Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: [LANÇAMENTO] VirtualDJ 7.3 (11 de Novembro de 2012)

This topic is old and might contain outdated or incorrect information.

Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
SClavel * wrote :
Conforme dissemos antes, VirtualDJ 8 ainda está em fase de testes beta, e manteremos este rumo enquanto não estivermos confiantes que corrigimos cada um dos pequenos mas inúmeros bugs que são subprodutos inevitáveis de uma completa rescrição.
VirtualDJ 7 é um programa com estabilidade incontestável, que é utilizado diariamente por dezenas de milhões de DJ pelo mundo todo sem mesmo um único glitch, e acreditamos piamente que o VirtualDJ 8 deve ter a mesma estabilidade. Os novos recursos na v8, não importa o quão inovadores, não justificam perda na estabilidade.
Então continuaremos arrochando o novo time de desenvolvimento até que VirtualDJ 8 esteja perfeito.

E como prometemos, neste meio tempo, continuaremos a lançar melhorias na série v7.x fazendo port back ** de alguns novos recursos desenvolvidos para v8.

Então, aqui está VirtualDJ versão 7.3:

O foco desta nova atualização reside na qualidade sonora.
Aprimoramos o engine de áudio, usando processamento interno 32-bit, e adicionamos um limitador automático e um equalizador paramétrico opcional com frequências customizáveis, e em geral migramos (port back) da v8, alguns novos aprimoramentos que fazem o som do VirtualDJ melhor.
O som do VirtualDJ 8 será ainda melhor, mas v7.3 já é um aprimoramento notável em relação às versôes anteriores.

Também migramos (port back) da v8 o engine de busca multi-palavras.
Se você procurar por "Guetta Love", o dispositivo de busca irá exibir resultados que contenham as palavras "Guetta" em um dos campos e a palavra "Love" no mesmo campo ou em outros campos (enquanto que na v7.2 e anteriores, teríamos resultados que contivessem o conteúdo exato "Guetta{espaço}Love").
Caso você queira buscar por um conteúdo exato com espaços, basta inclui-lo entre haspas (") ao digitar no campo de busca.

Como de costume, adicionamos suporte nativo para os últimos e mais novos controladores que estarão brevemente no mercado, e corrigimos pequenos bugs que nos foram relatados.

E como sempre, a versão 7.3 é gratuita para todos usuários de plataformas Broadcaster/Pro Basic/Pro Full.
Você pode baixar o arquivo de instalação do seu Centro de Download.
O log de alterações completo está aqui.***

* traduzido por Speedy53
** port back é um termo dedicado da indústria de software usado quando se migram recursos de um programa novo para alguma versão antiga.
*** O log de modificações está logo abaixo traduzido.


VirtualDJ 7.3 (11 de Novembro de 2012)
  • Aprimorada qualidade do sound engine (dispositivo interno de áudio)
  • Novo limitador automático
  • Novo equalizador paramétrico (opcional)
  • Aprimorada reatividade nos jogwheels de controladores
  • Nova busca multi-campos
  • Corrigido bug do loop levando a ficar mudo
  • Corrigida forma de onda colorida em músicas VBR (bit rate variável)
  • Corrigido reversão ao skin padrão caso skin selecionada esteja com problemas
  • Corrigido alto uso de CPU para ScratchWave colorido (modo timecode) em partes próximas a ausência de som
  • Corrigido crash com driver ASIO da Vestax Typhoon
  • Corrigido touchwheel_touch paralisado quando alterando para jog_mode
  • Corrigido entradas de database duplicadas para músicas contenco acentos quando alterando entre Mac e PC
  • Corrigido video_transition em 4 decks
  • Corrigido device_side em 4 decks
  • Corrigido ícones cloudList icons em skins com ícones customizados
  • Novas opções no config VolumeFader, Limiter, Param Eq, Output Headroom
  • Novo registro JogScratchLatency para aprimorar latência de jogwheels midi/hid
  • Função video_delay pode ser ligada/dasligada
  • Nova função get_limiter
 

Posted Sun 11 Nov 12 @ 12:15 pm
Esta versão Home Free 7.3 ! Por quantos dias poderei utiliza-la ?

Sou usuário da versão LE , li em seu post que esta versão esta gratuita para quem ostenta as versões broadcaster,pro full , pro basic !

Ou eu estou enganado ?
 

Posted Mon 26 Nov 12 @ 1:38 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
A plataforma Home é gratuita mas tem limitações de uso. Eu sugeri a mesma pois é a mais recente, e para que você possa realizar testes com sua controladora, e neste caso o programa funcionará somente por 10 minutos, o que é mais do que suficiente para o fim que propus no tópico em que estamos tentando fazer sua Meric funcionar no seu Win7 64-bit (aqui). Para baixar o VirtualDJ Home, acesse Download > VirtualDJ Home Free ou clique aqui.

