Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: PIONEER DDJ-S1 / PIONEER DDJ-T1 + VIRTUALDJ - QUANDO? [FECHADO] - Page: 1

This part of topic is old and might contain outdated or incorrect information

Speedy, boa noite. Sabe me dizer se há previsão de funcionamento da Pioneer Ddj-s1 com o Virtual DJ ? Obrigado
 

Posted Tue 17 May 11 @ 7:35 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Não sei dizer, Rinaldo.
Neste outro tópico, está registrada a discussão sobre mapeamento da controladoras Pioneer DDJ-T1 e DDJ-S1. Cstoll recebeu recentemente a documentação necessária da Pioneer, e está trabalhando no mapeamento de ambas, porém não existem prazos definidos.
 

Posted Wed 18 May 11 @ 6:55 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Já surgiram os primeiros mapeamentos para Pioneer DDJ-T1 e Pioneer DDJ-S1. Os mesmos não estão 100% funcionais porém permitem o uso das funções principais do equipamento. Clique abaixo para acessar. Downloads permitidos somente para usuários Pro.

Pionner DDJ-T1
Pioneer DDJ-S1
 

Posted Tue 24 May 11 @ 8:40 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Complementando.
Em 07/8/11 foi lançado o VirtualDJ 7.0.5, que inclui o mapeamento completo da Pioneer DDJ-S1. Este equipamento passou a ter suporte "de fábrica" pelo programa.

O mapper da Pioneer DDJ-T1 lançado em 19/05/11 pelo Jammer73 ainda não está completo, há uma nota informando que "90% do controlador é mapeado". Pedi informações ao Jammer73, e a resposta foi que ele preferiu mapear somente as funções básicas do controlador, porém o "definitions mapper" - que é o segundo arquivo necessário ao mapeamento, onde são definidias funções complexas para leds e jogs, por exemplo - está completo, o que permite ao usuário mapear os botões faltantes caso necessário.
 

Posted Tue 13 Sep 11 @ 8:00 am
Bom dia Speedy53,,

Gostaria de saber se já existe para o virtual 6??
grato,,
 

Posted Tue 04 Oct 11 @ 9:02 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
O lançamento de mapeamento nunca é retroativo. O mapper somente serve para a versão da data do lançamento em diante.
Mas a linguagem de mapeamento na v.6 é a mesma da v.7, há uma possibilidade que o mapeamento funcione porém com ausência de algumas funções. Infelizmente, você teria que possuir uma licença Pro válida e registrada para baixar o mapeamento para realizar testes.
 

Posted Tue 04 Oct 11 @ 9:17 am
ola tenho o ddj-s1 +queria muito usar ele no virtual mas não consigo oq fazer para estalar esse pluguin do virtual que da pra usar no ddj-s1
 

Posted Sun 09 Oct 11 @ 9:23 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Não precisa instalar nenhum plug-in, basta usar a versão mais recente do programa.
Caso queira insistir com versões mais antigas, aí sim você precisará de um mapper, cujo download somente pode ser feito por usuários licenciados. Se quiser saber mais a respeito de limites para download, leia o tópico "USUÁRIO NÃO-LICENCIADO? LEIA ESTE TÓPICO", é o primeiro do fórum.
 

Posted Sun 09 Oct 11 @ 9:31 pm
Cara, me fala uma coisa .... Funciona mesmo o VIRTUAL DJ no DDJ ? porque peguei de um amigo meu mesmo com o MAPA que baixa em plugins no virtualdj.com e nada dele funcionar precisa fazer algum ajuste ? instalar algum DMG de fábrica para o mac ?

Aguardo resposta... em [E-mail removido pela moderação]. Estou para comprar uma DDJ mas ainda não fiz por esta dúvida no sistema operacional !

[Infelizmente, não é permitida postagem de dados para contatos pessoais. Por favor, utilize as mensagens privadas. Speedy53].
 

