Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: CD DDJ-WEGO-W [FECHADO] - Page: 2

This part of topic is old and might contain outdated or incorrect information

Olá, boa noite amigo, como faço pra tá abaixando o original, a minha controladora e uma ddj wego 2, mais não consigo fazer todas as funções no virtual lê, como o sample, também não dar pra usar o automático q dar pra deixar as músicas tocando sozinha, e a configuração, que não tem com entrar, só aparece duas opções " 20 dias trial e Upgrade tô pro version" como faço ?
 

Posted Wed 23 Nov 16 @ 12:56 am
 

Posted Wed 23 Nov 16 @ 10:20 am
ola, boa noite!

Estou com um problema, perdi 2 numeros do serial da minha controladora ddj wego, e como troquei de notebook eu não tenho mais o cd do virtual dj le, que veio com ela.
Se eu comprar o virtual dj 8 vou conseguir usar normalmente na minha controladora wego? e o serial que vai vir no virtual dj 8, será possivel instalar a minha controladora, ou preciso do serial da parte inferior dela?

desde ja agradeço!
 

Posted Sun 25 Dec 16 @ 10:18 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Se você quiser mais informações sobre como proceder em caso de perda de número de série, ou serial, ou licença, clique aqui.

O número de série localizado na plaqueta sob a controladora serve unicamente para ativar o VirtualDJ 7 LE fornecido com sua controladora.
O VirtualDJ 8 é um produto totalmente diferente e não necessita número de série para ativação de licença.
Portanto, é como se você tivesse comprado batatas e agora está comprando cebolas: uma coisa não tem nada a ver com a outra.
Aliás, a única coisa que você perde por não ter o número de série do VirtualDJ 7 é um pequeno desconto na compra da licença do VirtualDJ 8.
 

Posted Wed 28 Dec 16 @ 2:27 am
Boa noite.
Instalei a nova versão do VirtualDJ 8.2 Licenciado Infinity, mas não consigo fazer minha controladora Pioneer DDJ WeGo funcionar. No VirtualDJ ela reconhece, carrega o driver ASIO e estou realizando a configuração seguinte:

Entrada:
desabilitado.
Saídas:
Master - Pioneer DDJ_WeGO ASIO (ASIO) - DDJ-WeGO MASTER L&R
fone de ouvido - Pioneer DDJ_WeGO ASIO (ASIO) - DDJ-WeGO PHONES L&R
Cartão: PIONEER DDJ-WEGO

Poderiam me ajudar pois não estou conseguindo utilizar minha controladora.
Obrigado.
 

Posted Mon 13 Mar 17 @ 1:09 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Não existe nenhuma licença Pro Infinity vinculada à conta com a qual você abriu este ticket (o que possivelmente significa que você não é usuário licenciado), mas pare resolver seu problema por favor clique aqui, possivelmente este manual irá ajudá-lo. Mas lembre-se que não existe nenhuma garantia de funcionamento caso você esteja usando uma cópia ilegal do VirtualDJ 8.
 

Posted Mon 13 Mar 17 @ 2:45 am
A minha controlador simplesmente parou de funcionar, ao conectar no notebook ela acende porém não funciona, ao carregar o programa aparece uma mensagem que diz que o problema poder ser o sound card, ja desinstalei tudo a instalei novamente mas o problema persiste, o que pode ser, umas vez que estava funcionando perfeitamente e desliguei o aparelho e o notebook no dia seguinte ao ligar aconteceu isso.

Obrigado
 

Posted Mon 27 Mar 17 @ 2:55 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Pode ser um defeito de hardware, físico. Acontecem mesmo de um dia para o outro sem mandar aviso.
 

Posted Sat 01 Apr 17 @ 6:04 am
ola boa noite
 

Posted Tue 25 Apr 17 @ 6:23 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Olá
Talvez você tenha postado neste fórum pensando que fosse um chat. É a única maneira de se explicar um post de uma única frase.
Bom, não é. Por favor deixe sua mensagem para que eu e outras pessoas que aqui participam, possam tentar ajudar. Obrigado.
 

Posted Tue 25 Apr 17 @ 11:50 pm
Boa noite. Estou com o mesmo problema, porem ao digitar o numero de série da etiqueta da minha controladora DDJ WeGO, que comprei usada, fala que o código é invalido. estou colocando identico ao que está grafado na etiqueta. Não sei mais o que faço pra tentar fazer o download do arquivo.
 

