Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: como usar o virtual dj com o dj control air [FECHADO] - Page: 4

This part of topic is old and might contain outdated or incorrect information

Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Para deixar claro a todos novos usuários de Hercules DJ Control AIR:

"O programa DJuced 18º fornecido com Hercules DJ Control AIR não tem nenhuma ligação com a Atomix Productions e com o VirtualDJ"


Isso significa que:
  1. Este fórum não é o local apropriado para obter informações ou soluções para o DJuced. Se for este o seu caso, procure o suporte ao usuário Hercules ou o fabricantre do DJuced.
  2. Usuários de DJ Control AIR não podem cadastrar número de série no site VirtualDJ.
  3. Usuários de DJ Control AIR não poderão baixar nenhum adicional para VirtualDJ
  4. Usuários de DJ Control AIR precisarão do VirtualDJ Pro Full para fazer seu controlador funcionar, e seguir os passos acima.
  5. Usuários de programas VirtualDJ Pro Full pirata não tem nenhuma garantia de desempenho satisfatório.
 

Posted Sat 16 Mar 13 @ 5:28 pm
ivomarHome userMember since 2013
Tenho uma controladora Hercules mp3 le VEIO COM o software djuced 18 olha fisicamente meus leds e botoes nao funcionam no software que veio dois ou tres led acendem e nada mais... o que está acontecendo.... ou seja so consigo mexer nos botoes do software com o o mouse... usando a controladora nao funfa nada.... o logotipo "hercules" acendem, loops/fx acendem qdo aciono com o mouse no software mais nao fufa na controladora.... o que sera? meu sistema operacional win7
 

Posted Sat 30 Mar 13 @ 9:35 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Observo que este tópico não tem relação com a MP3 LE, mas leia o post logo acima do seu, é o mesmo caso.
Em resumo, se você tem problemas com o DJuced, infelizmente está procurando ajuda no lugar errado.
Por favor procure ajuda junto à Hercules ou ao fabricante do DJuced. Obrigado.
 

Posted Sat 30 Mar 13 @ 10:56 pm
rogpinHome userMember since 2013
Caro DjPachecoMg...

Optei pelo VD Pro 7 mesmo... só q o q eu baixei, depois q abria o programa minutos depois aparecia aquele tal de "Erro de proteção 8" e logo após fechava o programa... [trecho removido. Speedy53] Forte abç irmão, prazer em falar contigo...

Speedy...

meu amigo, por ignorancia minha ainda não consegui desde quando adquiri a controladora Control Air, botar o pré-escuta pra funcionar... meu único problema hoje é esse) já li algumas coisas aki fiz alguns testes mas confesso q não consegui... ou consigo só no fone ou só na caixa de som, os 2 não consigo... se vc puder d maneira bem simples e direta me explicar o q faço pra conseguir ter sucesso ficaria mt agradecido... O q quero é o seguinte: de maneira normal poder escutar a música de um dos 2 decks no fone de ouvido enquanto estiver tocando na caixa de som(uma pré mesmo, para poder mixar a música)... Desde já agradeço amigo!
 

Posted Thu 04 Apr 13 @ 8:45 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
rogpin, o trecho sobre remoção de erro de proteção foi editado. O fórum não é o ambiente pare resolver este problema.
Na maior parte dos casos, os erros de proteção aparecem para usuários de versões pirata do VirtualDJ Pro Full, e compartilhar informação para resolver erros de proteção é incentivar utilização de versões pirata do programa. Logicamente, isso não será feito neste ambiente, que é patrocinado pelo fornecedor do programa.
Todo tipo de erro de proteção deve ser comunicado ao suporte ao usuário Atomix, via opção "SUPPORT/HELP" no menu prncipal do site.

Uma maneira simples e objetiva para que você tenha sucesso para obter pré-escuta? Vamos lá:
1 - Siga as orientações do segundo post deste tópico, especialmente o item 3 - Configuração de áudio.
2 - Pare de usar programa pirata, assim você terá certeza que seus problemas não são provocados por uma cópia alterada de VirtualDJ.

Abraços.
 

Posted Thu 04 Apr 13 @ 6:07 pm
Olá amigo Speedy, sou novo por aqui, li o fórum falando sobre a Dj Control Air, segui todos os passos que você mandou, mas no meu sistema ela funciona apenas por 10 minutos porque o meu virtual Dj é o Home 7. Queria saber se existe alguma configuração permanente para essa versão do Virtual Dj, desde já agradeço a ajuda, abraços.!
 

Posted Mon 08 Apr 13 @ 4:36 pm
Para uso com controladoras somente com as versões Virtual DJ LE que normalmente acompanham as controladoras ou o Virtual DJ PRO. Não há nenhuma configuração permanente para uso com a versão HOME do Virtual DJ, esta que é voltada para usuários domésticos.
 

Posted Mon 08 Apr 13 @ 5:16 pm
Olá Speedy, Boa Tarde, por favor, você poderia me informar como tirar a configuração de áudio da Dj Control AIR e passar para o Windows.?
- Desde já agradeço a ajuda, Abraços.!
 

Posted Tue 09 Apr 13 @ 9:21 am
Nao existe tirar a configuração de Audio da Controladora e passar para o Windows.

Siga exatamente o que está explicado no segundo post deste tópico! Caso tenha alguma dúvidas após leitura e tentativa de configuração volte a postar.
 