Posted Tue 18 Oct 11 @ 7:56 am
Não é preciso instalar nenhum driver para o Mac. No link abaixo somente para windows. Fique atento para as regras do fórum. Não é permitido a troca de contatos como o e-mail.

http://pioneer.jp/support/download/dj-e/ddj-t1/driver.html

DDJ-T1 : For Mac OS
* Don't need this driver for Mac(Enable connection of standard driver)

Quanto ao reconhecimento no Virtual DJ aguarde alguma resposta mais precisa!
 

Posted Tue 18 Oct 11 @ 9:57 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Pelo que me consta até o momento, o VirtualDJ tem suporte nativo para DDJ-S1 e um mapper desenvolvido e 90% completo para DDJ-T1 que são compatíveis tanto com Windows quanto com Mac. Não localizei nenhuma instrução específica sobre configuração destes equipamentos com o programa em um MAC OS.
Acho que seria uma boa pergunta para o suporte on-line.
 

Posted Tue 18 Oct 11 @ 12:21 pm
ñ consigo baixar nada aki nesse site como faço pra baixar????
 

Posted Mon 07 May 12 @ 11:53 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Sua dúvida está respondida no tópico "Novato no fórum? Leia este tópico". Por favor, verifique.
 

Posted Mon 07 May 12 @ 2:21 pm
boas
se comprar agora o vdj full
consigo trabalhar com a minha ddj t1 sem problemas???
 

Posted Thu 19 Jul 12 @ 2:58 pm
 

Posted Thu 19 Jul 12 @ 4:17 pm
Pessoal Bom dia.. Porque não consigo baixar a controladora DDJS1 na página de Dowload???. Aparece uma mensagem dizendo que não tenho licença para isso. Alguem sabe me dizer como devo proceder para baixar??
Muito obrigado..
 

Posted Wed 08 Aug 12 @ 4:27 am
Primeiro passo é atualizar a versão mais recente do Virtual Dj o "7.05". Feito isso entre no site da pioneer e baixe o Drive para Windows ou Mac. O drive já reconhece na hora que abrir o Virtual ok?
 

Posted Wed 08 Aug 12 @ 4:41 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Somente usuários registrados de VirtualDJ Pro Full tem acesso para baixar mapeamentos. Sendo você um usuário de VirtualDJ LE, você não tem permissão para baixar nenhum mapeamento, somente skins, efeitos e samples.

Referente a atualização para v.7.0.5, também só é válido para usuários de VirtualDJ Pro Full. Caso haja alguma atualização v.7.0.5 do VirtualDJ LE no seu centro de downloados, a mesma não será compatível para Pioneer DDJ-S1, exceto você ative o período de 20 dias para testes do Pro Full.

Caso você seja um usuário de VirtualDJ Pro Full original, clique aqui e registre o número de série do seu programa na parte LICENSES, e ao fazê-lo você poderá baixar mapeamentos e atualizar o programa.

A atualização de drivers é um procedimento que deve ser adotado como rotina para qualquer controlador, e deverá ser executado também para DDJ-S1. Caso o sistema operacional reconheça seu controlador, o VirtualDJ também o reconhecerá. Caso você seja usuário Mac, cabe uma ressalva: há registro de problemas na parte de iluminação do controlador quando operando em Mac. Não é algo que se aplique a todos usuários Mac, mas tenha isso em conta.

Caso contrário, e você esteja se arriscando com uma versão "genérica" do VirtualDJ Pro Full, cabe observar que não há nenhuma garantia que nenhum procedimento adotado para configuração - seja através de novos mapeamentos, atualização de software ou novos drivers - funcionará conforme esperado. Ou seja, faça-o por sua conta e risco. Boa sorte, você vai precisar.

 

Posted Wed 08 Aug 12 @ 7:31 am
luizapoHome userMember since 2007
tenho a ddj sx e gostaria de usar o viurtual dj como faço
para mapear a ddj sx no virtual dj
 

Posted Wed 06 Feb 13 @ 3:04 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Por favor, abra um novo tópico. Seu problema não tem nada a ver com o assunto deste tópico.
 

Posted Wed 06 Feb 13 @ 3:56 pm
83%