Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Controladora Pioneer DDj-S1 + Mac + Virtual DJ 7.0.5 - LEDs funcionando mal

This topic is old and might contain outdated or incorrect information.

Ola rapaziada, comprei um ddj-s1 pioneer e coloquei pra rodar com o vdj 7.0.5. no meu mac, mesmo com o mapper nativo no vdj, a controladora se comporta algumas vezes um pouco estranha, as luzes do player A ficam piscando fora do normal.
Nao é problema do equipamento, pois coloquei o ddj-s1 rodando no serato itch que acompanha o controlador e ele se comporta normalmente.
Alguem sabe me dar uma ajuda ou explicaçao.

Abs a todos.
 

Posted Tue 08 May 12 @ 7:59 am
 

Posted Tue 08 May 12 @ 9:50 am
 

Posted Fri 11 May 12 @ 8:54 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Realmente não há referências sobre seu problema no tópico citado, nele abordamos basicamente a falta de mapeamento (até algumas versões atrás) e funcionalidade do mapper com VirtualDJ.
Procurei nos tópicos em inglês e achei algo parecido com o seu problema, veja aqui. Mas não há uma solução.
Verifiquei também que não existem outros mapeamentos disponíveis na seção de downloads.
Recomendo que você acione o suporte on-line Atomix.
 

Posted Fri 11 May 12 @ 10:19 am
Vlw Speedy, vi que o cara sofre com o mesmo problema que o meu, e ainda nao tem soluçao.
Falaram pro cara usar maquina com Windows, e mesmo sabendo que tem mais suporte, tambem prefiro usar o Mac.
Amanha vou tentar o suporte da Atomix on line pra ver.

Obrigado!!!!
 

Posted Mon 14 May 12 @ 9:36 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
O problema está na parte MIDI/HID do controlador. E se o comportamento que você observa é o mesmo do vídeo que o cara postou no outro tópico, é mega estranho pois um mapeamento é igual para ambos lados do controlador, só mudando o canal MIDI/HID.
Você tentou renomear o dispositivo MIDI/HID conforme sugerido no tópico?
Uma outra sugestão: os usuários que relataram problemas estão usando Mac Snow Leopard e Lion. Tente alterar os drivers MIDI/HID, instalando versões mais novas e se não funcionar, alguma mais antiga. Talvez ajude.
 

Posted Mon 14 May 12 @ 10:09 pm
Olá Speedy, o problema é identico ao video do cara. Tem de renomear o ddj-s1 para midi senao o VDJ nao funciona.
Quanto a atualizaçao do Mac Os, o meu é o Lion, 10.7.3.
E nao sei o que fazer, pois no Windows funciona perfeito.

Abs

 

Posted Tue 15 May 12 @ 8:49 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Eu não pedi pra atualizar o Mac OS, e sim os drivers da DDJ-S1 para Mac OS... verifiquei a página de suporte da Pioneer, e observei que não há necessidade de drivers para Mac OS.
 

Posted Tue 15 May 12 @ 10:12 am
Quanto a isso eu tambem ja tinha feito, tambem fui procurar suporte no site do fabricante, ou seja ja tentei de tudo.

Observando bem o funcionamento do ddj-s1 com o vdj no mac, o player B, tambem apresenta leds piscando estranhamente, so que em menor quantidade do que o player A.
 

Posted Tue 15 May 12 @ 10:38 am
Speedy minha controladora ddj s1, ela num está reconhecendo no vdj tem q ligar e desligar varias vezes para ela poder reconhecer, vi os comentarios q tem q renomear , mais num achei vc pode falar ao certo os caminhos para renomear
 

Posted Tue 14 Aug 12 @ 12:49 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Estamos falando de Mac, certo? Acesse a guia audio/midi e renomeie o dipositivo listado em midi devices.
 

Posted Tue 14 Aug 12 @ 5:52 pm
Oi |Speedy esqueci de falar troquei a maquina mais ainda estou com windows 7 pequei um note com placa de video dedicada de 1 giga. ele demora d+ para reconhecer tem q ficar abrindo e fechando o vdj e ligando e desligando a controladora....
 

Posted Wed 15 Aug 12 @ 7:54 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Hehehe... não entendi porque você decidiu postar num tópico sobre Mac. Abra um novo tópico e ajdue-nos na organização do fórum.
 

Posted Wed 15 Aug 12 @ 12:02 pm


(Old topics and forums are automatically closed)