Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: NUMARK N4 VIRTUAL DJ LE [FECHADO] - Page: 1

This part of topic is old and might contain outdated or incorrect information

bom dia a todos

comprei recentemente o numark N4 , e não consigo ouvir selecionar fone de oivido para Deck 1 ou Deck 2 CUE,

somente no serato não tive problemas em selecionar os fones deck 1 ou deck 2 CUE,

como confirar o CUE para ouvir o DECK 1 e 2 etc, no virtual DJ LE.

favor me ajudem...
 

Posted Wed 30 May 12 @ 8:57 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Informe por favor o conteúdo da guia Config > Sound Setup (caso disponível no seu VirtualDJ LE) e o seu sistema operacional.
 

Posted Wed 30 May 12 @ 10:39 am
windows XP SP3
2GB Ram
Processador: DualCore 1.8mhz
sound : Creative Sound Blaster Audigy SE: SB Live! 24-bit : 5.1 :

grato,
 

Posted Wed 30 May 12 @ 12:32 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Por favor, abra o VirtualDJ LE, aperte o botão config (no canto superior direito da tela), verifique se existe uma guia chamada SOUND SETUP. Caso exista, clique nela e informe o conteúdo dos campos: INPUTS; OUTPUTS; SOUNDCARD
 

Posted Wed 30 May 12 @ 2:00 pm
boa tarde, consegui configurar corretamente o Numark N4

segue minha dica, para os CUE escolher o fone de ouvido DECK 1, 2, 3, 4 para virtual DJ LE 7.0.5

1°instale o ASIO4ALL v2

2°em config audio deixe assim


agora vá em config ASIO e deixe assim



3°para usar a saída de audio, use a saida Master do seu Numark N4 e ligue no seu amplificador.

desse jeito que eu consegui utilizar o meu Numark N4, no virtual DJ LE, agora é só mixar

espero que este topico ajude outras pessoas, grato
 

Posted Wed 30 May 12 @ 3:04 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
OK, estava aguardando seu retorno sobre o preenchimento desta guia (Config.Áudio = Sound Setup) para avaliar o que você tinha feito e direcionar o método de configuração.
A única coisa que eu faria diferente seria o ASIO4ALL, eu não instalaria e usaria diretamente a opção NUMARK no 3º box soundcards, ao invés de ASIO DRIVER. Mas isso não faz nenhuma diferença haja visto que o método que você usou funciona normalmente.
Grato pela contribuição ao fórum!

[Editado em 27.07.13
Existe uma incoerência neste setup, enquanto a NUmark recomenda uso do ASIO4ALL, a Atomix não recomendada utilizar ASIO4ALL na instalação deste equipamento. Clique aqui e saiba porque.]
 

Posted Wed 30 May 12 @ 3:14 pm
Bom dia.

Segui os passos sugeridos aqui no fórum para configurar selecionar o fone de ouvindo utilizando a numark n4 como controladora do virtual dj pro e ainda não obtive sucesso. Qual será o problema?
 

Posted Thu 20 Jun 13 @ 9:47 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Não sei, porque você não me disse onde você teve dificuldades. Responda as 3 perguntas abaixo:
  1. A controladora foi reconhecida corretamente pelo sistema operacional?
  2. Você fez a configuração de áudio recomendada para seu equipamento (clique aqui)?
  3. Você tem certeza que está operando corretamente seu equipamento?

Em geral, se você não tem certeza sobre a resposta de uma destas 3 perguntas ou responde "não" a alguma delas, eis onde está seu problema. Reveja seus passos, use o manual do seu equipamento e as informações do fórum.
E se você ainda tiver dificuldades, por favor seja mais específico.
 

Posted Thu 20 Jun 13 @ 7:20 pm
Bom dia, gostaria de saber como faço para configurar a Numark N4 no virtual dj Pro full, pois nao estou conseguindo configurar ela sem o ASIOALL!!!
 

Posted Thu 22 Aug 13 @ 8:51 am
em configurações de som deixe conforme imagem


melhor skin para usar o N4
 

Posted Thu 22 Aug 13 @ 12:35 pm
ola amigos, boa noite ESTOU precisando de UMA Ajuda, Comprei hum MIXDECK quad e nao ESTOU conseguindo colocar o virtuais pra Tocar ja fiz de Tudo tenho Duas Versos no pc o djvitual 7 pro e não, não o 6 casa para Opaco NEM UM Deles ESTAS aparecendo o Nome Numark assim auto falante MIXDECK quad
Como Faço pra colocar elementos pra funcionar POIs tinha hum bcd 3000 e funcionava assim nn Dois Que o bcd TEM UM unidade ea numarck nao ESTOU vendido. desde ja agradeço
 

Posted Thu 29 Aug 13 @ 7:09 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Seu problema não trem nenhuma relação com a discussão deste tópico. Por favor, abra um novo tópico.
 

Posted Thu 29 Aug 13 @ 7:20 pm
Bom dia, prezados !!! Adquiri uma controladora Numark N4 que já vem com CD de instalação do VirtualDj LE (N4) version 7.0.5 REVC. Destaco alguns recursos deste software como efeito overloop, flanger potente, etc, mas por exemplo com pouquíssimo recurso de efeitos e transição de vídeos. Neste sentido, adquiri a licença da versão do 8 virtualDj. Mas tenho tido problemas com o botão CUE da Controladora, pois decorridos algum tempo de sets, ao parar o deck que vai entrar tocando ele não volta ao ponto marcado (no início ou em outro ponto da música). Acontece sempre com um dos dois decks, indiferentemente, um funciona e o outro não. Já reinstalei várias vezes esta versão, mas o problema persiste. O que fazer? Há como atualizar na versão 8 o overlop, flanger e outros efeitos da versão 7 ? Grato.
 

