Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: como usar o virtual dj com o dj control air [FECHADO] - Page: 3

This part of topic is old and might contain outdated or incorrect information

fafiiHome userMember since 2012
Peço desculpa por ter dito isso, mas não foi por mal.. não volta a acontecer :)

Eu não percebo muito ainda destes programas, mas a versão do vitual dj que tenho é a 7.0.2 Pro. Será que não seja esta a versão?
 

Posted Sat 20 Oct 12 @ 2:46 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Entenda: eu chamei de VirtualDJ Pro "genérico", mas no melhor português seria VirtualDJ Pro Pirata ou VirtualDJ Pro ilegal.
Programa pirata ou ilegal é aquele que você baixa na internet e ativa através de cracks ou seriais fantasma. Estes programas são alterados por hackers para burlar o sistema de segurança de registro de usuário, por isso não tem garantia de funcionamento. É o mesmo que você comprar uma TV LCD que já foi aberta e modificada por alguém, e querer que ela funcione como uma TV vinda de fábrica, entendeu? Se for este o caso, independente do numero da versão (7.0.2, 7.0.3, 7.1, 7.2 whatever) não há garantia de pleno funcionamento com qualquer controlador. E problemas como o seu são normais e não tem solução! Não vale a pena eu te passar métodos pra solucionar seu problema, se o programa que você instalou é um lixo qualquer obtido na internet.

Mas no caso de programa original, considere o que escrevi no segundo parágrafo do meu post anterior, e me responda que procedimento você usou.
 

Posted Sat 20 Oct 12 @ 3:01 pm
Jóca92Home userMember since 2012
Speedy, estou com problemas para conectar minha controladora Hercules Instic no meu virtual dj, pois quando conecto o usb no pc para todo os audio do pc, uso o windwos 7, poderia me ajuda, a se possivel me adc no facebook.. [Facebook removido]

[Não é permitido postar dados para contato pessoal no fórum. Speedy53]
 

Posted Sat 24 Nov 12 @ 12:04 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Estamos num tópico sobre Hercules Air e você perguntando sobre Instinct... da próxima vez ajude-nos a manter o fórum organizado e abra um tópico. Preferencialmente, oriente-se no tópico "Novato no fórum? Leia este tópico" evitando novas gafes.

Com a Hercules Instict conectada e VirtualDJ fechado, entre em painel de controle > som > gerenciar dispositivos de áudio > dispositivos de reprodução e dispositivos de gravação, escolha outro dispositivo como dispositivo padrão de reprodução e gravação (um em cada guia), preferencialmente a placa de som do seu computador. Assim os sons do Windows sairão pela sua placa de som comum, e a Instinct somente será usada pelo VirtualDJ.

Estou considerando que você seguiu os procedimentos corretos para conectar seu equipamento ao VirtualDJ.
 

Posted Sat 24 Nov 12 @ 12:09 pm
quero agradecer a vc,, me ajudou muito ai,, valeu mesmo
 

Posted Wed 28 Nov 12 @ 4:39 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Aleluia! Um agradecimento! Deve ser porque estamos perto do Natal.... (rs)
Mas obrigado de coração pelo reconhecimento.
 

Posted Wed 28 Nov 12 @ 9:35 am
Bom Dia!! Fiz corretamente todos os passos indicado para configurar o virtual dj na minha controladora control air, mas o controlador não responde, não esta relacionado em Mappers gostaria de saber o que posso fazer para resolver esse problema
 

Posted Sat 15 Dec 12 @ 9:03 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Consulte o suporte ao usuário.
 

Posted Sun 16 Dec 12 @ 7:21 am
Salve Speedy!! Parabéns pela iniciativa, confesso que só comprei minha Control Air depois de conhecer seu tópico, pois prefiro o VirtualDJ. Fiz todo o procedimento indicado e deu tudo certo, só a pré escuta que não está funcionando (não é a saida pois no Djuced funciona). Estranhei que na configuração do Ouputs não aparece pra mim a opção "Ouputs: Headphones (Master: Chan 1&2 / Headphones: Chan 3&4)". Aparece somente "Ouputs: Master: Left Chan / Headphones: Right Chan" e vice-versa. Deixei nessa opção não tive suscesso. Alguma dica para solucionar este problema? Desde já agrdecento a força!!
 

Posted Sun 16 Dec 12 @ 10:57 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Esta opção só aparece quando no terceiro box - Soundcard - você seleciona a opção "mono separated" ao invés da placa de som Hercules. Verifique se é este o caso.
 

Posted Mon 17 Dec 12 @ 4:42 am
Era exatamente isso!! Brigadão irmão, fica na paz!!
 

Posted Mon 17 Dec 12 @ 7:40 am
ralfaaHome userMember since 2011
Speed Seu Topico me ajudou... consegui fazer tudo certo ... so q meu DJ virtual e a versão free...

onde compro a versão full sou novato e gostaria de saber o valor tbm ... vlw brigadão ...
 

