Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Configurar Fone d Ouvidos

This topic is old and might contain outdated or incorrect information.

Tenho duas placas d som no pc, mas não sei como faço a config no virtual dj, a versão que tenho é VDj 5.0, até faço uma configuração mas ai funciona só um lado do deck........Output : Headphones..........Soundcard : 2cards........sound card e second card divido as placas d som.........Output channel : Master : First card / Headphones : second card.........mas funciona só em um deck
 

Posted Sun 05 May 19 @ 12:32 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Possivelmente você não atribuiu corretamente os drivers de cada placa. Observe em frente ao box onde você definiu 2 CARDS, lá tem dois espaços onde você deve definir qual é a placa primária (first card) ou saída master, e qual será a placa secundária (second card) ou pré-escuta. Nestes espaços devem ser informados os drivers das respectivas placas de som. Para mais explicações, clique aqui.

Estou presumindo que suas placas e seu fone de ouvido estão funcionando corretamente. Se não estiverem, por exemplo, por mau contato ou qualquer outro erro ou defeito físico, nenhuma configuração resolverá seu problema.
 

Posted Sun 05 May 19 @ 9:13 pm
muito obg, placas d som e fone funcionam tdo ok, é só questão d eu não estar conseguindo acertar a config mesmo abs
 

Posted Mon 06 May 19 @ 2:12 pm


(Old topics and forums are automatically closed)