Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: VIRTUAL DJ 7.4 + PIONNER DDJ-S1 + WIN8 É POSSÍVEL?

This topic is old and might contain outdated or incorrect information.

Boa noite.
Tenho uma Controladora Pionner DDJ-S1 e estou tentando fazer o mapping dela para o Virtual Dj 7.4. Fiz o download do único mapping disponibilizado aqui no site, mas não está funcionando. Preciso configurar o driver ASIO? Existe algum outro mapping disponível? E outra coisa, uso o Win8, há incompatibilidade? Agradeço qualquer ajuda. Abço.
 

Posted Sun 23 Jun 13 @ 5:16 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
O VirtualDJ v.7.4 é compatível com Windows 8.

Porém, sem o driver e firmware compatíveis com Windows 8, não tem como seu controlador funcionar. Verifiquei no site Pioneer e existem drivers e firmware compatíveis, portanto recomendo que instale-os e faça a atualização do driver e firmware conforme o fabricante recomenda. Fique alerta para o problema de instalação com Windows 8 relatado no próprio site de suporte.
http://pioneerdj.com/support/product.php?lang=en&p=DDJ-S1&t=7

Você não precisava baixar o mapeamento e nem mapear o controlador manualmente. O DDJ-S1 é compatível de fábrica com VirtualDJ (o mapeamento vem de fabrica, basta que o controlador seja reconhecido normalmente pelo sistema operacional). Portanto, apague tudo que você tenha feito no que tange mapeamento, pois isso poderá interferir no funcionamento do seu controlador.

E após ter certeza que o controlador foi reconhecido pelo sistema operacional, siga as dicas do link abaixo para configurar o programa. Eu usei as dicas do DDJ-ERGO, mas são aplicáveis.
http://www.virtualdj.com/wiki/DDJ-ERGO.html
 

Posted Sun 23 Jun 13 @ 8:09 pm
Muito obrigado pela resposta Speedy53!
Já ajudou bastante, porém tenho outro problema agora. Segui sua orientação e realmente funcionou quase tudo.
Tenho uma placa de Video Nvidia de 2GB dedicados, porém para que eu consiga usar o ClipBank tenho que selecionar a caixa para aceleração do hardware. O que acontece? Quando a cx não está selecionada o clipe roda perfeitamente, mas o clipbank não roda. Então seleciono a cx, o clipbank funciona perfeitamente, porém o clipe dá travamento, vai picotando durante a exibição. Moral da história, ou uso um ou outro! Podes me ajudar nessa questão? Desde já agradeço.
 

Posted Mon 24 Jun 13 @ 6:50 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Abra um novo tópico, pois você mudou o foco da discussão para "travamento de vídeo".
Neste novo tópico, informe por favor o hardware que você utiliza (principalmente a GPU), e o conteúdo da aba config > video.
 

Posted Mon 24 Jun 13 @ 7:28 pm
 

Posted Wed 26 Jun 13 @ 1:29 pm


(Old topics and forums are automatically closed)