Posted Wed 26 Dec 12 @ 4:57 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Por favor, leia o tópco "Novato no fórum? Leia este tópico". Escrevi tudo lá pra não precisar escrever de novo a cada vez que perguntam...
 

Posted Wed 26 Dec 12 @ 7:26 pm
CaaHDJHome userMember since 2013
Boa Noite. Speedy queria-lhe tirar uma duvida, baixei o virtual dj fiz os esquemas certinho pra dj control air rodar no virtual dj tudo certinho mais tem um preoblema, quando eu abro o virtual dj aparece uma mensagem falando tipo q em 10 minutos a controladora n pega mais, tipo ela para pegar, poderia me ajudar nisso ?
 

Posted Thu 24 Jan 13 @ 9:35 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Isso acontece orque você está usando o VirtualDJ Home Free, que é limitado e só aceita uso de controladoras por 10 minutos. Somente com VirtualDJ Pro Full você poderá usar seu controlador sem limite de tempo. Leia o tópico "Novato no fórum? Leia este tópico" para informações a respeito das diferenças e limitações das plataformas do VirtualDJ.
 

Posted Fri 25 Jan 13 @ 2:00 pm
rogpinHome userMember since 2013
Speedy - Por gentileza me ajuda no assunto...
Possuo um Netbook Acer AO722 - 0424 - 11,6 ´ Dual Core C50 - RAM 2GB - HD 500GB Windows 7 Starter e comprei essa semana a controladora Hercules Control Air e gostaria de saber se com esta configuração eu consigo rodar tranquilamente... e qual é melhor pra rodar o Djuced ou o Virtual Dj Pro ??? Pois não sei se instalei o Djuced corretamente, mas percebi que durante as musicas ele meio que agarrava atrapalhando assim as mixagens... no fone de ouvido rola as musicas perfeito mas no softaware acontece isso... e então gostaria de saber s é a conf. do meu net q ta provocando isso... Abçs!!!
 

Posted Thu 14 Feb 13 @ 7:13 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
A configuração mínima para rodar VirtualDJ está aqui, na seção SYSTEM REQUIREMENTS.
A configuração mínima pra rodar DJuced está aqui, seção MINIMUM CONFIGURATION.
Em geral,chiados estão associados a ajustes de latência (ASIO buffer size), o ideal é sempre usar a menor latência possível mas você deve descobrir a latência ideal para seu sistema por tentativa-e-erro (ajustar com o programa fechado, depois abrir o programa e ouvir o resultado). Clique aqui para acessar um artigo Hercules sobre o tema.
 

Posted Thu 14 Feb 13 @ 4:03 pm
Nossa amigo rogpin....

Aconselho vc mapear a Dj Air no VD 7 Pro Full mesmo! Posso falar isso porque eu instalei o mesmo neste mesmo modelo de Netbook... O Djuced é um programa pesado, e na minha opinião é mal feito!
Vc pode reparar, que quando vc executa os comandos na sua controladora, o programa dá umas travadas... Outra coisa que, na pré-escuta, vc sentirá uma diferença de milésimos, mas para quem é Dj, vai ver que esses milésimos atrapalha a mixagem... Fiz um outro teste em um Samsung I7 - 6M de RAM e HD de Meio Tera! Adivinhe?! Travava também!

Se não fosse a ajuda do Speedy, hoje estaria arrependido de ter comprado a Dj Air...

Portanto instale o VD 7 Pro Full (Acima o Speedy dá detalhes para o mapeamento e instalação) e seja feliz com a sua nova controladora!

Até mais e muita Paz!
 

Posted Thu 28 Feb 13 @ 7:06 pm
YumildoHome userMember since 2013
OLA PESSOAL GOSTARIA DE UMA AJUDA VOSSA AI.....EU TENHO UM HERCULES QUE FUNCIONA NORMALMENTE COM O VIRTUAL DJ E TOCO CM ELE SEMPRE.....MAS A ÚNICA COISA QUE ME INCOMODA SÃO AS LUZES DO HERCOLES QUE NÃO ACENDEM QUANDO EU CLICO NAS RESPECTIVAS TECLAS DO MESMO (PLAY POR EXEMPLO)....GOSTARIA DE SABER CMO POSSO LHE CONFIGURAR PARA AQUELAS LUZES ACENDEREM...ALGUÉM ME AJUDE PLEASE....ABRÇOS
 

Posted Sat 02 Mar 13 @ 7:45 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Caso você esteja se referindo a um controlador Hercules DJ Control Air, pode ser uma questão de mapeamento ou driver desatualizado. Veja nos primeiros posts deste tópico o procedimento de instalalção correta do controlador com VirtualDJ e utilize-o.
 

Posted Sat 02 Mar 13 @ 7:58 pm
69%