Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Pioneer DDJ SX com VDJ - Page: 2

This topic is old and might contain outdated or incorrect information.

não eh ligar os cabos vermelho e branco do pc pra mesa k eh da placa de som realteck ligar o vermelho e branco e por na entrada ?? master out 2 ligar ao pc da placa de som k a minha tb tem vermelho e branco se fizer iisso estrago a mesa ou da pra passar o som do computador pra mesa de mistura ? resp obrigado
 

Posted Wed 08 May 13 @ 12:15 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Amigo, realmente difícil entender o que você quer, seu texto está bem confuso...

Além disso, se você já tem uma solução, porque não citou no primeiro post? Validar uma solução é bem diferente de propor algo do zero...

É importante citar que podem haver modos diferentes de obter resultados iguais. Mas quando você se propõe a comprar um aparelho de mil dólares, a primeira coisa que penso é como integrá-lo ao seu sistema. Por isso as soluções que citei.

Parece que você está confundindo a DDJ-SX com um mixer comum. Se você precisa de uma solução próxima ao que você citou no post anterior, compre um mixer. É mais barato e será efetivo. A DDJ-SX me parece inútil dentro do que você precisa.

Mas como a DDJ-SX possui entradas, é possível utilizá-la em modo loop com sua placa de som Realtek - saídas da Realtek nas entradas da placa de som Pioneer, e depois master out da DDJ-SX às entradas da placa Realtek. Pode ser feito, mas é - no mínimo - inusitado. E sempre lembrando: quanto mais diferente for sua necessidade, possivelmente mais complicado o modo de fazer a coisa funcionar.

A DDJ-SX deve ser vista como solução única de áudio para controle de software. Simples assim: controlar um software e ter áudio na master out que deve ser ligada a um sistema de amplificação, e um segundo canal de áudio para pré-escuta, onde você usa fones de ouvido normais. O microfone será usado para comunicação com o público.

Mas você tem necessidades bem específicas e até o momento não tem nenhuma relação com controle de software para DJing. Eu sugiro que você procure ajuda de um consultor de áudio e explique pessoalmente seu problema, assim você será entendido e terá uma solução que se aplique à sua necessidade.
 

Posted Wed 08 May 13 @ 6:37 pm
me disseram k a placa realteck tem dois contectores digitais o laranja e o preto e eu tenho-o,s sera k dá pra ligar com os cabos rca vermelho e branco a um canal da mesa de cd. será k dá?? e a outra duvida se eles me dizem k eh assim o vermelho eh no preto ou no laranja? e o branco eh no preto ou no laranja? resp obrigado e desculpem xatear voçes. abraços
 

Posted Thu 09 May 13 @ 10:27 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Amigo, as cores de cabos e conectores servem simplesmente para orientação para pessoas menos acostumadas com conexões de equipamento, ou em casos onde você tem dezenas de cabos para ligar. Por isso que você tem conectores RCA e cabos pintados. E mesmo assim, as cores mudam muito pois os fabricantes não são obrigados a seguir nenhum padrão de cor, por isso você está todo embananado.

No fundo, sejá lá qual for a cor, os cabos de áudio ou vídeo com conexões RCA são basicamente IGUAIS por dentro.

Então, mude o foco: esqueça as cores, e pense no seguintes conceitos básicos:
1 - Entrada recebe sinal, geralmente identificada com o termo INPUT ou IN. exemplos de dispositivos receptores de sinal: mixers, amplificadores, etc.
2 - saída envia sinal de áudio, geralmentre identificada com termo OUTPUT ou OUT. exemplos de dispositivos geradores de sinal: microfones, CDJs, controladores, etc.
3 - Pense sempre em qual saída (OUT) irei ligar em qual entrada (IN).
4 - Entenda que entrada não pode ser ligada em outra entrada, e saída não pode ser ligada em outra saída.
5 - Você precisa fazer o "casamento" correto entre entradas e saídas - e somente terá problemas se errar esse casamento. É fácil, existem poucos padrões diferentes para sinais de áudio, sendo que a maior parte (90%) em termos práticos é de um só tipo.

E a cada post, estamos mais longe da DDJ-SX.... e do foco deste tópico... por um fio para ser fechado por falta de objetividade. Se a discussão continuar fora do foco do tópico, será fechado.

