Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: algumas duvidas antes de comprar o Original

This topic is old and might contain outdated or incorrect information.

Quero comprar o Virtual dj 7,4 pro mas tenho algumas duvidas,


1-Possuo uma controladora Pioneer DDJ-SX , que vem nativa de fabrica para rodar com o serato,
me disseram que com essa nova versão eu consigo rodar com minha controladora no VD, isso é verdade?
2-se positivo como faço para que a mesma reconheça a configuração do VD, é fácil??
3-Todos os controles funcionan perfeitamente, ou existem bugs, ou controles da controladora que deixam de funcionar??
4-possuo um Mac pro, comprando a liçenca original do VD já vem com o programa para meu MAC, e tambem para o Windows?
5-Tentei já comprar o programa VD mas no cadastro não tem meu estado, somente estados americanos, como fazer??

[Numerei pra facilitar, ok? Speedy53]
 

Posted Fri 17 May 13 @ 5:32 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Seu segundo post com este mesmo conteúdo foi moderado. Não precisa postar seu problema mais de uma vez no fórum. Táticas de exposição não são bem-vindas. Consulte o tópico "Novato no fórum? Leia este tópico" para mais informações sobre como usar o fórum.

1-Sim.
2-Sim. As dicas estão no tópico http://www.virtualdj.com/forums/175244/Portuguese_Forum/Pioneer_DDJ_SX_com_VDJ.html, mas está restrito para usuários Pro. Lembrando sempre: "fácil" é um conceito que pode variar de pessoa pra pessoa.
3-como é um controlador feito nativamente para Serato, é natural que algumas funções especificas do Serato não funcionem no VirtualDJ. Mas isso está ligado à diferença natural entre programas concorrentes, portanto não se aplica ao conceito de "bug".
4-Sim.
5-Certamente há uma opção "blank", "other", "another country" ou "Out of USA"... senão ninguém fora dos EUA conseguiria comprar. Não consegui acessar o site SWREG neste momento para precisar qual a opção correta.

Você pode baixar o VirtualDJ Home Free v7.4 antes de realizar a compra, ele funcionará durante 10 minutos para testes com seu DDJ-SX. Certamente você obterá informações sobre configuração fora do fórum.
 

Posted Fri 17 May 13 @ 8:06 pm


(Old topics and forums are automatically closed)