Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: GEMINI CONTROL-7 - Page: 2

This topic is old and might contain outdated or incorrect information.

Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
O chiado pode ser decorrente do sistema de amplificação ou de alguma fonte externa, verifique por favor.
 

Posted Tue 15 Oct 13 @ 9:43 pm
djbbc1LE userMember since 2013
Ola speedy.... após formatação em meu not, a controladora aparece no gerenciador de dispositivos como controladores de som video e jogos, mas tbm agora aparece3 usb composite device .... alguma sugestão doq possa ser ou oq fazer ??? desde já agradeço .
 

Posted Wed 18 Dec 13 @ 3:07 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Ué, mas quem te falou que isso está errado?
São 3 dispositivos class-compliant compostos USB: 1 dispositivo MIDI e 2 relativos a placa de som do controlador (MAIN e PHONE)

O dispositivo MIDI é o controlador em si... imagine que seria o joystick do videogame... este dispositivo MIDI aparece na aba MAPPERS
Os dispositivos MAIN e PHONE devem ser utilizados no sound setup como mostra o link abaixo

FAQ > Controladores e solução de problemas > GEMINI CNTRL-6 e CNTRL-7
 

Posted Wed 18 Dec 13 @ 9:03 pm
Ola tenho um Gemini Firstmix, tenho um Mac novo mas so que perdi o disco de instalação logo o Mac não reconhece o controlador nem o virtual dj, queria saber se n tem uma forma de fazer funcionar no Virtual ou uma drive q eu poça instalar para fazer funcionar..
 

Posted Sat 05 Jul 14 @ 4:24 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Você pode por favor abrir um tópico novo? O assunto deste tópico tem relação outro tipo de problema (leia o título) portanto é recomendável tratar seu assunto separadamente. Clique aqui para abrir um novo tópico.
Nos ajude a manter o fórum organizado para que outras pessoas com o mesmo problema que você possam localizar com facilidade as soluções. Saiba mais nas regras do fórum. Obrigado.
 

Posted Sat 05 Jul 14 @ 5:54 pm
oi galera boa tarde pessoal estou com um problema tenho a controladora da gemini cntrl - 7 e quando estou tocando com ela o virtual trava e ela desliga os comandos alguém pode me ajudar por favor ficarei muito grato
 

Posted Thu 26 Nov 15 @ 8:01 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Uma vez que você explicou a doença mas não falou de sintomas, vai ganhar uma receita de remédio genérico com votos de boa sorte.
Traduzindo: quando citamos um problema em um local como um fórum, onde a dica de solução depende unicamente do que se escreve, quanto mais detalhes sobre o problema (como frequencia de ocorrência, informações do sistema, mensagens de erro, etc.) ajudam a chegar a uma solução mais provável. E quando isso não ocorre, por falta de detalhes o usuário acaba recebendo várias soluções sem certeza que alguma possa realmente ser a causa fundamenteal.
Então, verifique aqui uma lista com as 24 causas mais comuns de problemas com VirtualDJ.
 

Posted Fri 27 Nov 15 @ 2:49 am
oi gente bom dia ótima sexta feira pra todos .... então o meu notebook ele trava ... o virtual para de rodar e os comandos da minha controladora eles ficam todos acessos ai eu reinicio o virtual dj e tudo volta ao normal as vezes estou fazendo uma gravação e acontece a mesmo coisa .... seria o caso de mexer na configuração do virtual dj ou não
 

Posted Fri 27 Nov 15 @ 11:35 am
ALGUÉM ME AJUDA...????
EU TENHO O VIRTUAL DJ 8
E CONTROLADORA GEMINI CNTRL 7
ESTOU COMO MICROPHONE CONECTADO NELA MAIS EU NÃO CONSEGO FAZER O ÁUDIO SAIR NO VIRTUAL DJ .....ELE APARECE NAS CONFIGURAÇÕES MAIS ELE NÃO REPRODUZ MAIS QUANDO USO O MICROPHONE DO NOTEBOOK FUNCIONA MAIS QUANDO MUDO PRA DA CONTROLADORA NÃO FUNCIONA
JÁ MEXI NO VOLUME LA NAS CONFIGURAÇÕES MAIS NÃO RESOLVEU

 

Posted Thu 19 Jan 17 @ 7:49 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Como está definido o sound setup?
 

