Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Note desligando quando inicia o vdj

This topic is old and might contain outdated or incorrect information.

biscaiaHome userMember since 2012
Bom dia. Sou novo no forum e tb e iniciando na arte de DJ (apenas para diversão), e estou tendo problemas quando inicio o vdj na versão free,, o note apresenta uma tela azul cheio de números e desliga (tipo qdo tem falta de memória) . O note é um acer i5 com 6 gb de mem. Uso uma controladora hercules mk4. Tinha postado em outro tópico que julguei semelhante, mas acho que não tinha nada a ver, desculpe não saber ainda o procedimento correto, mas agradeço a quem puder me ajudar.
 

Posted Thu 14 Mar 13 @ 9:02 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Geralmente, telas azuis estão relacionadas a crashes do sistema operacional, a causa mais provável é RAM com defeito. Você pode ter um pente de memória RAM com defeito. Quando você começa a rodar muitos aplicativos, a RAM trava. Faça um teste de memória RAM, clique aqui para saber como.

Caso você tenha percebido que o problema só acontece ao conectar o MK4, faça o teste ligando-o em outro computador. Caso tenha o mesmo problema, leve o controlador a uma assistência técnica.
 

Posted Thu 14 Mar 13 @ 9:52 pm
biscaiaHome userMember since 2012
Obrigado pela rápida resposta Speed, testei em outro note, dessa vez um Positivo i7, com até menos memória (4gb) e deste vez não deu problema de memória, mas rodou uma faixa e qdo pluguei o fone p/ pré escuta, ele travou e deixou de reconhecer a placa de áudio dá mk4, além de em alguns momentos ficaxa marcando um x no ícone da controladora. Agora vou testar num PC , que tem mais capacidade de memória e ver o que vai dar. De qualquer forma, vou torcer para o problema ser da controladora, pq na verdade fiquei um pouco decepcionado com o tamanho da MK4, parece um brinquedo, além de não controle de volume (ganho) e balance para testar a saída dos canais, coisa que sempre procuro verificar p/ ver se está saindo som nas duas caixas. Mas isso já é outra história. Mais uma vez o meu muito obrigado e parabéns pelo fórum.
 

Posted Fri 15 Mar 13 @ 7:55 am
biscaiaHome userMember since 2012
Só p/ complementar, o vdj que vem c / a controladora é o DJC Edition
 

Posted Fri 15 Mar 13 @ 10:38 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Não sei porque você escasquetou com a questão "capacidade" de RAM... eu citei RAM "com defeito"... e sugeri um teste pra saber se existe algum defeito físico nos pentes de memória RAM do seu computador... mas enfim, se você decidiu ir pra outro lado, espero que descubra o problema.

Sobre fala de comunicação ("X" no ícone Hercules) teste em outras portas USB ou com outro cabo.
 

Posted Fri 15 Mar 13 @ 6:12 pm
biscaiaHome userMember since 2012
Acho que na verdade não estou conseguindo transmitir com clareza o problema que estou enfrentando, mas vou tentar explicar : Testei num pc , instalei a controladora , após instalei o vdj que veio c/ a mesma, registrei o produto, e qdo coloquei para iniciar, deu tudo certo, a controladora respondeu (tanto que ao mexer no controle deslizante dela , pude observar que ela estava controlando de fato o vdj , pois lá na tela do note o controle mexia) e na config ( none /headfone/ hercules mk4) , o que mostrava ter reconhecido a placa da controladora. Porém, após alguns instantes, a controladora já deixou de obedecer aos comandos e simplesmente alterou a config. Talvez eu não esteja instalando corretamente, mas estou tentando seguir fielmente o que diz no manual da hercules..
 

Posted Mon 18 Mar 13 @ 6:58 am
biscaiaHome userMember since 2012
Speed, acho que agora consegui instalar com êxito, só que ainda não testei no meu PA, mas o note não desligou e a instalação rolou legal, mas isso só foi possível pq este fórum é riquissimos de informações. Andei pesquisando no próprio forum e achei um post seu tirando uma dúvida : http://www.virtualdj.com/forums/167910/Portuguese_Forum/Como_configurar_o_DJ_Console_MK4_numa_caixa_ativa_amplificada_____.html . Caiu como uma luva. Acho legal comentar aqui que o cd de instalação estava desatualizado , pois como comprei a controladora de 2a mão , não dá p/ precisar de qdo é o software e aí , após registrar meu produto segui exatamente os passos que vc deu naquele post. A aparelhagem não está aqui , e só amanhã vou poder testar a vera, e aí passo se deu tudo certo, pois baixei uma versão de teste, e acho que só por 20 dias. Boa noite a todos e obrigado, especialmente a vc Speed, pela paciência
 

Posted Mon 18 Mar 13 @ 8:28 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Ótimo. Parabéns pela iniciativa.
 

Posted Mon 18 Mar 13 @ 8:44 pm


(Old topics and forums are automatically closed)