Posted Fri 28 Apr 17 @ 3:00 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Primeiramente, confira a digitação. Enganos com "1" e "I" bem como "0" e "O" são comuns.
Então, depois disso, clique abaixo para informações sobre compra de controladores de segunda mão. Em resumo: o controlador é seu, mas a licença é de quem a registrou primeiro.
Comprei um controlador de segunda mão e recebo mensagem sobre "número de série já registrado"
Comprei um controlador de segunda mão e perdi o número de série e/ou CD de instalação

Depois, tenha certeza que está realmente tentando registrar o programa no site, observando aqui como fazê-lo.
Se depois de ler isso você acredita que tem direito sobre o programa e não está cometendo nenhum equívoco, clique aqui e abra um ticket junto ao setor de suporte.
 

Posted Sat 29 Apr 17 @ 12:06 am
Olá! Boa tarde.
Estou com um problema também relacionado a minha DDJ WeGO 1 que tenho há algum tempo. Troquei de Notebook recentemente e ao instalar o Virtual DJ 8.0.2212 disponível em "My Licenses" liberado pelo código da controladora, percebi que mesmo depois de copiar a licença no próprio Virtual DJ minha controladora não funcionava. :(
Mesmo depois de configurar todo o programa nas configurações, inclusive adiciona-la no campo da controladora e ver todos os comandos sendo mapeados, ela não funciona. Não lê os comandos da DDJ. Ela funciona como placa de audio para saída MainOut e também para o fone de ouvido mas o resto não funciona.
Tentei de todas as formas. Atualizei o FirmWare de acordo com as instruções disponíveis no manual, baixei o Virtual DJ (WeGO) 7.4.1 (neste caso a controladora foi reconhecida, mapeada e estava funcionando muito bem, porém, o Virtual DJ não estava reconhecendo meus arquivos de audio, nenhum deles ... estava dando erro em todas as minhas músicas em .wav e .mp3) e até desinstalar o Virtual DJ 8.0.2212 e instala-lo novamente em meu Notebook, pra ver se podia ser algum bug, eu fiz e tive insucesso em minhas tentativas.
Possuo uma máquina OS X 10.11.6 que funciona perfeitamente pra tudo!! Vocês podem me ajudar? :`(
 

Posted Mon 13 Nov 17 @ 8:34 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
É absolutamente normal que você não consiga ativar o VirtualDJ 8 uma vez que você tem uma licença do VirtualDJ 7. As licenças do VirtualDJ 7 LE não lhe garantem direito a atualizações de versões principais, somente atualizações "de manutenção" do VirtualDJ 7 (por exemplo, recentemente desativaram o recurso Netsearch e o VirtualDJ 7 foi atualizado).
E o VirtualDJ 8 é outro produto, uma atualização "principal". Você conseguirá usar o VirtualDJ 8 em modo de teste, por 30 dias, basta baixar aqui. Se quiser usar sua licença, baixe o VirtualDJ 7 no seu centro de downloads. E se por acaso os problemas abaixo forem resolvidos, e o VirtualDJ 8 apresentar um bom desempenho, então pense em adquirir uma licença do VirtualDJ 8.

Os sintomas descritos levam a crer em uma falha na recepção de comandos MIDI/HID, pois todo controlador tem separadamente uma parte referente a comandos e outra parte referente a áudio. Não vamos ainda abordar os problemas de reconhecimento de faixas e focar na parte de comunicação.

