Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: automix some

This topic is old and might contain outdated or incorrect information.

ola, eu seleciono umas musicas coloco no lado onde e o automix, porem se eu clicar em outra pasta pra buscar mais musicas pra agregar ao automix a lista que fiz some, por que isso?
 

Posted Sun 31 May 15 @ 2:45 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
VirtualDJ v8 ou v7?
 

Posted Tue 02 Jun 15 @ 1:56 pm
o 7
 

Posted Wed 10 Jun 15 @ 6:00 pm
eu posso baixar o 8? vale a pena? no mac?
 

Posted Wed 10 Jun 15 @ 6:15 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
A lista não some, simplesmente a aba PLAYLIST (onde ficam as musicas selecionadas para Automix) se fecha, mas basta passar o mouse novamente por sobre a aba e a lista reabre. Para evitar isso, simplesmente clique no cadeado localizado na parte inferior esquerda da aba PLAYLIST, assim ela não se fecha mais.
Sim, você pode baixar o VirtualDJ 8 Pro Infinity para Mac gratuitamente. É claro que ele é bem diferente do v7, haverá uma curva de aprendizado de alguns dias, mas com auxílio do manual do programa você conseguirá se adaptar. Se vale a pena ou não, é uma análise individual, mas como desenvolvimento não anda pra trás, cedo ou tarde você terá que optar pelo upgrade.
 

Posted Wed 10 Jun 15 @ 9:35 pm
oi, nao fecha a aba, some as musicas,,, vc seleciona coloca la, se nào estiver ativado e rodando o automix, se vc clicar em outra pasta pra escolhar mais musicas as que vc deixou na aba do automix somem....
 

Posted Sat 27 Jun 15 @ 10:49 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Faça uma cópia do seu database e faça uma reinstalação limpa da versão mais recente, o VirtualDJ v7.4.4
 

Posted Sat 27 Jun 15 @ 7:54 pm
ja to usando esse 7.4.4
 

Posted Mon 29 Jun 15 @ 4:47 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Perdão, mas você leu o conteúdo do link?
Recomendei o procedimento não pela atualização de software, mas a reinstalação limpa remove registros antigos e conflitos entre registros que podem prejudicar o funcionamento do programa.
Mas claro, você só faz se quiser.
Só acrescento que nunca neste fórum este comportamento foi relatado. Nenhum usuário reclamou sobre desaparecimento do playlist automix pelo simples fato de mudar de pasta. Nem mesmo no fórum gringo existem referências a respeito.
Portanto estamos lidando com algo que só acontece contigo, e não existe configuração ou ajuste que possa desencadear isto.
Mas existe um detalhe: talvez você não tenha nenhuma coluna selecionada no playlist automix, portanto não será exibida nenhuma informação da música caso você arraste alguma para o playlist... o que pode levar você a pensar que o playlist sumiu.
Por isso, caso você realmente não queira realizar o processo e eu esteja errado na suposição, minha última sugestão seria abrir um ticket para agendar um atendimento remoto e assim, eu posso verificar se existe outro fator contribuindo para isto.
 

Posted Mon 29 Jun 15 @ 5:50 pm
ola onde agendo?
 

Posted Fri 17 Jul 15 @ 6:58 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
 

Posted Fri 17 Jul 15 @ 7:03 pm


(Old topics and forums are automatically closed)