Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Duvida sobre virtual dj 7.0.5 no macbook pro

This topic is old and might contain outdated or incorrect information.

Boa noite, eu tinha um note Toshiba core2duo 2.4, 2 giga de ram, 160 de hd, com uma controladora Pioneer ddj s1 e Usava o virtual dj para tocar videos rolava normalmente sem nenhuma travada. Acabei por adquirir uma agora um sony vaio, coreI3 2,6GHZ, 4 de ram e começou o meu problema os videos num rolam o audio sai normal mais os videos ficam com leg travando muito e se marcar a opção aceleração de hardware ai sim q os videos travam....

Estou por deixar o sony para minha esposa e adquirir um macBook Pro I5, gostaria de saber se no macBook o virtual rola legal com videos pois tenho medo de gastar mais uma grana alta no mec e ficar na mao.
Ou se tem outra solução para meu vaio a estava me esquecendo a placa de video dele é a intel Grafics hd 3000
Só para constar minha versao do Virtualdj é Pro Full 7.0.5 legalizada.
 

Posted Sun 15 Jul 12 @ 11:00 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Blz Osvaldo, dá pra ver pelo seu avatar q vc usa programa legal, parabéns. Seria bom ter mais gente apoiando realmente o programa, como você faz.

Há registros de usuários onde uma simples modificação no Windows teve resultado satisfatório. Acesse Processadores Gráficos > Intel 3000 e defina "alto desempenho" neste ajuste. Faça o mesmo para suas opções de energia, em laptops/notebooks geralmente são definidas para economia de energia.

Outro ajuste básico que muitas vezes gera este tipo de problema é feito no VirtualDJ. Em config > video, deixe a opção "use hardware acceleration" sempre marcada. Para você, que usa um GPU de alto desempenho, é importante que esta opção esteja marcada. Após alterar como acima para "alto desempenho", deixe-a marcada. Mas caso você ainda tenha travamentos, desmarque e faça-o após proceder as alterações de registro e atualizações abaixo citadas.

Pude observar em outros tópicos que a atualização de drivers é a solução que propicia melhor resultado. Veja também abaixo nas dicas do ACW.

Registro abaixo a solução dada pelo ACW do suporte ao usuário da Atomix Productions, no caso de travamento generalizado provocado por processadores gráfico série Intel 3000.

ACW wrote :
Eis a atual solução deste problema:

Olá,

Primeiramente, acesse o site com seu usuário/senha, e depois acesse o link abaixo:

http://www.virtualdj.com/addons/tools.html

Baixe o REGISTRY TOOL e execute-o no seu laptop com processador Core iX.

Marque SpeedLoad e VideoYV12BUG. Defina VideoMemMaxUse = 16 (Para ATI 16, Para Intel 112 y para N-vidia 498)

Atualize os drivers para sua placa de vídeo. Use os drivers Intel ao invés dos drivers fornecidos pelo fabricante.

Intel: http://downloadcenter.intel.com/Detail_Desc.aspx?agr=Y&DwnldID=20675&ProdId=3319&lang=eng

ou

http://downloadcenter.intel.com/Detail_Desc.aspx?agr=Y&DwnldID=20191

Caso nenhum dos 2 acima funcione, use o link abaixo para identificar corretamente o controlador de vídeo utilizado em seu sistema:

http://www.intel.com/support/graphics/sb/cs-009482.htm

ATI: http://support.amd.com/la/gpudownload/windows/Pages/radeonaiw_vista64.aspx

N-Vidia: http://www.nvidia.com/Download/index.aspx?lang=es

Com isso possivelmente funcionará.

Saudações

Acw
VirtualDJ Support Team
Atomix Productions


Original em
http://www.virtualdj.com/forums/157340/Spanish_Forum/solucion_al_freeze_de_videos_en_windows_7_64_bits_con_intel_hd_graphics.html

Sobre o Mac, não sou usuário Mac mas se o mesmo atender aos requisitos mínimos de hardware necessários para utilizar VirtualDJ com vídeo (clique aqui), possivelmente terá bons resultados. Outros usuários Mac, como o VJRinaldoFreitas tem mais propriedade para dar seu testemunho do que eu.
 

Posted Sun 15 Jul 12 @ 11:42 pm
Amigos, usei por muito tempo o Virtual com Windows, sempre num notebook ASUS, nunca tive problemas, pois esses notes sempre viam com placas de vídeos muito bais NVIDIA. O seu Sony tem placa de vídeo dedicada ? Se não tiver está ai o problema.

Quanto ao mac, adquiri há uns 10 meses um I7 macbookpro, funciona perfeitamente. Só estou com alguns problemas com arquivos MP4, mas ai já é problema de codec, porque se perde a sincronia entre áudio e vídeo. Resolvi convertendo pra MPEG. O mac leva uma vantagem considerável com o VIrtual DJ, se travar alguma trilha de áudio ou vídeo, a máquina não trava. Você só vai na aba de áudio ou de vídeo e clica novamente e tudo volta a funcionar. Diferente do windows que quando trava, pára tudo. Espero ter ajudado. Abraço.
 

