VDJPedia



 

É uma política da Atomix Productions nunca informar datas de lançamento ou divulgar detalhes de recursos que estão planejados ou estarão presentes na próxima versão.

Deste modo prevenimos decepções caso não seja possível cumprir prazos ou incluir um recurso por qualquer motivo.

A próxima versão do VirtualDJ será lançada quando estiver terminada e completamente testada (em fase beta) por nossa equipe de beta testers.

Quando a próxima versão for lançada, será feito um anúncio nos fóruns com detalhes sobre quais novos recursos foram adicionados ao programa. Você pode encontrar um sumário das atualizações anteriores na página Histórico VirtualDJ.

NOTA: Com os lançamentos/atualizações das versões "maiores" (v5.0, v6.0, v7.0, etc.) algumas vezes podem ser divulgados pequenos previews através de vídeos, screenshots e/ou demonstrações ao vivo em alguns eventos para DJs para dar a você, à imprensa e aos fabricantes de equipamentos uma pré-estréia do que esta por vir na próxima versão e gerar interesse. Estes previes não necessariamente significam que o lançamento da nova versão é iminente e que os recursos pré-exibidos podem ser alterados antes do lançamento (uma vez que os novos recursos exibidos estão presentes em uma versão beta quer foi antecipada e portanto está inacabada).

NOTA: Atualizações para produtos Numark são lançadas uma vez que foram completamente testadas e aprovadas pela Numark. Isso significa que quando uma nova versão do VirtualDJ é lançada, uma atualização para Numark CUE talvez não esteja imediatamente disponível. Embora isso signifique que você precisará esperar por pouco mais de tempo para obter a última atualização, você terá maior tranquilidade ao receber seu produto graças às verificações e testes adicionais que são conduzidos pela Numark.

NOTA: Usuários de versões LE (Limited Edition), Console Edition e Lite incluídas com equipamentos selecionados não tem direito a atualizações gratuitas, exceto o fabricante tenha feito acordos especiais com a Atomix Productions para viabilizar isso, ou algum bug seja descoberto na versão originalmente incluída. Você pode verificar qualquer atualização disponível registrando seu número de série LE e então acessando seu Centro de Download. Se o seu produto não é candidato a atualizações gratuitas, você terá que adquirir a atualização para VirtualDJ Pro Full caso queira utilizar a última versão disponível. Normalmente há disponível um desconto no valor da atualização.




VOLTAR para Perguntas Frequentes (F.A.Q.)...