Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: NUMARK MIXDECK ( INSTALAÇÃO ) [FECHADO] - Page: 4

This part of topic is old and might contain outdated or incorrect information

Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Primeiramente, clique aqui e registre o número de série do VirtualDJ Pro no quadro LICENSES. Assim, você terá acesso a todos os benefícios de usuários Pro registrados.
Não gosto de fazer atendimentos pessoais. O fórum já me toma tempo demais. Sempre têm os que acabam invadindo minhas contas em redes pessoais para fazê-lo, mas em geral prefiro não atender. Por favor, procue o suporte ao usuário Atomix, se for o caso eles te atenderão via teamviewer.
 

Posted Thu 23 Aug 12 @ 6:14 pm
Caro Speedy,

testei os programas em outro computador e descobri que o problema estava entre meu computador (MAC) e o software numark mixeck v2.0.2, o painel da numark que aparece em meu computador está com input e output 2 e não consigo mudar.
Por acaso há alguma orientação para que eu mude para 4?

Quanto ao outro computador (PC), o painel da numark apareceu com input: 0 e output: 4 e obtive sucesso em transferir as musicas para mesa.
Porém, a parte central na minha mixdeck funciona perfeitamente, mas os Decks estão com funções diferentes, os botões estão com funções invertidas.
O que devo fazer?

Obrigado.
 

Posted Thu 23 Aug 12 @ 9:09 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
rafa.andrey wrote :
o painel da numark que aparece em meu computador está com input e output 2 e não consigo mudar.
Por acaso há alguma orientação para que eu mude para 4?

Se não me engano, basta abrir a guia audio devices, selecionar o card da Mixdeck na guia "Properties for", e alterar o sample rate da opção "Format" para 44100Hz. Ao fazer isso, o menu logo em frente deverá aparecer, entre outras, a opção 4ch 24bit. Use os menus drop-down do campo "Output" para escolher os valores, exatamente conforme escrito no segundo post deste tópico. Faça isso com o VirtualDJ fechado, logo depois abra o programa e configure Config > sound setup exatamente conforme a orientação contida também no segundo post deste tópico.

rafa.andrey wrote :
os Decks estão com funções diferentes, os botões estão com funções invertidas.
O que devo fazer?

Basta apertar a tecla "Eject" e possivelmente os decks se inverterão.
Caso isso não aconteça, abra o VirtualDJ > Config > Mappers, selecione o mapper da mixdeck, e logo em frente ao nome do mapper há um botão chamado "mapper options". Clique nele, e será exibido um submenu onde haverá a opção "deck assignment". Ao posicionar sobre deck assignment você verá as opções possíveis, basta então escolher a opção inversa a que estiver selecionada. Por exemplo: se tiver marcada a opção "2&1", escolha a opção "1&2".
 

Posted Thu 23 Aug 12 @ 9:36 pm
Boa tarde SPEED.sou tec.som e sei tocar como Dj que ja fui antes ,compei uma control mixdeck,um amigo Dj configurou ela com o Virtual dj Home,teve um Problema que pra mim e minimo, mixando video acoteceu o seguinte:o video que estava saindo ficava de fundo na imagem como pelicula no video que entrou era so tirar o video que saiu e pronto tudo normal,de menos pra mim so que quando ele foi embora depois de umas 4horas,fui tentar fazer umas mixagens pra relembrar;nao consegui nada o meu mac osx nem reconhe a controladora.o drive dela e versao 1.0 da numark tenho que baixar um versao nova do drive?Ps.nao o que fez e ele nem nao diz nada.pode!
 

Posted Sat 25 Aug 12 @ 11:13 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
 

Posted Sat 25 Aug 12 @ 11:42 am
Senhores, bom dia.
Peço desculpas antecipadas caso esteja postando em local errôneo.

Assim, tenho uma mixdeck express da numark, e gostaria de comprar o software Virtual dj, uso a controladora com o Virtual que veio com ela, mas acho que falta muito nesta versão.

Pergunto, qual das versões do Virtual DJ, é a mais indicada para rodar com esta controladora ??
 

Posted Tue 18 Sep 12 @ 10:11 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
A única plataforma que funciona com controladoras é o VirtualDJ Pro Full. Quando você fizer a compra, será disponibilizada a versão mais atual.
 

Posted Tue 18 Sep 12 @ 11:48 am
Trouxe a mixdck Quad dos EUA e veio apenas com o cd do serato intro. O problema é que uso ha muito tempo com minhas outras controladoras o Virtual Dj. Ela nao veio com nenhum driver e qd conecto ela com o virtual ele reconhece na configuracao o nome dela Mixdck quad mas qd eu clico la os comando nao obedecem nada. Aguem pode me dizer o que fazer? Obg
 

Posted Thu 18 Oct 12 @ 11:33 am
 

Posted Thu 18 Oct 12 @ 12:51 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
A Mixdeck Quad utiliza drivers fornecidos com o Windows/Mac e não requer instalação de drivers, nem mesmo precisa instalar o Serato Itch pra controladora funcionar com VirtualDJ.
Sobre o aspecto "sound setup" a dica do blueeyes é preciosa, siga-a. Não se esqueça de virar a chave na traseira da controladora para PRG/CUE e as chaves frontais dos canais para MIDI.
Mas no que se refere a obedecer comandos do controlador, tenha em mente que a Mixdeck Quad somente teve suporte nativo a partir da versão 7.1, portanto é normal que caso você esteja usando um programa mais antigo, os comandos não estejam sendo funcionando - o que remete à pergunta do blue sobre a versão em uso.
 