Posted Tue 16 Dec 14 @ 10:41 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Relativo a efeitos e transições, a versão 8 não tem limites de utilização de efeitos e transições. Os efeitos overloop, flanger costumam já ser instalados com a versão padrão, basta utilizar. E se não estiverem instalados, basta acessar a seção de downloads para VirtualDJ 8, baixar e instalar.
Entretanto, caso você esteja curioso sobre a possibilidade de utilizar efeitos e transições da versão 7 na versão 8, você deve atentar que VirtualDJ 7 e VirtualDJ 8 são programas com código base totalmente diferentes. Você pode até tentar usar efeitos criados para v7 na v8 e vice-versa, mas não existe nenhuma garantia que irão funcionar pois o recomendável é "cada um com seu cada um".


Sobre o comportamento do Cue, preciso de algumas informações a mais:

  1. Você percebe se as músicas nas quais ocorre o problema, realmente têm pontos de cue marcados? Pergunto isso pois o CUE só funciona caso haja um ponto de Cue marcado. Veja abaixo um ponto de Cue mostrado no gráfico.
  2. Ao ocorrer o problema, você percebe se ao apertar a tecla "S" do seu teclado ou apertado a tecla "PAUSE/STOP" (pode variar conforme skin em uso), o comando é obedecido? Ou seja, a música é reposicionada no ponto desejado?
  3. Você está usando skins para VirtualDJ 8, ou está usando uma skin do VirtualDJ 7 no VirtualDJ 8?
  4. Você desinstalou o VirtualDJ 7 ou está usando VirtualDJ 7 LE e VirtualDJ 8 PLus Controller na mesma máquina simultaneamente?
  5. O problema passa a ocorrer depois de algum tempo, ou imediatamente após iniciar o VirtualDJ?
  6. Você já tentou simplesmente usar outra porta USB do seu computador e após reiniciar o sistema, observar se o problema persiste?
  7. Você está usando "drivers" ASIO4ALL atualizados?
  8. Você percebe se o deck no qual o cue pára de funcionar está "ativo" (ou seja, selecionado para pré-escuta)?
  9. Você está usando versões atualizadas do VirtualDJ 8 (mais atual v8 build 2087.895)?

 

Posted Tue 16 Dec 14 @ 4:54 pm
Prezado speedy, grato pelas informações sobre os efeitos. Referente ao CUE, consegui mixar um set de 2 h sem problemas na N4, contudo o problema voltou, agora somente no DECK 2/4. Em resposta ao seu questionamento, considerando que na versão 7 inexiste tal problema, afirmo:
1 - Pra não pairar dúvidas baixo a mesma música nos dois DECKs (1 e 2), marco o mesmo ponto CUE nos dois. Detalhe, na versão 7 o gráfico aparece descrito "cue", na 8 não. O problema é percebido, quando marco o CUE não no início da música, em outro ponto, ai o DECK 2 não volta para este ponto, e só pára no botão "play-pause (>ll)" da N4. Nem com o mouse ele pára e retorna ao ponto marcado (não no início da música) no próprio VirtualDJ 8. Fica travado o CUE, tanto do virtual quanto da N4, ambos do DECK 2/4.
2 - Nesta situação, somente apertando a tecla "S" do teclado a música pára e retorna ao CUE marcado.
3 - Estou usando a skin do VirtualDJ 8 - 4 decks.
4 - Eu desinstalei o VirtualDJ 7 LE.
5 - Como disse, anteriormente demandava mais tempo para ocorrer (depois de uns 20 ou 30 min de set), agora este problema é de imediato.
6 - Já usei outras portas USB do meu computador e após reiniciar o sistema o problema persiste.
7 - O driver é o ASIO4ALL_2_10_Espanol, que veio no CD de instalação do VirtualDJ7 (LE) da Numark N4. Não sei se é a última atualização.
8 - O DECK 2 na qual o botão CUE fica inoperante está ativo sim (pré-escuta normal).
9 - Instalei esta versão "install_virtualdj_pc_v8.0.2087" de 36,6 MB (38.465.536 bytes).
Por favor, conto com sua ajuda, inclusive para justificar o investimento (quase R$ 300,00). Grato e abraço.
 

Posted Fri 19 Dec 14 @ 10:57 pm
Gostaria de saber se existe algum manual de operação deste software, e como conseguir? Grato a Todos.
 

Posted Sat 30 May 15 @ 1:43 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
 

Posted Sat 30 May 15 @ 4:21 pm
Ola! Eu também estou com mesmo problema não consigo configurar minha controladora N4 no virtual dj Le so funciona como placa de som não consigo fazer nada por favor me ajude. O meu sistema operacional eo Windows 10.
 

Posted Mon 25 Apr 16 @ 10:49 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Na verdade, não parece o mesmo problema, pois você informa que conseguiu áudio com o controlador... e o tópico destaca basicamente problemas de configuração de áudio.
Para configurações, basta clicar aqui para instruções de configuração em português, ou então aqui para instruções diretamente do site Numark.
Se você enfrenta dificuldades para que o programa obedeça comandos do controlador, clique aqui.
 

Posted Tue 26 Apr 16 @ 2:20 am
Boa noite!
Também possuo uma N4 e tive problemas com o fone.
Resolvi isso baixando um plugin: Numark Cue N4.
Feito a instalação, liguei novamente a controladora e abri o Virtual DJ
e tudo funcionou perfeito.
Pode ser que seja isso que esta faltando!
 

Posted Wed 25 Jan 17 @ 10:04 pm
91%