Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Video dá umas travadas

This topic is old and might contain outdated or incorrect information.

Galera, estou baixando alguns videos do youtube para passar no VD7, só que dá umas travadas durante a reprodução. Meu computador é um DELL WIN 7, 6 Gb RAM, Intel i7, 1 Tb de HD. Comprarei em breve um projetor HDMI, para usar nas projeções, só que quero resolver esse problema primeiro.

Grato a todos.
 

Posted Sun 15 Jul 12 @ 7:25 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Siga as dicas do tópico abaixo... ele também tem um GPU Intel HD-3000 na máquina (nunca vi uma GPU pra dar mais problema com VirtualDJ do que essa...)

http://www.virtualdj.com/forums/166641/Portuguese_Forum/Duvida_sobre_virtual_dj_7_0_5_no_macbook_pro.html

Mas fique atento: geralmente, máquinas que tem um processador i7 trabalham com uma GPU secundária, veja se for este seu caso, você deverá trabalhar para que o VirtualDJ utilize a GPU secundária, que tem um desempenho bem melhor que a HD-3000.
 

Posted Sun 15 Jul 12 @ 9:01 pm
boa noite....tenho um xps 15 da dell placa de video dedicada 2gb nividia... memoria ram 8gb,intel i7 2670qm cpu 2.20 64bits,fiz um evento sabado passado e os videos começaram a travar,fiz uma modificação no registro virtual mmesmo assim continuou o problema,tem alguma solução p mim?
 

Posted Mon 30 Jul 12 @ 5:02 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
 

Posted Mon 30 Jul 12 @ 7:46 pm
ta ok,vou fazer essas modificaçoes e reinstalar os drives direto do fabricante...obrigado mais uma vez..
 

Posted Tue 31 Jul 12 @ 6:29 pm


(Old topics and forums are automatically closed)