Posted Thu 18 Oct 12 @ 8:53 pm
Boa noite Speedy, comprei uma Numark MixDeck Express.

Ela veio com o serato, só que não me adaptei mt a ele...queria usar ela no virtual.
mas não consigo baixar o virtual dj le, e quando abro ela no virtual dj home 7, ele da uma mensagem de que a controladora só funcionara 10 minutos.
e nesses 10 minutos eu consigo selecionar, dar play,pause e cue...só que os botões de grave,gain e volume eu mexo e sinto diferença na musica mais no programa eles nem mexem.

voce poderia me ajudar?
 

Posted Sun 28 Oct 12 @ 7:48 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Não posso estender tempo de funcionamento da sua controladora com VirtualDJ Home. Você precisará do VirtualDJ Pro Full para utilizá-la sem limites de tempo.
Quanto à falta de resposta dos comandos do mixer, é absolutamente normal pois por padrão o mixer da Mixdeck não é MIDI (já falei sobre isso neste mesmo tópico, reveja os posts mais antigos). Porém uma vez que existe modificação no áudio, que importância tem ver os botõezinhos se mexendo no programa?
 

Posted Sun 28 Oct 12 @ 9:30 pm
Boa noite.

Comprei um MIXDEC QUAD, na hora de instalar o drive de audio que fiz o download na pagina da Numark, ele pede pra plugar o usb da controladora, mas ele da erro, nao reconhece a controladore de jeito algum, ja intslei no mac, no pa, na hora q ele pede pra lugar o USB ele fica procurando e da erro.

Alguem pode me ajudar????

Quando abro o Virtual, ele aparece la como placa de audi, mas se eu marco ele e coloco a controladora em MIDI USB ele nao faz nada, a controladora continua apagada o visor !!!

Por favor elguem me ajude.

Instalei o programa que vem junto dela, ele so aparece com 1 drive de player, como se tivesse plugado apenas um lado da controladora, o que eu faço. ??

Obrigado
 

Posted Wed 26 Dec 12 @ 2:56 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Já escrevemos sobre a Quad alguns posts acima - 19/10/12 - mas segue de novo, com mais letras desta vez...

Sobre drivers

Na página de suporte Numark Mixdeck Quead (link abaixo) não tem nenhum driver para download.
http://www.numark.com/support/downloads/mixdeckquad

Além disso, no FAQ Numark está escrito o seguinte

The Audio interface in the MIXDECK QUAD is class compliant.  It uses device drivers that are already built into all Windows and Mac operating systems.  This means that there are no extra drivers for you to install.  This also means that the MIXDECK QUAD will be compatible with the lates Mac and Windows the minute they come out - no driver updates needed!

Onde quer que você tenha conseguido drivers, certamente não se referem ao seu produto ou ao sistema operacional do seu controlador. Os drivers utilizados pela Quad são "class-compliant", ou seja, já fornecidos dentro do sistema operacional seja PC ou Mac, portanto remova imediatamente qualquer coisa que você tenha instalado sob pretexto de "driver". E faça uma limpeza de registros e arquivos com o CCleaner, para remover qualquer vestígio do que quer que você tenha instalado, de modo a não atrapalhar o funcionamento do seu controlador.

A única coisa que você precisa fazer é plugar seu controlador, aguardar alguns segundos e depois checar no gerenciador de dispositivos (Windows) ou nas duas abas do aplicativo Audio/MIDI (Mac) se o equipamento foi devidamente reconhecido pelo sistema. Se positivo, daí você passa ao uso com programa, mas se negativo, precisará resolver isso antes de sequer instalar qualquer programa.

Sobre Programa

Você já sabe que o programa fornecido pela Numark é o Serato DJ Intro. Caso você tenha algum problema com Serato, não será neste fórum que você conseguirá ajuda - trata-se de um fórum sobre o VirtualDJ, mantido pela Atomix Productions que é um concorrente direto do Serato.

Mas caso você queira utilizá-lo com VirtualDJ, seguem orientações:

Como se trata de um equipamento novo no mercado, somente muito recentemente o mapeamento deste controlador foi incluído no VirtualDJ, o que significa se você planeja usar versões velhas do programa com o controlador, só se conseguir o mapeamento aqui - que somente está disponível para usuários Pro Full.