Posted Thu 19 Jan 17 @ 11:39 pm
Olá, comprei umais controladora ctrl 7 da gemini instalei o CD e o mapeamento tudo completo...
O meu problema que estou tendo é depois de alguns minutos a controladora para e não ler mais novamente no virtual... eu tenho que fechar o programa e abrir tudo novamente.
Já desinstalei e instalei de novo... já coloquei em outras portas USB já usei outros notbook... mas é o mesmo problema sempre.
 

Posted Fri 09 Jun 17 @ 11:40 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Considerando que você instalou e configurou apropriadamente o controlador, então uma vez que você testou em outros computadores, é provável que você tenha adquirido um controlador com defeito. Recomendo devolver ao vendedor e pedir reembolso, ou um equipamento novo.
 

Posted Sat 10 Jun 17 @ 5:37 pm
Olá fui na loja como você me indicou. Estão dispostos a tudo eles. Só que agora no momento a controladora não reconhece no notbook nem no programa aparece uma mensagem que não foi reconhecido. A controladora liga no momento que conecto no notbook mas os botões apagam rapidamente da controladora e só fica ligado o Led vermelho que indica que está ligado passando a fonte da USB do notbook. Fui lá na loja falei todo o problema. Eles me falaram que eu uso o CD da controladora tipo um demo que é pago que eu vou levar amanhã na loja pra eles verificarem o problema. Com base no que falei vocês acham que esteja com problema ? Pq quando eu conecto no notbook nem instala o drive do USB da controladora fala que o dispositivo não foi reconhecido
 

Posted Fri 16 Jun 17 @ 2:35 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
A versão do programa não interfere no funcionamento. A diferença é a quantidade de recursos disponíveis. Por exemplo, se você está testando usando um versão "demo", de demonstração, significa que o programa funcionará por pouco tempo com seu controlador, somente para testes. Se você está usando uma versão "VirtualDJ LE (Limited Edition)" então o programa funciona por tempo indeterminado, mas com limite de recursos (por exemplo, o sampler não funciona). Se você usa uma versão "VirtualDJ Pro", então também funciona por tempo indeterminado e sem limite de recursos.
Em geral, a instalação de drivers não acontece por mágica. Você precisa instalar. Mas em alguns casos, como a Gemini CTRL7, o controlador usa drivers class compliant, que já vem junto com o sistema operacional. Mesmo nestes casos, o próprio sistema operacional reconhece o dispositivo e instala os drivers. Claro, se já foram instalados antes, o sistema operacional não instala de novo. Consulte o gerenciador de dispositivos do Windows para confirmar se o dispositivo foi apropriadamente reconhecido pelo sistema operacional.
Creio que você tem um problema de hardware, ou seja, mesmo que você tenha qualquer versão do VirtualDJ instalado, o sistema operacional não reconhece seu dispositivo. E deste modo nenhum programa irá funcionar com sua controladora até que o dispositivo seja reconhecido pelo sistema. Existem dezenas de motivos para que isso ocorra, vai desde conflitos internos entre dispositivos, até problemas de hardware ou defeitos físicos, que são os mais comuns. Clique aqui para saber mais.
 

Posted Sat 17 Jun 17 @ 12:11 am
ola tem a gemini cntrl-7 meu audio sai com ruido so fica bom condo eu na uso a pre escuta
 

Posted Sat 26 Aug 17 @ 12:09 am
eu nao consigo usar a escuta do fone junto com contro mam usando os dois juntos o audio do contro man fica destorcido
 

Posted Sat 26 Aug 17 @ 12:12 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Temos um problema, mas você não deu nenhuma pista do que pode provocar o problema. Então, ao invés de te passar um monte de dicas genéricas, vamos começar pelo básico: por acaso você seguiu as instruções de instalação cujo link poste alguns posts acima?
 

Posted Sat 26 Aug 17 @ 2:34 am
Olá, tenho uma GEMINI CNTRL-7 Comprei a mesma já com defeito, ao conectar no PC a controladora liga vários leds mas não é reconhecida pelo sistema, aparece a mensagem de dispositivo não reconhecido, troquei o cabo USB e mesmo assim o problema continuou, abri a controladora e notei que dois CI estão esquentando ao conectar o cabo na placa, a pergunta é, tenho a chance de consertar ela? provavelmente injetaram alguma tenção de fonte de notebook nela já que notei que o conector é parecido mas a tenção de entrada é de 5v, será que consigo encontrar esses dois chips?
 

Posted Sun 10 May 20 @ 2:15 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Desculpe, mas não temos dados específicos sobre componentes de controlador, será necessário procurar a assistência autorizada Gemini.
 

Posted Sun 10 May 20 @ 1:16 pm


(Old topics and forums are automatically closed)