Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: problemas com o som

This topic is old and might contain outdated or incorrect information.

Amigos bom dia, me ajudem por favor!

Instalei as versões 4.0 depois a 5.0 e depois a 6.0.1, em todas estou tendo um problema, quando clico em comandos como por exemplo no sync ou se vou aumentar o som em fim, ele da um pau, a musica trava rapidamente, faz barulho como se estivesse mexendo no cabo de som em fim dando pau mesmo, alguem ja teve este tipo de problema? será que pode ser um problema da minha maquina? se sim qual pode ser

aguaqrdo respsta.

 

Posted Sat 24 Jul 10 @ 10:55 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Parece claro que você é um usuário de versões ilegais, haja visto que somente temos a última versão em TRIAL e você é um usuário não-licenciado que informa ter tentado várias versões.
Lembro que versões ilegais por si só são o problema, esperar que estas apresentem desempenho satisfatório é um erro pois cedo ou tarde estas acabam falhando em algum ponto, seja no próprio programa ou no sistema por conta de malwares contidos em cracks que acompanham estas versões.
Supondo que você fosse usuário legal, ou se quiser por sua conta e risco aplicar as dicas abaixo para tentar sanar seus problemas na versão que usas, segue um trecho de um tutorial feito por mim para orientá-lo. Você pode ler o tutorial na íntegra aqui.

Speedy53 wrote :
(...) procure confirmar se seu sistema atende ao mínimo exigido pela Atomix para rodar o programa (veja aqui), e se você fez todas as configurações de adaptação do programa VirtualDJ ao sistema. O que escreverei abaixo é básico, todos os usuários de VirtualDJ devem fazer isso para adaptar o programa ao sistema. Se você não fez, FAÇA!

  1. Cerifique-se que o programa está dimensionado para usar o máximo possível de memória pra carregar seus arquivos. Em configurações > opções, procure a opção tempo carregamento máximo e defina em sempre.
  2. Para vídeo, é fundamental que na aba configurações > vídeo a opção para usar aceleração hardware esteja marcada.
  3. Em geral, o programa apresenta algumas travadas de som quando na aba configurações > desempenho, as opções safe mode e overclock estão marcadas. Desmarque estas opções e faça testes com seu equipamento caso deseje marcá-las novamente. Para saber mais sobre a função desta e de qualquer outro item de configuração do programa, leia o manual em português aqui.
  4. Faça em configurações > desempenho os testes básicos para adaptar o programa ao seu sistema. O teste é assim: começar em + rápido, testar, se deu certo deslocar gradativamente sentido + qualidade, testar, se deu certo deslocar de novo, testar, até o programa dar falha. Quando falhar, o ponto anterior da régua é o ideal para seu sistema. Após isso, desmarque as opções safe mode e overclock e só remarque caso trabalhando com baixa latência (timecodes), mesmo assim executando testes de performance ao remarcar.
 

Posted Sat 24 Jul 10 @ 11:27 pm


(Old topics and forums are automatically closed)