Você poderá usar o VirtualDJ Home mais recente (baixe aqui) para testar seu controlador, só funcionará por 10 minutos, mas você poderá ter idéia de funcionamento quando e se decidir adquirir o VirtualDJ Pro Full, que é o único que funcionará sem limites com seu controlador. E novamente, siga as orientações já dadas, segue de novo os posts na íntegra...

blueeyesdf wrote :
Verifique as configurações se estão de acordo com o link abaixo. Qual versao do Virtual DJ voce está usando?

http://www.virtualdj.com/wiki/MixDeck%20Quad.html

Speedy53 wrote :
A Mixdeck Quad utiliza drivers fornecidos com o Windows/Mac e não requer instalação de drivers, nem mesmo precisa instalar o Serato Itch pra controladora funcionar com VirtualDJ.
Sobre o aspecto "sound setup" a dica do blueeyes é preciosa, siga-a. Não se esqueça de virar a chave na traseira da controladora para PRG/CUE e as chaves frontais dos canais para MIDI.
Mas no que se refere a obedecer comandos do controlador, tenha em mente que a Mixdeck Quad somente teve suporte nativo a partir da versão 7.1, portanto é normal que caso você esteja usando um programa mais antigo, os comandos não estejam sendo funcionando - o que remete à pergunta do blue sobre a versão em uso.
 

Posted Wed 26 Dec 12 @ 7:02 pm
Speedy !!!!

Parabens cara, vc tem um dominio muito bom sobre esse programa, vc acertou na mosca, não precisa de Drive Algum, fiz o que vc falou e rodou certinho, outra coisa, o Crossfader funciona tambem na controladora, ela controla o Mixer do Virtual sim, mas so O Crossfader,

Parabens !!!!! muito obrigado!!!!!!
 

Posted Thu 27 Dec 12 @ 10:55 am
ESMarksHome userMember since 2008
Ola amigos, Tenho um MIXDECK EXPRESS da NUMARK e não tenho CD com os drives para conectar com meu Virtual DJ.
Como resolvo o problema ?
Grato
 

Posted Fri 08 Mar 13 @ 10:10 am
 

Posted Fri 08 Mar 13 @ 11:29 am
ESMarksHome userMember since 2008
Blueeys,

Baixei o o drive ASIO4ALL, e mesmo assim ele da erro nos canais de áudio ASIO: Canais insuficientes. enão reconhece meu MIXDECK.

Como faço?

Grato.
 

Posted Wed 13 Mar 13 @ 11:46 am
Voce chegou a configurar o ASIO4ALL para usar a placa de som da Mixdeck?

Se não, execute os procedimentos abaixo, que constam na página 10.

(2) SET UP AUDIO IN TRAKTOR 2 - Execute apenas os itens abaixo pois a configuração da página trata-se da configuração para uso com o Traktor.

Depois de instalar os drivers ASIO4ALL, você precisará configurá-lo para que possa visualizar o áudio.
1. Conecte sua MIXDECK EXPRESS.

2. Em cada deck, pressione SOURCE para selecionar "MIDI-PC" e aperte o TRACK KNOB para confirmar.

7. Na bandeija do sistema (o ícone próximo ao relógio do seu PC), clique na seta verde. Uma janela "ASIO4ALL" irá aparecer.

8. Na lista de dispositivos WDM, desmarque a caixa próxima a placa de som do seu computador (alguns nomes comuns para placa de som on-board são "SoundMAX," "Realtek," e "Conexant") e selecione "MixDeck Express" assim ficará acesso de azul. (Se você não visualizar "MixDeck Express" como um dispositivo disponível, ele pode aparecer como "USB Audio CODEC" em alguns computadores.) Feche a janela do ASIO4ALL..
 

Posted Wed 13 Mar 13 @ 1:15 pm
ESMarksHome userMember since 2008
Blueeys,

Fiz a configuração conforme indicado:

1. Conecte sua MIXDECK EXPRESS.

2. Em cada deck, pressione SOURCE para selecionar "MIDI-PC" e aperte o TRACK KNOB para confirmar.

7. Na bandeija do sistema (o ícone próximo ao relógio do seu PC), clique na seta verde. Uma janela "ASIO4ALL" irá aparecer.

8. Na lista de dispositivos WDM, desmarque a caixa próxima a placa de som do seu computador (alguns nomes comuns para placa de som on-board são "SoundMAX," "Realtek," e "Conexant") e selecione "MixDeck Express" assim ficará acesso de azul. (NESTE CASO APARECEU MEU "MixDeck Express" como um dispositivo disponível, ele pode aparecer como "USB Audio CODEC" em alguns computadores.) Feche a janela do ASIO4ALL.

Depois fui no VDJ e configurei áudio como:
SAÍDAS: EXTERNAL MIXER
PLACA DE SOM: ASIO DRIVE (Ai que ta o problema, na barra de seleção não aparece o drive do MIXDECK e so aparece ASIO4ALL v2) e dessa forma meu MIXDECK não interage com o VDJ.

Como resolvo o problema?

Grato.



 

Posted Thu 14 Mar 13 @ 5:25 pm
83%