Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Iniciante Hercules DJ MP3 e2 - Page: 3

This topic is old and might contain outdated or incorrect information.

Ola comprei recentemente uma controladora Hercules DJ Control MP3 e2 só que não possui cd de instalação do driver, como faço pra achar e instalar e se é compativel com o VirtualDJ Home FREE. Preciso usar ela urgente agradeço desde ja
 

Posted Wed 22 Jul 15 @ 10:34 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
O driver você acha fácil no site de suporte Hercules. VirtualDJ Home Free não oferece suporte para controladores, mas você pode usar para realizar testes, funcionará por 10 minutos com seu controlador. Por favor, leia mais detalhes sobre o assunto no post logo acima do seu...
 

Posted Thu 23 Jul 15 @ 7:22 pm
Olá Pessoal, tudo bem?
Gostaria de saber se alguem pode me ajudar neste caso. Adquiri uma controladora Hercules DJ Contro MP3 e2, cadastrei a serial number pelo site e no propio baixei a versão do Virtual DJ disponível.
Porém ao abrir o software aparece uma mensagem/erro: "Invalid Skin" ou algo parecido.
Atualmente uso Mac OS X Yosemite 10.10.5.
Por acaso alguem saberia me ajudar?
Obrigado,
Abs,
Bruno
 

Posted Mon 08 Feb 16 @ 7:27 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Por favor, consulte a seção de perguntas frequentes

Wiki > FAQ > Erro Skin Inválido

Entretanto, cabe uma ressalva que o VirtualDJ 5 não é compatível com Mac OS Yosemite, portanto fique atento que talvez ocorram problemas de funcionamento.
 

Posted Mon 08 Feb 16 @ 8:45 pm
Boas adquiri um dj hércules control 2009 mp3 e2 e não consigo instalar no Windows 10.podem me ajudar? Obrigado
 

Posted Sun 04 Dec 16 @ 12:54 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
A Hercules MP3 E2 é um controlador sem placa de som. Em resumo, baixe os drivers mais recentes no site de suporte Hercules e leia este mesmo tópico, desde o começo, que tá cheio de instruções de instalação, bem com alertas caso você queira instalar o VirtualDJ LE fornecido com a controladora em um sistema operacional recente.
 

Posted Sun 04 Dec 16 @ 8:36 pm
Boas,

Tenho uma Hercules, dj control MP3, tento instalar o cd, mas indica que o meu sistema operativo (que é o wind.7) não permite a instalação? como posso fazer para poder resolver o problema? Instalei outro virtual DJ, mas a mesa hercules não é reconhecida.

Obg
 

Posted Wed 12 Apr 17 @ 5:34 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Use um sistema operacional compatível com a versão do seu programa, ou compre a licença de um programa compatível com seu sistema operacional.
 

Posted Fri 14 Apr 17 @ 3:34 am
tenho dj hercules mp3 e 2 já faz tempo ae formatei meu pc e perdi o numero de serie que ficava na capa do cd alguém pode me ajudar queria usalo mas não consigo numero de serie
 

Posted Mon 02 Apr 18 @ 10:59 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Por favor, clique aqui, verifique em qual dos exemplos citados você se enquadra e siga as instruções.
 

Posted Tue 03 Apr 18 @ 1:43 am


(Old topics and forums are automatically closed)