VDJPedia



 Diferenciais VirtualDJ

  1. Flexibilidade na utilização/integração do programa com qualquer equipamento que você tiver (ex.: toca-discos, CD players, mixers, placas de som, controladores, etc.)

  2. Possibilidade de usar quase todos os controladores MIDI que você poderá ter acesso, e mapeá-los com qualquer função que precisar

  3. Algoritmo Master Tempo muito bom, criado e desenvolvido pela Atomix

  4. Se você planeja mixar vídeo, será a escolha mais completa e mais barata disponível no mercado. Existem pouquíssimas opções disponíveis para vídeo DJs e somente o VirtualDJ oferece suporte tanto para áudio quanto para vídeo sem cobrar acréscimo ou necessitar plugins adicionais para isso.

  5. Tem se tornado rapidamente a escolha favorita de muitos pelo mundo afora, VirtualDJ é extremamente popular.

  6. Você não destrói sua conta bancária cada vez que precisar atualizar o programa, como acontece com muitos outros programas concorrentes. As atualizações para VirtualDJ são gratuitas - tanto as atualizações de manutenção, quanto as atualizações maiores, onde são implantados novos recursos para o programa.

  7. Tem um engine (entenda como dispositivo interno responsável por) de vídeo e áudio muito bom que te possibilita usar o programa até em netbooks

  8. Efeitos de vídeo e áudio muito bons, apesar de alguns não terem tanta qualidade.

  9. Você tem acesso a centenas de adicionais para aprimorar e personalizar o programa (skins, efeitos de áudio, efeitos de vídeo, samples, transições), sem nenhum custo. Basta acessar a seção de downloads do programa.

  10. É uma mão na roda para aqueles que necessitam um programa bom e portátil para karaoke que possa gerenciar playlists automaticamente

  11. Melhor suporte ao usuário, veja como exemplo as organizações de fóruns e atendimento técnico.

  12. Configurações de áudio mais flexíveis, VirtualDJ permite uso de 2 placas de som ou mais rodando ao mesmo tempo, coisa que os concorrentes não fazem.

  13. Atualmente é o único programa do mercado com possibilidade de achar músicas na internet e tocá-las por stream - tanto arquivos de áudio, vídeo e karaokê (recurso Netsearch/ContentUnlimited). Mas é serviço de assinatura não incluído no valor de compra do programa.

  14. E com o recurso Musicgroups/Cloudlists, você pode receber sugestões online de outras músicas a tocar com base na música que você está tocando. Estas sugestões são compiladas de playlists de milhares de DJs do mundo inteiro.

  15. Você não precisará passar horas configurando beatgrids

  16. Você pode baixar e até mesmo criar seus próprios skins e efeitos.

  17. Você pode controlar VirtualDJ remotamente através de rede sem fio com seu dispositovo Android ou iOS (smartphone ou tablet) usando o VirtualDJ Remote (nota: VirtualDJ Remote não é gratuito)

  18. VirtualDJ arrebenta. Se você decidir por outro, vai ficar de fora do clube...




VOLTAR para Perguntas Frequentes (F.A.Q.)...