópicos que contém este assunto.

Fórum > musicas exibem mensagem ERROR ao carregar no deck
 

Posted Thu 25 Jun 15 @ 6:47 pm
poderiam me dizer uma licenca full, se pode usar em mais de um computador ou fica vinculada apenas a 1 registro.Obrigado.
 

Posted Tue 17 Jul 18 @ 7:20 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Todas as licenças são atreladas ao seu perfil de usuário e não ao hardware, então você pode usar em máquinas diferentes sem problema.
Mas não se permite usar a mesma licença em mais de uma máquina ao mesmo tempo. O bom senso é usar duas máquinas, uma principal e uma backup.
Isso, para evitar as "compras em grupo" ou disseminação de licença.
 

Posted Tue 17 Jul 18 @ 10:30 pm
Boa tarde.
Adquiri uma Lincença ProInfinity e não consigo fazer login no Software do VD. Quando coloco o mail é informado que não existe ligação á internet. Já verifiquei tudo e a ligação está correta, já retirei a segurança, já fiz de tudo e continua a não dar para fzaer o login.
Será que me conseguem dar uma ajuda?
Obrigado.
 

Posted Thu 07 Feb 19 @ 2:48 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Se estamos falando de windows, isso acontece muito com que já teve programa pirata instalado na mesma máquina por conta de alteração feita pelo instalador ilegal. Clique aqui e leia a dica sobre "alteração do arquivo host".
 

Posted Thu 07 Feb 19 @ 9:22 pm


(Old topics and forums are automatically closed)