Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: como usar o virtual dj com o dj control air [FECHADO] - Page: 5

This topic is old and might contain outdated or incorrect information.

Boa noite Speedy,troquei de PC um tricore por um i3,realizei todos os passos para usar a minha mesa dj control AIR com o virtual DJ,porém ao clicar em apply na configuração do virtual DJ aparece: error in the ASIO SOUND:your sound is probably not connected or the settings are incorrect,.O que será que houve?
 

Posted Fri 30 Aug 13 @ 9:46 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
A maior suspeita deste comportamento está escrita no tutorial, mas pode ser que você tenha deixado passar a dica

speedy53 wrote :
Uma coisa que normalmente ocorre durante o processo de instalação dos drivers Hercules é o próprio programa de instalação definir a placa de som Hercules como dispositivo padrão do Windows. Isso não é legal pois pode interferir no funcionamento do VirtualDJ causando um erro no programa, principalmente para quem usa drivers ASIO. Feche o VirtualDJ e acesse o gerenciador de áudio do windows e retire a placa Hercules de dispositivo padrão de reprodução e de gravação, use a placa de som normal do seu computador.
 

Posted Sat 31 Aug 13 @ 1:48 pm
bao noite,

conseguir mapear a minha controladora instinct, conseguir usar corretamento mais apos alguns minuto da uma messagem dizendo qi so posso usar a mesma por 10 minutos,

o que posso fazer para ñ ter um tempo limite:

desde já grato!
 

Posted Tue 10 Sep 13 @ 6:57 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Ok, mas atente que este tópico foi criado para assuntos relacionados à Hercules AIR, portanto não convém "atravessar o tópico" perguntando sobre a Instinct.
Para saber o motivo do seu problema e como solucionar, por favor leia o tópico "Novato no fórum? Leia este tópico".
Obrigado.
 

Posted Tue 10 Sep 13 @ 7:10 pm
maykoeHome userMember since 2013
bom como configuro a controladora djcontrol instinct mais virutak pro full 7.2 qual o driver ideal para o realtek acho que so falta o driver de audio
grato
 

Posted Tue 22 Oct 13 @ 9:14 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Neste tópico estamos falando sobre a DJ Control AIR, portanto se você seguiu as orientações aqui registradas, peço por favor não considerar, mesmo sendo estas instruções muito parecidas com as que indicarei abaixo.

Veja o tópico abaixo, este sim relacionado com a Hercules Instinct.

Controladora Hercules DJ Instinct

Leia com bastante atenção as orientações de configuração logo no início do tópico linkado. Tenha em mente que seu controlador tem placa de som própria, portanto a placa de som Realtek que está instalada em seu computador não será usada em nenhum momento, consequentemente não haverá necessidade de obter nenhum driver Realtek.
Obrigado.
 

Posted Tue 22 Oct 13 @ 9:30 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
[TÓPICO FECHADO]

Face excesso de postagem de assuntos sem relação com o mesmo.
 

Posted Tue 22 Oct 13 @ 10:24 pm


(Old topics and forums are automatically closed)