Por isso, eu volto a inisitir que você esqueça o fórum por um momento e procure alguém com mais experiência para ajudá-lo através de um atendimento pessoal.
 

Posted Thu 09 May 13 @ 10:36 pm
Pessoal,

comprei uma DDJ-SX e gostaria de saber se funciona com o virtual DJ. Gostaria de saber se eu comprar o sofware irá funcionar todos os botões.

At.
Max
 

Posted Tue 14 May 13 @ 1:20 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Funciona sim com VirtualDJ, mas relativo ao funcionamento de todos os botões não posso afirmar. Cada programa é diferente um do outro, portanto as funções que você somente encontra no Serato e são ativadas por botões espeíficos na DDJ-SX podem não funcionar do mesmo modo. Mas é simples: baixe o VirtualDJ Home Free aqui, faça as configurações de áudio, e ele funcionará por 10 minutos com sua controladora para testes.
 

Posted Tue 14 May 13 @ 7:04 pm
Feliz por ter comprado a licença pro full, virtual dj e ddj sx funcionando perfeitamente no mac e no win7. abraço a todos!
 

Posted Sat 14 Dec 13 @ 6:27 am
Andersonmacedo.

tem como vc colocar uma imagem do Skin no post
 

Posted Mon 16 Dec 13 @ 6:41 pm
so elogios a galera aqui da communi...principalmente a vc caro speedy sem vc por aqui o que seria de nos novos usuarios do virtual DJ estou juntando um "cascalho" pra comprar uma versão original do VDJ pois to usando uma LE que veio na minha pequena mk4 que vem fazendo um certo sucesso...parabens amigo SPEEDY sucesso irmao tudo de bom
 

Posted Wed 15 Jan 14 @ 6:04 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Grato pelas palavras, o fórum é tão bom quanto as pessoas que participam dele. Boa sorte, que sua meta se cumpra logo, e que você tenha toneladas de diversão com todas as possibilidades de VirtualDJ.
 

Posted Wed 15 Jan 14 @ 6:54 pm
ola amigo tenho uma controladora ddj sx e nao consigo configurar no virtual dj 8 oque eu devo fazer
 

Posted Thu 11 Sep 14 @ 1:43 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Já tentou as dicas contidas neste tópico?
 

Posted Thu 11 Sep 14 @ 7:29 pm
ola amigo novamente eu ja tentei as dicas a sima mais me parece que eu vou ter que comprar a licenca do virtual dj 8 mais eu tenho receio de comprar e nao ser compativel com a controladora ddj sx tenho receio do video ficar travando porque eu so toco em video sera que o virtual dj 8 tem o mapiamento da controladora ddj sx sera que vce pode me dirar esta duvida . deis de ja obrigado
 

Posted Tue 16 Sep 14 @ 6:48 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
 

Posted Tue 16 Sep 14 @ 8:29 pm
Muito obrigado, vou fazer o teste amanha cedo, so mais uma pergunta essa licenca mensal eu consigo tira o logotipo do virtual dos videos???
 

Posted Wed 17 Sep 14 @ 6:06 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
 

Posted Wed 17 Sep 14 @ 8:32 pm
tenho uma ddj sx e virtual 7.4. tudo funciona mas não sai som no master para as caixas. alguem pode me orientar. obrigado
 

Posted Sun 21 Sep 14 @ 7:22 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Siga os procedimentos de configuração para Pioneer DDJ-SX. O link pode ser localizado apenas 2 posts acima do seu.
Nota: seu outro post foi moderado por duplicidade e por não ter relação com o tópico onde foi postado. Não use táticas de visualização no fórum e não faça postagem em duplicidade, ajude-nos a manter o fórum organizado.
 

Posted Sun 21 Sep 14 @ 11:53 pm
Como faço para configurar o needle search da ddj sx no virtual dj?
 

Posted Thu 11 Dec 14 @ 9:56 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
O DDJ-SX já é pré-mapeado no VirtualDJ e o Needle Search está associado à função song_pos.
Você está usando alguma versão muito velha, ou alguma versão pirata, ou os dois?
 

Posted Thu 11 Dec 14 @ 5:03 pm


(Old topics and forums are automatically closed)