  1. A primeira suspeita recai sobre uso de versões pirata. Dá pra saber fácil quando você usa uma.
    Uma versão pirata não possui todos os recursos funcionais, é normal encontrar recursos ausentes, falta de mapeamentos, crashes de sistema, entre outras coisas piores (como hacking do seu sistema e informações pessoais por instalação de malwares).
    Se for este o caso, já sabe seu problema. Desinstale o programa irregular e faça testes com um versão confiável conforme citado acima.
  2. Depois, vem os problemas de instalação de driver e firmware. Como você já citou que atualizou o firmware e que o Mac não carece drivers, vamos pular esta parte.
  3. Em alguns casos, controladores deixam de obedecer comandos caso alterado o canal MIDI/HID padrão. A DDJ-WeGO trabalha setorizada, cada parte do controlador envia mensagens MIDI por um canal diferente conforme citado aqui, portanto esta falha já não pode ser considerada exceto todo a interface MIDI/HID esteja com defeito. Você não cita se fez testes em outro sistema, seja PC ou Mac, mas como informa que no mesmo sistema ao instalar o VirtualDJ 7 a controladora funciona isso significa que aparentemente a interface MIDI está OK, e fica mais forte a suspeita do citado no item 1.
  4. Você pode fazer um teste simples de funcionamento usando os softwares MIDITrace ou MIDI-OX. Existem dezenas de tutoriais pela internet ensinado a utilizar estas ferramentas. Assim você confirmará se seu controlador está enviando mensagens de comando perfeitamente.
Agora, vamos falar sobre o reconhecimento de músicas.
No VirtualDJ 7 em geral isso acontece por mudança no endereço das músicas. O ViurtualDJ trabalha com conceito de database, o que leva a este problema com frequencia em situações onde o usuário fez alguma alteração "por fora" do VirtualDJ (por exemplo, renomeou uma pasta ou moveu para outro local).
A solução mais simples é escanear novamente sua coleção, o que vai levar a perder todas as informações prévias, como pontos de cue, etc.
Se isso for um problema, aqui mesmo no fórum exstem pelo menos 5 tópicos onde este assunto é abordado, e onde dou detalhes de solução e também funcionamento de database. Faça uma busca. Este fórum já existe há alguns anos, possivelmente alguém já teve o mesmo problema que você, e já postou aqui. Se não localizar nada no fórum, tente a seção de perguntas frequentes (FAQ), é certo que você irá achar a solução por lá. Veja mais sobre como realizar buscas nas regras do fórum.
 

Posted Mon 13 Nov 17 @ 10:41 pm
Boa noite, Administradores.
Então, amigões .. o que acontece é que eu estou baixando o arquivo de instalação diretamente do link disponibilizado no site do Virtual DJ na seção "My Licenses" aonde registrei minha Controladora DDJ WeGO com seu Serial Number. Estou baixando exatamente o arquivo de instalação "Install_virtualdj_le_wego_v7.4.1.pkg" pro Mac que está disponível no site.
Acho que a chance de eu estar utilizando uma versão pirata do programa é zero !!!
O que passa é que eu sou usuário da versão Limited Edition do Virtual DJ 7 então não pude fazer um escaneamento dos meus arquivos para sanar a dúvida sobre a locomoção de arquivos de audio estar dando erro nas minhas tracks.
Algumas delas estão em .wav e algumas em .mp3, nenhuma delas está sendo reconhecida pelo programa. O ícone do CD está em preto e branco com um ícone menor triangular e amarelo com um ponto de interrogação dentro.
Como ja havia falado antes, atualizei o Firmware da minha controladora e ela continua funcionando perfeitamente nesta versão do Virtual DJ LE que baixei. Fiz a mesma instalação no Mac de um amigo agora pela noite e o mesmo aconteceu. :( O programa foi instalado pelo mesmo link em minha conta de acesso do site do Virtual DJ com o mesmo Serial Number da minha DDJ WeGO e o mesmo erro aconteceu, todos os comandos estavam em perfeita sincronia com a DDJ mas o programa não reconheceu nenhum arquivo de audio nem do HD do Mac do meu amigo e nem do meu HD Externo que estava conectado via USB ao Mac, infelizmente.
Tentei exterminar todas as possibilidades de erro que poderiam estar acontecendo mas ainda estou confuso quanto a tudo isso. :(
Vocês podem me ajudar? Estou meio apertado com um prazo pra montar 3 DJs Set novos e estava contando com minha controladora (não me leve, a mal, não estou querendo ser abusado, é somente um pedido franco de DJ para DJ).
Infelizmente estou com minhas contas apertadas. O melhor a se fazer seria comprar a Versão PRO do Virtual DJ mas infelizmente por agora está inacessível para minha pessoa. Há alguma possibilidade de eu conseguir concluir esta missão aproveitando meu pacote LE WeGO 7.4.1 e conseguir operar minha DDJ?

Salvem-me por favor. kkkkk
 

Posted Tue 14 Nov 17 @ 2:40 am
Algum ADM pode me ajudar?
 

