VDJPedia



 

Isso acontece em 3 situações:
Você ativou o período de testes do VirtualDJ Pro Full TRIAL (para versões anteriores à 8.0)
Você instalou o VirtualDJ Home ao invés do VirtualDJ LE (para versões 8.0 ou posteriores)
Você instalou o VirtualDJ LE mas está trabalhando em modo Home (para versões 8.0 ou posteriores)

Ativação do VirtualDJ Pro Full TRIAL

Todo VirtualDJ LE (Lite, Console Edition, etc.) versões 5.0, 6.0 ou 7.0 tem internamente construído uma versão de testes do VirtualDJ Pro Full, que é o VirtualDJ Pro Full TRIAL. Você ativa este período de testes acessando CONFIG -> Advanced e clicando no botão "20-day TRIAL".

Em algumas situações, geralmente por falta de conhecimento sobre o modo de configurar seu programa, os usuários ativam incorretamente o período de 20 para testes do VirtualDJ Pro Full TRIAL e com isso, acreditam equivocadamente que o programa funcionará por somente 20 dias.

Mas após o período de testes, o programa retorna à condição original - VirtualDJ LE - e funcionará com seu controlador por período indeterminado, porém com restrições de recursos (consulte o manual do seu equipamento para verificar exatamente o que pode ser feito com seu programa).

VirtualDJ Home ou VirtualDJ LE em modo Home

Em muitos casos, os usuários de VirtualDJ LE baixam o programa no link principal do VirtualDJ.
Mas como o VirtualDJ LE é um programa específico para seu controlador, ele somente está disponível no seu centro de downloads ou então a partir do site de suporte do fabricante do seu controlador, mediante registro de número de série.

Ao usar o VirtualDJ Home junto com seu controlador, o programa concede gratuitamente 30 dias de testes, portanto é algo normal que isso ocorra. Depois de 30 dias o programa não mais funcionará com seu controlador.
E do mesmo modo, o VirtualDJ LE possui em sua guia de configuração a possibilidade de funcionamento em "Home Mode" ou "LE Mode", e quando em modo Home ocorrerá exatamente o descrito acima.

Para resolver esta situação, basta baixar o programa correto, e não utilizá-lo em modo Home.

Notas

É preciso salientar que a grande maioria dos equipamentos fornecidos com VirtualDJ LE não necessitam configuração de áudio ou mapeamento pois o programa já vem pré-configurado de fábrica, bastando somente instalação de drivers (quando necessário) para que o controlador funcione perfeitamente.

Existem também situações que desativam imediatamente o período de testes. Fique atento para não perder o seu.

Você não poderá reativar e obter mais tempo de teste. Se você precisa mais tempo para testar, você poderá utilizar VirtualDJ Home FREE, que após vendiso os 30 dias, permite uso de recursos do VirtualDJ Pro Full por testes durante 10 minutos por vez. Você pode reiniciar o programa quantas vezes precisar, para ganhar mais 10 minutos para testes. Ou então, adquirir uma licença renovável Pro Subscriber, e ao custo de US$ 19/mês você poderá realizar quantos testes quiser e pelo tempo contínuo que precisar. Se você adquirir a licença somente para teste, não esqueça de cancelar a renovação automática de licença.

Se você curtiu o período de demonstração, e chegou à conclusão que seu VirtualDJ LE não atende à sua necessidade pela limitação de recursos, por favor adquira VirtualDJ Pro Full.

Se você tem VirtualDJ LE ou Console Edition, você tem direito a um disconto na maior parte dos casos. Por favor, digite seu número de série no campo disponível na seção DISCOUNT PRICES em nossa página de compra para verificar se você tem direito ao desconto e de quanto será o valor deste desconto.




VOLTAR para Perguntas Frequentes (F.A.Q.)...