Para usuários que possuem as plataformas Broadcaster, Pro Basic e Pro Full, sempre que há uma atualização como neste caso eles poderão acessar o centro de downloads e baixar a nova versão gratuitamente, sem nenhum custo. Mesmo no caso de upgrades que não são somente para manutenção - os gringos chamam de versões "majors" *(ou maiores, ao pé da letra) - é absolutamente de graça. Por exemplo, o VirtualDJ 8 está em fase de testes beta. Quando lançarem, a atualização será gratuita. Todos os outros programas concorrentes cobram por atualizações "major".

Porém, usuários da plataforma LE (como é o seu caso) só recebem atualizações no caso de algum bug ou alteração generalizada que faça a versão anterior cair na obsolescência. Por exemplo, estamos agora vendo a Microsoft investir pesado no Windows 8. Se por acaso a v6.1.2 não for compatível com Windows 8 e o fabricante do seu controlador entre em acordo com a Atomix, é possível que você receba atualização. Mas isso não é regra. Por exemplo, eu tenho um Hercules MK2 que já saiu de linha por isso, no meu centro de downloads ainda consta a v.3.4.1 que é muito velha e não funcionaria em sistemas operacionais recentes.

Porém, se for seu desejo, você pode fazer a atualização da plataforma LE para a plataforma Pro Full, neste caso você tem um desconto no upgrade. Quando e se decidir por isso, basta clicar em BUY e digitar seu número de série no campo UPGRADE TO VIRTUALDJ PRO FULL. Se você quiser saber o valor do desconto, basta fazer isso e logo na página seguinte você terá o valor final, e depois basta abortar o processo.

Lembre-se também que você tem direito a 20 dias de teste do VirtualDJ Pro Full sem custo nenhum, basta acessar a guia advanced e clicar no botão 20-day trial, e você terá acesso ao VirtualDJ Pro Full v.6.1.2 por 20 dias. Após estes 20 dias, seu programa retorna à condição original.
 

Posted Mon 26 Nov 12 @ 3:35 pm
speed, n sabe que dia +- ou ano que o virtual dj 8 estara pronto???
 

Posted Thu 27 Dec 12 @ 1:50 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Não. As datas de lançamento de novas versões do VirtualDJ não são divulgadas.
 

Posted Thu 27 Dec 12 @ 3:57 pm
como substituir o sam cast pelo virtual dj le? não consigo fazer isso!
 

Posted Tue 08 Jan 13 @ 11:01 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
O VirtualDJ LE não tem recursos de transmissão pela internet (stream), portanto você não conseguirá de modo algum.
Somente com VirtualDJ Pro Full será possível transmitir seus mixes pela internet e usar seu controlador sem limite de tempo.
Lembre-se que você pode ativar o período de testes do Pro Full a partir do seu VirtualDJ LE, acessando config > advanced > 20-day trial. Assim, você terá 20 dias (não renováveis) para testar o VirtualDJ Pro Full e fazer o stream. Após este período, seu VirtualDJ LE volta à condição normal.

Como alternativa, você pode continuar usando o SAM para transmissão, basta configurar o programa para capturar áudio da placa de som da 4MX ou então, usar um cabo divisor e mandar o sinal de áudio master da 4MX simultaneamente para um amplificador e para a entrada de uma segunda placa de som qualquer do seu computador, e configurar o SAM para transmitir o áudio da entrada desta segunda placa de som. O problema neste caso é que os metadados de stream (nome das músicas, nome do artista, etc.) não serão transmitidos junto com o áudio.
 

Posted Tue 08 Jan 13 @ 1:00 pm
estou com um problema, quando vou colocar qualquer video no virtual ela da uma mensagem de "error in the video driver" qual driver de video devo instalar e onde acho para baixar meu note é um sony vpce13eb i3 4gb de memoria perdi todos os driver dele, me ajudem por favor...
 

Posted Mon 04 Feb 13 @ 7:20 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Por favor, abra um novo tópico.
 

Posted Mon 04 Feb 13 @ 8:14 pm
ola
eu tenho baixei o virtual dj 7.3 no baixaki eu n consigo baixa plugins, ai eu vi q precisava de seria do virtual dj mas eu n achgo o que eu fasso ?
obg
 

Posted Mon 17 Jun 13 @ 1:03 pm
Só tem serial quem compra o Virtual DJ ou alguma controladora que acompanha o software. No seu caso você baixou a versão HOME que não necessita de serial, e neste caso também não tem direitos de baixar plugins.
 

Posted Mon 17 Jun 13 @ 2:59 pm


(Old topics and forums are automatically closed)