VDJPedia



 



    1- Baixe e instale a versão atualizada do iTunes para seu Mac ou PC ou então abra o iTunes e clique na opção Buscar Atualização. Se você está usando Windows, baixe Bonjour Network Services da Apple.

    2- Baixe a versão atualizada do VirtualDJ (isso é MUITO IMPORTANTE, pois iRemote somente funcionará com a versão 7.0.2 ou superior). Se você não tem uma versão paga do VirtualDJ, você pode baixar uma versão atualizada do Home FREE.

    3- Acesse a App Store, baixe e instale VirtualDJ iRemote em seu iPhone ou iPad (versões v7 e v8), ou então caso tenha android baixe o VirtualDJ Remote no Google Play (somente v8 em diante)



    4- Conecte seu dispositivo Apple ou Android ao seu computador. A maneira mais fácil é conectar seu computador e o dispositivo à mesma rede wireless que você usa em casa. Se você não tem uma conexão Wi-Fi disponível, você pode criar uma conexão Ad Hoc (computador a computador). Você pode achar instruções para criar uma rede Ad Hoc clicando aqui.

    5- Uma vez que seu computador e dispositovo estejam conectados à mesma rede wireless, abra VirtualDJ e clique em “Config” (na parte superior direita - para Windows - ou superior esquerda - para Mac). Clique na aba “Remote” e mantenha esta janela aberta para realização do próximo passo. Para VirtualDJ 7, a aba se chama "iPad/iPhone" e marque o checkbox "enabled".



    6- Execute VirtualDJ iRemote em seu dispositivo, ele fará uma busca pelo seu computador. Consulte novamente a janela aberta no seu computador, ela exibirá o nome do seu dispositivo. Clique no dispositivo, depois clique em “Connect (Conectar)”.

Caso encontre problemas ao conectar seu dispositivo, certifique-se de ter adicionado uma exceção no firewall do seu computador, caso contrário o firewall bloqueará conexões com seu dispositivo.



VOLTAR para Perguntas Frequentes (F.A.Q.)...