Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: DUVIDAS COM A BCD3000 E VIRTUAL DJ 7.0.5

This topic is old and might contain outdated or incorrect information.

OLÁ TENHO UMA CONTROLADORA BCD 3000 E USO EM UM NOTEBOOK ACER ASPIRE 4736Z CONFIG: HD 320 3 GB DE RAM PROCESS INTEL PENTIUM DUAL CORE 2.30 GHZ A BCD TOCA NORMAL POR UM TEMPO E DP TRAVA APÓS 1 HORA MAIS OU MENOS PQ SERÁ USO A VERSÃO 7.0.5 AH USO WINDOWS 7 ULTIMATE 32BITS. POR ME AJUDEM AGUARDO ANSIOSAMENTE POR UMA RESPOSTA. DESDE JÁ AGRADEÇO.
 

Posted Sun 08 Jan 12 @ 3:20 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
 

Posted Sun 08 Jan 12 @ 4:13 pm
Blz galera... To com uma duvida, to com um notebook com windows 7, 500 Giga de HD, I3 e VDJ 7 tento usar com a controladora Behringer BCD3000, ela funciona bem e tals, mas os fone não consigo configurar de jeito nenhum, tem uma configuração específica??? alguem pode me ajudar??? o som do fone é o mesmo som do master e as teclas cue da controladora qdo acionadas elas recarregam a musica... Tenho a BCD3000 a 4 meses e ainda não consegui usar com eficiencia...
 

Posted Mon 09 Jan 12 @ 3:49 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Considerei que voce está usando VirtualDJ 7, pois você não falou nada sobre este detalhe importante.
Sobre configuração da BCD com headphones, clique aqui.
O mapeamento das teclas do Cue está errado, pelo que você escreveu. Acesse config > mappers, selecione o mapper da BCD e aperte o botão "reverter mapper para ajustes iniciais/revert the mapper to factory settings"
 

Posted Mon 09 Jan 12 @ 4:32 pm
Irmão, funcionou bem o fone mas agora o problema é outro... com todas as configurações q me passou o programa fica travando, roda em media um minuto e trava... me ajude...
 

Posted Wed 11 Jan 12 @ 4:37 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Leia o segundo post do tópico, logo acima. Este tópico foi criado por alguém que também tem problemas de travamento com VirtualDJ e BCD-3000 e a orientação que dei a ele serve para você.
 

Posted Wed 11 Jan 12 @ 11:10 am
Brother já fiz tudo o q vc indicou e continua travando... Meu Virtual DJ é o 7.0.4 Pro, trabalho com um notebook de 3gb de Ram, 500gb de hd, processador I3 e Windows 7, já atualizei driver e tals mas não ta funcionando...

Socorro, me ajuda!!!
 

Posted Wed 11 Jan 12 @ 6:28 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Não tenho nada mais a indicar. É como escrevi lá no outro tópico, não dá pra garantir que as dicas sejam eficazes para este controlador pois é o mais instável do mercado, não só com VirtualDJ mas também com outros programas para DJ. Vale lembrar que existem centenas de usuários de BCD-3000 que não tem nenhum problema, o que torna ainda mais difícil precisar o motivo destes travamentos.

Bom, no tópico que indiquei existem 7 dicas específicas sobre BCD e um link para outro tutorial que te ensina como ajustar o VirtualDJ ao seu sistema, bem como 17 dicas sobre problemas mais comuns de áudio com VirtualDJ, e 8 aprimoramentos de sistema operacional Windows que podem ajudar em casos de problemas com aplicativos de áudio, e uma configuração alternativa de hardware que tira a placa da BCD da jogada. É coisa pra caramba!

Se você fez realmente tudo que escrevi e não teve resultado, há alguma incompatibilidade que simplesmente não sei identificar. Uma vez que no seu caso não houve sucesso, recomendo que você não utilize mais a BCD para controlar seu VirtualDJ. Não que hajam problemas no programa (se considerando testes com VirtualDJ Home, programa pirata não pode ser considerado como parâmetro de comparação). Mas por alguma razão desconhecida que só existe no seu caso e não pudemos determinar. Use o programa fornecido com seu controlador, talvez você tenha mais sorte.
 

Posted Wed 11 Jan 12 @ 6:33 pm
jucileiHome userMember since 2012
Note Positivo Sim 1321 Intel Pentium Dual Core 2 Gb Mb 320 ESSE MEU NOT GALERA AJUDA AI EU LIGO A BDC TOCA HUNS 20 MINUTOS DEPOIS ELA PARA AI TENHO QUE FEXA O VJ E ABRI DE NOVO E FASE TUDO DE NOVO ABRI O VJ IR NA CONFIGURAÇAO E CLICA NO DRIVER OASIO DE NOVO E APLICA AI VOLTA TOCA DE NOVO MAIS DEPOIS DE 20 MINUTOS ELA PARA DE NOVO ME AJUDA I GALERA POR FAVOR...
 

Posted Thu 21 Jun 12 @ 6:34 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
 

Posted Thu 21 Jun 12 @ 6:56 am
OLA BOM DIA TENHO UMA BCD 3000 E AGORA UM NOTBOOK ITAUTEC...NO MEU PC EU CONSEGUI USAR DE BOA A CONTROLADORA E O XP...MAS AGORA NO NOT QUE É WINDOWS 7 NÃO CONSIGO, APARECE NÃO COMPATIVEL, MAS UM AMIGO MEU INSTALO A BCD NUM NOT COM WINDOWS 7 E DEU CERTO...O QUE FAÇO...
 

Posted Sun 02 Sep 12 @ 8:41 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Baixe os últimos drivers disponíveis na página de suporte da Behringer.
 

Posted Sun 02 Sep 12 @ 9:22 am


(Old topics and forums are automatically closed)