Posted Tue 09 Apr 13 @ 10:27 am
dj wfoxHome userMember since 2013
Podem me enviar o mapp para o meu email [E-mail removido pela moderação]. EU não consigo tirar do site.. Não sei porque..

Obrigado .
 

Posted Mon 15 Apr 13 @ 7:09 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Amigo, duas dicas pra você:

1ª dica: leia o segundo post deste mesmo tópico, você possivelmente chegará à conclusão que não precisa baixar mapper nenhum, e se precisar, conseguirar achar um link para baixar diretamente do site de suporte Hercules de graça.

2ª dica: peço por favor ler o tópico "Novato no fórum? Leia este tópico" pois você infelizmente violou duas normas do fórum em um só post.
1 - Não podemos postar dados para contato pessoal
2 - Não podemos compartilhar adicionais do Virtualdj (mapper, skin, efeitos, etc.)
Neste mesmo tópico para novatos, você também descobrirá porque não tem acesso a downloads no site.
 

Posted Mon 15 Apr 13 @ 7:42 am
olá, estou novamente aqui para esclarecer uma duvida. tenho uma dj control instinct mapeada tudo certinho pro VJD 7, meu amigo tem uma dj control mp3 e2, nós gostariamos de saber como fazemos para ligar as duas controladoras no mesmo notbook e no mesmo virtual dj para que possamos operar com 4 deks (2 deks em cada) des de ja agradeço.
 

Posted Tue 14 May 13 @ 7:55 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Por favor, abra um tópico novo. Seu assunto não tem nenhuma relação com o assunto aqui discutido. Obrigado.
 

Posted Tue 14 May 13 @ 8:22 pm
Boa ai pessoal , prco vossa ajuda no control Hercules Aires , NB: Nao consigo ouvir as duas faixa no Cue. espero que tenha percebido a minha questao. Agradecia na vossa ajuda. ja dei um passo muito avansado na configuracao , a o virtual reflete todas as acoes da control , apenas tenho dificuldade de ouvir as duas faixa ao mesmo tempo. ajude me por favor.
///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Agredecia a todos que pudesse me ajudar aqui.
 

Posted Mon 15 Jul 13 @ 10:42 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Execute os procedimentos citados no segundo post deste tópico. E tenha especial atenção nas instruções do manual para operar seu equipamento corretamente, é essencial.
 

Posted Mon 15 Jul 13 @ 11:07 am
ja fiz quase tudo , agora tenho dificuldades em fazer troca ai onde tu diz , entre os headfone mi e cue mix , por ai meu caro , tou com muita dificudade. sera podemos falar no skype meu caro?? tenho dificuldades em fazer trocas ai no Mapper do Hercules. para ouvir as duas deck ao mesmo tempo no cue.
/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////.

Agradecia pela sua ajuda , meu caro.
 

Posted Mon 15 Jul 13 @ 11:31 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Não é permitido trocar dados para contato pessoal no fórum. Por favor, leia o ´tópico "Novato no fórum? Leia este tópico" para mais informações sobre regras de particiação no fórum.

As instruções de funcionamento são as escritas no procedimento, não há nada super difícil de ser feito.

A utilização dos botões "HEADPHONE MIX" e "CUE MIX" está escrita no manual do seu controlador. Também não há nada super difícil neste procedimento, e infelizmente não vejo como conseguir que você ouça os 2 decks ao mesmo tempo no fone de ouvido. A dica é simples, faça como todo DJ: ouça o deck em CUE com um ouvido, e retire o fone do outro ouvido para ouvir a saída Master a partir das caixas de som.
 

Posted Mon 15 Jul 13 @ 11:44 am
ok , entendo a sua explicacao , equi tou com um stress muito grande , + sera nao tem como ouvir as duas faixas ao mesmo tempo nesse virtual pro?? isso acontece com o aparelho original da control , conseguia ouvir , + eu prefiro virtual dj para me e melhor gosto de trabalhar com esse programa VirtualDJ , ele para me e muito bom , tou muito triste queria tanto trabalhar com esse programa.

///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
Obrigado meu caro.
 

Posted Mon 15 Jul 13 @ 12:28 pm
Olá pessoal !!! estou pesquisando para comprar o Hercules Control Air, e vi alguns posts falando a respeito da não possibilidade deste aparelho atuar como mixer. É correto isto ? Tenho um Virtual DJ 6.1 Pro. O funcionamento desta controladora é satisfatório com o programa. Não faço questão do controle via infra-vermelho. Mas como é o desempenho geral da controladora. Podem me dar uma luz. Abraço a todos.
 

Posted Sun 25 Aug 13 @ 9:55 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
O Hercules AIR não pode atuar como mixer porque a placa de som deste controlador não tem entradas de áudio, portanto ele não pode receber áudio de nenhum equipamento externo.

O funcionamento do Hercules AIR com VirtualDJ Pro é satisfatório, mas quando este controlador foi lançado a versão do VirtualDJ era a 7.0.5, atualmente estamos na versão 7.4. Portanto, existem restrições quanto ao uso de versões antigas como a sua, e também - mais importante - versões pirata. Então se você é adepto de uma das duas escolhas, esteja ciente de que a resposta não deverá ser exatamente conforme você espera.

Sobre desempenho, você pode ler alguns posts anteriores ao seu sobre o assunto, ou aguardar um posicionamento de outro usuário.

Se você não faz questão do infravermelho, compre uma Hercules Instinct.

 

Posted Mon 26 Aug 13 @ 10:39 am
92%