Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Iniciante Hercules DJ MP3 e2 - Page: 2

This part of topic is old and might contain outdated or incorrect information

Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Primeiramente, não abra posts em tópicos que não tem nada a ver com seu assunto. Este tópico foi criado para Hercules MP3 e2 e seu assunto não tem relação nenhuma com isso. Caso queira dar continuidade ao assunto, crie um tópico novo. Para saber mais sobre procedimentos do fórum, leia o tópico "Novato no fórum? Leia este tópico".

Sobre seu problema: é devido ao mapeamento que você conseguiu.
Mas infelizmente, não poderemos ajudá-lo pois o mapeamento disponível no site (clique aqui) é exclusivo para usuários de versões originais do VirtualDJ Pro Full, portanto você só terá acesso quando e se decidir se tornar um. Para saber mais sobre isso, leia o tópico "Novato no fórum? Leia este tópico".
Você pode também tentar mapear sozinho, seguindo dicas de outro tópico (clique aqui).
 

Posted Thu 06 Dec 12 @ 10:13 am
Eu comprei um dj hercules mp3 le e quero saber como eu vejo o numero da licença porque eu ja coloquei o codigo que vem embaixo dela e tento registrar e diz q é invalido e depois a versao q vem no cd ja ta se expirando e como faço ....queria usar no dj virtual me ajudemmm
 

Posted Sat 16 Mar 13 @ 8:49 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Por favor, não confunda - como eu fiz - o MP3 E2 com o MP3 LE. O Hercules MP3 LE não é fornecido com VirtualDJ, portanto o número de série não pode ser registrado aqui no site.

O programa fornecido com o MP3 LE é o DJuced 18º e não expira. Sempre funcionará com seu controlador. Caso você tenha dúvidas sobre o Djuced, procure a comunidade do programa, pois o mesmo não tem nada a ver com VirtualDJ.
 

Posted Sat 16 Mar 13 @ 12:48 pm
Boa Tarde!!
Estou pensando em comprar uma controladora, mas já tenho um mixer e uso dois computadores, sei que a controladora usa um computador, como posso trabalhar com um computador uma controladora e um mixer?Obrigado
 

Posted Wed 20 Mar 13 @ 2:31 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Por favor, abra um novo tópico. Seu problema não tem relação com a discussão em andamento aqui. Obrigado.
 

Posted Wed 20 Mar 13 @ 9:50 pm
ola amigos qual de vcs podem me ajudar
eu conprei uma hercoles dj mp3 e2 mais eu perdir meu numero de serie quem pode me ajudarme passando o numero de serie
 

Posted Wed 21 Aug 13 @ 1:27 pm
É sério mesmo que você está pedindo que alguém te passe um número de série no fórum do desenvolvedor do software?!?
 

Posted Wed 21 Aug 13 @ 5:46 pm
Ola . Sou Mayke rogerqueria a ajuda de alguem.
Comprei uma controladora hercules mp3 e2 tudo certinho pois perdi o serial.. teria como eu recuperar ou alguem me passar um numero serial pra ver si funciona ou se da pra comprar em algum lugar esse numero serial? agradeço desde ja
 

Posted Sat 07 Dec 13 @ 9:50 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
 

Posted Sun 08 Dec 13 @ 6:16 pm
ola peço desculpas da maneira que me expressei pois nao sabia não a com tecera de novo
 

Posted Wed 19 Mar 14 @ 7:22 pm
ola teria com eu comprar só o serial da minha controladora hercules pois tenho o cd origimal só perdi o serial
 

Posted Wed 19 Mar 14 @ 7:25 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Quando você compra todo e qualquer programa, inclusive o VirtualDJ, você está adquirindo uma licença de utilização do software. Ao adquirir uma licença legal de utilização de qualquer programa, você recebe um código de ativação ou serial ou número de série (estes 3 nomes definem exatamente a mesma coisa - um código alfanumérico usado para ativar o programa). Ou seja, você terá que comprar uma nova licença, que terá o mesmo custo da licença anterior que você perdeu (no caso, você não percebeu este custo pois estava dentro do valor pago pelo controlador) e não faz diferença se você tem ou não o CD de instalação anterior.

