Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: NUMARK MIXDECK ( INSTALAÇÃO ) [FECHADO] - Page: 5

This topic is old and might contain outdated or incorrect information.

Conforme explicado na página 3 item 3.

Note: The mixer controls do not have any MIDI function.

Nota: Os controles de mixer não têm qualquer função MIDI

Ou seja, os controles do mixer não executam comandos midi e por isso não irão interagir com o Virtual DJ. E por esse motivo você ter selecionado a opção External Mixer.

Quanto a placa de som a opção a ser escolhida é a ASIO4ALL V2
 

Posted Thu 14 Mar 13 @ 8:03 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Para ajudar, creio que as instruções estão no segundo post deste mesmo tópico. Verificou isso?

Além disso, acabei de traduzir instruções para o Numark N4, e pelo que pude perceber o procedimento é muito parecido com o Numark Mixdeck Express poisa ambos utilizam o ASIO4ALL..De novo, espero que ajude...

http://www.virtualdj.com/forums/175682/Portuguese_Forum/COMPREI_UMA_N4_E_VEIO_COM_O_VIRTUAL_LE_MAS_S__FUNCIONOU_20_DIAS_E_AGORA_N_O_CONSIGO_MECHER_MAIS_NAS_CONFIGURA__ES_AVAN_ADAS__OQUE_FA_O_.html
 

Posted Thu 14 Mar 13 @ 8:30 pm
valboyLE userMember since 2013
olá amigo, sou de santos sp brasil, queria uma ajuda de você para minha controladora numark mixdeck, eu não estou conseguindo a marcação com mixdeck , vejo que a pausa e play e separado bem diferente da peener que é juntos com o play e pausa que da á marcação certa e confere com cue, mais á numark mixdeck é separado, quando eu aperto na pausa para procura á marcação da musica! e perto no cue ela volta para o inicio da musica mais não na marcação que eu fis, por favo mim explique esta problemas, obrado pela sua atenção.
 

Posted Mon 18 Mar 13 @ 8:15 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Apesar do seu texto quase incompreensível, acho que entendi o que você quer...

O trecho abaixo em azul foi retirado do manual da Mixdeck, página 6. Normalmente, consultar o manual é a maneira mais fácil de entender como seu controlador funciona e evitar erros de operação.

Se você não tem o manual, verifique o link (instruções disponíveis em inglês, espanhol, italiano, alemão e francês)
http://www.numark.com/images/product_downloads/mixdeck___quickstart_guide___v1.6.pdf

O que você chama de "marcação", entenda como "ponto de CUE".

7. PAUSE – Pára imediatamente a música quando em reprodução. Aperte PLAY após apertar PAUSE para marcar novo ponto de CUE. Pressionando o botão enquanto scratching ou stuttering irá parar a música na posição atual, permitindo a você definir um ponto de entrada de loop ou ponto de CUE.

8. CUE – Retorna e pausa a música no último ponto de CUE marcado. O ponto de CUE é o último local da música definido ao apertar PLAY e depois PAUSE. Apertando o botão CUE uma segunda vez iniciará uma reprodução temporária a partir deste ponto. Você pode facilmente editar o ponto de CUE girando o jogwheel. Ao girar o jogwheel a música irá tocar. Ao parar de mover o jog e apertar PLAY um novo ponto de CUE é definido.


A diferença entre este método e o normalmente utilizado nos CDJs "Pioneer" é que nos equipamentos Pioneer, o ponto de CUE é definido apertando o botão CUE após apertar o PAUSE.
 

Posted Mon 18 Mar 13 @ 8:21 pm
ola. Algum DJ pode me ajudar a descobrir como usar o Master Tempo?
Nao acho o botao.
 

Posted Sun 24 Mar 13 @ 6:42 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Mantenha o botão "RANGE" pressionado para ativar o Keylock, que é a mesma coisa que o Master Tempo. Veja mais sobre isso no manual do seu equipamento.
 

Posted Sun 24 Mar 13 @ 7:09 pm
Ola! Acabei de adquirir uma controladora Numark Mixdeck Pro, Porem gostaria de usar o Virtual Dj com ela, e sei que devo utilizar um software Original queria saber se eu comprar o software original terei ele para sempre? ou terei que compra-lo novamente pois a um prazo de uso?
 

Posted Thu 25 Jul 13 @ 7:31 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Só o VirtualDJ Pro Full funcionará com sua controladora. Você só comprará o VirtualDJ Pro Full uma vez. O programa não tem "tempo de vencimento". As atualizações são gratuitas, enquanto o programa existir e a política da empresa não mudar, você não precisará desenbolsar mais nada para tê-lo sempre funcional e atualizado.
 

Posted Thu 25 Jul 13 @ 10:51 am
oi bom dia , preciso de ajuda , programa de instalação de uma numark cd 1 mix duplo para rodar com virtual dj me ajuda ai obrigado
 

Posted Wed 02 Oct 13 @ 7:53 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Por favor, abra um novo tópico e explique melhor o que você precisa, pois não entendi nada.
 

Posted Wed 02 Oct 13 @ 8:42 am
eu tenho uma numark cd 1 mix duplo preciso instalar ela com virtual dj entede blza
 

Posted Wed 02 Oct 13 @ 9:42 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Ok, entendi.
Só uma dica: a Numark CDMIX 1 não é um controlador MIDI, o que a faz muito diferente da Numark Mixdeck.
Mas - repetindo - por favor abra um novo tópico pois este tópico foi aberto para discussões sobre Numark Mixdeck.
Obrigado.
 

Posted Wed 02 Oct 13 @ 1:52 pm
Speedy, bom dia! Tenho duvida com relação a atualização do software, tenho como saber se está atualizado ou não? Não consigo pelo site e meus decks estão invertidos, pensei que poderia ser isso.
Uso um conjunto de cdj e mixer pioneer 350 com o virtual dj. Sabe me dizer o que poderia ser?
Agradeço desde já
 

Posted Sat 08 Mar 14 @ 5:38 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Peço por favor informar onde é que a Mixdeck se encaixa no assunto... afinal voce postou em um tópico sobre Mixdeck, certo?
Caso o seu problema não tenha nenhuma relação com a Numark Mixdeck, por favor clique aqui e crie um novo tópico.
 

Posted Sat 08 Mar 14 @ 11:18 am
ola amigo qual sao os drives que tenho que atualizar na minha mixdeck universal!!! estou usando windows 8.1 !!!abraço
 

Posted Thu 06 Aug 15 @ 7:07 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Windows 8.1 Driver v2.9.64 (informação retirada da página oficial do equipamento no site Numark, seção "downloads". Acesse para baixar).

[TÓPICO FECHADO - face excesso de postagens sem relação com o tema do tópico]
 

Posted Thu 06 Aug 15 @ 7:16 pm


(Old topics and forums are automatically closed)