Posted Mon 16 Jul 12 @ 5:54 pm
vjrinaldofreitas wrote :
Amigos, usei por muito tempo o Virtual com Windows, sempre num notebook ASUS, nunca tive problemas, pois esses notes sempre viam com placas de vídeos muito bais NVIDIA. O seu Sony tem placa de vídeo dedicada ? Se não tiver está ai o problema.

Quanto ao mac, adquiri há uns 10 meses um I7 macbookpro, funciona perfeitamente. Só estou com alguns problemas com arquivos MP4, mas ai já é problema de codec, porque se perde a sincronia entre áudio e vídeo. Resolvi convertendo pra MPEG. O mac leva uma vantagem considerável com o VIrtual DJ, se travar alguma trilha de áudio ou vídeo, a máquina não trava. Você só vai na aba de áudio ou de vídeo e clica novamente e tudo volta a funcionar. Diferente do windows que quando trava, pára tudo. Espero ter ajudado. Abraço.




Obrigado pela resposta VJrinaldofreitas , sobre os travamentos segui a dica do speedy e deu certo acabaram os legs do video, então vou sim comprar um mecbook, mais agora fiquei mais chateado pois todos meus videos estao em mp4...
 

Posted Sat 21 Jul 12 @ 8:12 am
galera estou com um poblema e nao sei estou no lugar certo estou comprando uma controladora Hercules e o rapaz que esta me vendendo disse que ela so funciona no pc ou not Mac nos pc normal nao funciona e possivel isso
 

Posted Sun 22 Jul 12 @ 1:02 pm
por favor so quero tirar essa duvida presiso pagar ela amanha e nao da tempo de vasculhar a net
 

Posted Sun 22 Jul 12 @ 1:04 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Vou responder porque pelo jeito, você não quer colaborar conosco. E dá tempo de ver na net sim, é só ver no lugar certo... :(
Você não citou o modelo da controladora, então vou te dar uma "meia resposta"... :(

Quando falamos em compatibilidade, a mesma deve ser analisada em relação ao seu sistema operacional, e não ao tipo de máquina (PC, Desktop, Notebook, Laptop, Netbook, etc.) e também temos que abordar 2 instrumentos necessários para que o controlador funcione:

1. Drivers - drivers são programas que fazem seu hardware ser reconhecido pelo sistema operacional. Sob este aspecto, todos os controladores Hercules possuem drivers tanto para Windows quanto para Mac OS, independente da versão do sistema operacional em uso. Por exemplo, os drivers mais recente Hercules são compatíveis com Windows XP, Vista e 7 32 ou 64-bit; ou MAC OS X 10.7x (Lion) / 10.6.x (Snow Leopard) / 10.5.x.(Leopard). Você poderá baixar os drivers mais recentes em http://ts.hercules.com/eng/index.php?pg=files_faq

2. Programa para DJs - controladores Hercules, dependendo do modelo, são fornecidos com 2 tipos de programas: VirtualDJ LE ou DJuced. Em alguns casos, os programas fornecidos não são compatíveis com alguns sistemas operacionais. Por exemplo: Hercules RMX vem com VirtualDJ 5, que não funcionará no Mac OS 10.7 e 10.6, bem como não funcionará no Windows 7 ou qualquer Windows 64-bit. Claro, isso pode ser resolvido com um simples upgrade do programa, usar uma versão atual irá garantir plena compatibilidade. Visite a página da Hercules e consulte o produto que você pretende comprar, para informação sobre compatibilidade do programa para DJs. http://www.hercules.com/pt/DJ-Musica/
 

Posted Sun 22 Jul 12 @ 5:05 pm
caro colega me perdoe a minha indelicadesa nunca tive que entrar em um forun pra resolver meus poblemas mas e que pode acreditar eu vasculhei tudo na net mas nao achei nada a respeito mas valeu a sua dica eu ia comprare uma bomba pois pelo que vc me informou com os drive e o soft certo para o meu sistema ela teria que funcionar mais uma ves me desculp e muito obrigado
 

Posted Sun 22 Jul 12 @ 7:00 pm
caros amigos tenho um macbook pro core i5 com 4 gb ram e 500 de hd sempre funcionou bem com virtual dj 7 , tenho notado com o passar do uso nas festas que o mesmo fica um pouco mais pesado ao carregar os vídeos, alguns travamentos na imagem por volta de 4 por festa de 8 horas, e vejo que alguns vídeos que baixo do youtube o vídeo desencontra com o audio , tipo uns lags . gostaria de ajuda para solucionar isso ou se tenho algum software a mais . uso controladora torq xponent e o software dela nao roda vídeo uma pena pois é bem estável
grande abraço a todos
 

Posted Sun 02 Mar 14 @ 1:45 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Só uma pequena dúvida de minha parte: estamos falando de um programa pirateado, ou não? Pode parecer irrelevante, mas esta detalhe faz toda a diferença.
 

Posted Sun 02 Mar 14 @ 2:22 pm


(Old topics and forums are automatically closed)