Por favor, entre em contato com o suporte ao usuário. Clique em Support/Help e abra seu ticket destinado à área de vendas (sales). Assim, seu pedido será analisado e caso haja disponível, você poderá comprar uma licença.

Pergunte sobre o valor a ser pago e sobre compatibilidade com seu sistema operacional, pois seu controlador é antigo e vem com uma versão ultrapassada do VirtualDJ que talvez não seja compatível com sistemas operacionais mais recentes, como o Windows 8 e Mac OS Mavericks.

Tenha especial atenção que recentemente esta controladora foi relançada pela Hercules com o nome MP3 LE, e neste caso a mesma vem com outro programa, o DJuced, que não tem nada a ver com o VirtualDJ. Se você é dono de uma MP3 LE, não compre o VirtualDJ Console Edition feito para as antigas MP3 E2 pois não irá funcionar. Só o VirtuialDJ Pro Full é compatível com a nova Hercules MP3 LE.

Caso você tenha mais dúvidas sobre compra de licenças VirtualDJ on-line, por favor veja nosso FAQ.
 

Posted Wed 19 Mar 14 @ 10:23 pm
guipinoControlleristMember since 2012
Olá,

Tenho o Hercules e2, porém, perdi meu serial e não registrei no site, tem algum modo de recuperá-lo?

Obrigado!
 

Posted Sun 19 Oct 14 @ 10:41 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
FAQ > Perdi meu número de série. Como faço para recuperar?

FAQ wrote :
Caso você tenha perdido seu número de série para VirtualDJ LE ou DJ Console Edition que acompanha seu DJ Console ou qualquer outro controlador MIDI porém se esqueceu de registrar seu número de série em nosso website, talvez você consiga recuperá-lo contatando o fabricante e este poderá fazer uma consulta em seus arquivos. Infelizmente, não podemos recuperar números de série que não tenham sido previamente registrados conosco porque não temos nenhuma informação sobre os mesmos até que os usuários os registrem em nosso site. Estes números de série são expedidos pelo fabricante, e somente eles tem possibilidade de correlacionar o número de série como o produto que você adquiriu.

Se ao fim de tudo você não conseguiu recuperar seu número de série, infelizmente você terá que adquirir outra licença. Sim, é uma má notícia e você tem o direito de se aborrecer com isso, mas lembre-se que você é o único responsável pela guarda e manutenção do seu programa e dados de ativação.
 

Posted Sun 19 Oct 14 @ 3:48 pm
OLA PESSOAL CONPREI UMA HERCULES DJ E VEIO UMA TAL DE DJ18 E E UMA [Removido pela moderação] EU TENBHO O VIRTUAL DJ 8 MAS PRESCISO DA LIBERAÇÃO PRA TOCAR NELES
 

Posted Tue 18 Nov 14 @ 6:50 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Seu post foi moderado. Evite palavrões no fórum, use linguajar apropriado para locais públicos. Veja mais comportamentos não recomendados nas regras do fórum.
Se você precisa de uma licença para usar seu controlador com VirtualDJ - ou "liberação", como você chama - basta comprá-la. Clique em BUY no menu principal do site e escolha entre VirtualDJ PRO Infinity, PRO Subscriber e Plus Controller. Se você tem dúvidas sobre o processo de compra, leia mais em nossa seção de perguntas frequentes.
 

Posted Tue 18 Nov 14 @ 10:56 am
Olá,

Eu tenho uma controladora desta. Instalei o VirtualDJ 8 gastei os US$ 49 na licença. O princípio funcionou legal, mas toda vez que tento rodar o programa desconectado da internet, só funciona aqueles 10 minutos de teste. Sabe como posso resolver isso ?

Grato
 

Posted Tue 30 Dec 14 @ 8:11 am
 

Posted Tue 30 Dec 14 @ 6:21 pm
pretuuHome userMember since 2014
boa noite comprei uma controladora hercules mas veio sem cd o q faço
 

Posted Fri 13 Feb 15 @ 3:32 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
 

Posted Fri 13 Feb 15 @ 4:17 pm
80%