Posted Wed 15 Nov 17 @ 3:47 pm
Você pede ajuda da administração, então mudei o ícone do meu avatar para TEAMER (time de suporte oficial do programa) talvez assim minha resposta tenha mais credibilidade... rs

gabrielcampos wrote :
(...)e ao instalar o Virtual DJ 8.0.2212 disponível em "My Licenses" liberado pelo código da controladora, (...)
gabrielcampos wrote :
(...)baixei o Virtual DJ (WeGO) 7.4.1 (neste caso a controladora foi reconhecida, mapeada e estava funcionando muito bem) (...)
gabrielcampos wrote :
(...)baixando exatamente o arquivo de instalação "Install_virtualdj_le_wego_v7.4.1.pkg" pro Mac que está disponível no site. Acho que a chance de eu estar utilizando uma versão pirata do programa é zero
Você escreveu que usava uma 8.0 que não tinha licença pra usar e não funcionava, e o 7.4.1 que tinha licença pra usar e funcionava. Chance total de pirataria do 8.0. Desculpe, só li e interpretei o que você escreveu. Se mudou de atitude e decidiu usar somente o 7.4.1, parabéns.



Agora vamos ao problema de reconhecimento dos arquivos.
Pelo que entendi, você está interpretando que o tal ícone significa erro no arquivo.
O ícone do CD com um ponto de interrogação é mostrado no manual do programa da versão 7, página 7. Existem outras versões deste ícone, eles podem mudar conforme o skin e o mostrado abaixo se aplica para o skin padrão da versão 7, mas as características principais (o ponto de interrogação) não mudam.

Ou seja, está tudo certo como tem que ser mesmo. O programa reconheceu que o arquivo existe, entretanto o mesmo nunca foi escaneado pelo VirtualDJ. O arquivo não tem nenhum "entry" (dado) relacionado a ele no banco de dados do VirtualDJ.
Para escanear o arquivo existem vários modos além do que citei
1 - arrastar o arquivo pro deck. Sim, fazer isso um a um é um saco, por isso temos as opções 2 e 3
2 - selecionar todos eles (clique no primeiro arquivo, role até o último da fila e shift+clique pra selecionar todos), depois clique com botão direito na seleção e escolha a opção "scan for BPMs".
3 - escolher a pasta onde estão as músicas no painel esquerdo do navegador e clique com o botão direito na pasta desejada e selecione "Scan for BPMs".
Depois de realizar uma das 3 operações o ícone mudará para uma das outras opções citadas no mesmo manual, mesma página.

Até este momento, é importante reiterar que o ícone mostrado não significa que a música tem algum erro. O arquivo pode ser carregado no deck normalmente.

Portanto vou parar por aqui.
Explique melhor o que você está julgando que é um erro, pois posso estar errado e você realmente tem um problema.
Um erro somente pode ser assim interpretado em 2 casos:
1 - Você está navegando pelo VirtualDJ dentro de uma pasta que tem certeza que tem músicas, mas não aparece nenhuma música no navegador.
2 - As músicas aparecem no navegador, mas ao carregar a música no deck o programa exibe "error" e não reproduz a track.

Se algum destes dois comportamentos estiver ocorrendo, volte a postar e informe qual deles se aplica.
 

Posted Thu 16 Nov 17 @ 9:42 pm
eu comprei uma ddj wego 2 ontem , ontem mesmo ja comecei a mexer, tranquilo instalei tudo pegou normal, fui dormi fechei o programa e apenas desliguei a controladora no - ON E OFF - hoje fui mexer nela ai liguei ela normal abri o programa do nada o programa mudou e a controladora ficou toda descontrolada, com as funções todas erradas, ai desinstalei e instalei esta acontecendo a mesma coisa - oque eu faço ?


se poder me ajudar obrigado...
 

Posted Thu 30 Nov 17 @ 2:59 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
 

Posted Thu 30 Nov 17 @ 9:51 pm
Olá

Comprei um DjWego anos atrás, hoje já não tenho mais o CD de instalação e rasurei o numero de serial da controladora, deste então venha tentando vários Virtual Dj para reproduzir as faixas normalmente, mais até o presente momento não tive êxito.

Oque fazer ?
Como conseguir novamente o numero do serial da minha controladora ? ou tem outro jeito onde eu posso tocar normalmente usando minha controladora ?
 

Posted Thu 15 Mar 18 @ 2:52 pm
75%