VDJPedia



 

VirtualDJ LE, Numark Cue LE e Hercules DJ Console Edition são programas fornecidos com limites e normalmente são elegíveis a upgrade para a versão principal mais recente da plataforma VirtualDJ Pro Full.

Entretanto, atualizações de manutenção talvez estejam disponíveis no seu Centro de Download caso você tenha registrado seu número de série na sua conta de usuário.

Se você quiser utilizar a versão mais recente do programa e desfrutar dos recursos completos do VirtualDJ (incluindo a possibilidade de baixar novs skins, efeitos, samples e outros adicionais gratuitamente a partir do nosso webstite), você precisará realizar o upgrade para VirtualDJ Pro Full. Normalmente há um desconto para a maioria dos casos, e você poderá usufruir deste desconto acessando a página de compra e digitando seu número de séwrie VirtualDJ LE no repectivo campo da seção UPGRADE TO VIRTUALDJ PRO FULL section.

Por favor, verifique nossa tabela de comparação para uma visão global das diferenças entre as plataformas VirtualDJ Pro Full e VirtualDJ LE.

NOTE: Em alguns casos, o fabricante pode fazer acordos especiais com Atomix Productions para possibilitar uma atualização única para uma nova versão e/ou versão futura do programa. Por exemplo, controlador com intenção de fornecimento com VirtualDJ v8 mas lançado antes que esta nova versão estivesse disponível.

NOTA: Não é possível realizar upgrade entre plataformas limitadas do VirtualDJ - ou seja, Broadcaster, LE (Limited Edition), DJ Console, Pro Basic. Se você é dono de um controlador MIDI, somente a plataforma LE funcionará com seu controlador e além dela, somente VirtualDJ Pro Full - as demais são incompatíveis com sua aplicação. Se você é usuário do programa em uma plataforma limitada e necessita outra plataforma limitada, não terá direito a descontos.





VOLTAR para Perguntas Frequentes (F.A.Q.)...