Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Gravar Set no Virtual DJ Pro 7

This topic is old and might contain outdated or incorrect information.

Boa Noite, gostaria de receber dicas para como executar uma gravação de set no Virtual DJ Pro 7. Utilizo um Mixer e sempre que começo a gravação de um set a músicas ficam tocando sobreposta a outra, deixando o som sujo.

Tenho um Notebook com Windows 7 e utilizo a versão Pro 7 do virtual!

Muito Obrigado!
 

Posted Wed 22 Jun 11 @ 7:27 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Entre nos primeiros tópicos do fórum, há um tópico com os manuais em português do VirtualDJ. Procure o Guia para Configuração de Áudio do VirtualDJ 7, baixe e leia a seção RECORD LOOPBACK.
 

Posted Wed 22 Jun 11 @ 10:15 pm
Boa Tarde, Speedy!

Fiz as Configurações conforme o Manual, mas não obtive resultado satisfatório!

Estou usando o Virtual DJ (Notebook Compaq - Presario CQ40) juntamente com um Mixer Externo (Numark DM 1050) e os cabos necessários para a comunicação entre os dois. E gostaria de realizar as gravações dos Set's.

Consigo fazer as viradas de músicas normais com o mixer sem que uma fique sobreposta da outra, o porem é na hora da gravação que ocorre o erro. Já li diversos Tutoriais e fiz muitas configurações, mas ainda não obtive o resultado procurado!

Muito Obrigado pela 1ª dica e Fico no Aguardo!

Abraços
 

Posted Thu 23 Jun 11 @ 11:54 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Para infomação: caso você queira acessar um tutorial completo sobre gravação no VirtualDJ usando mixer externo, clique aqui. É um material muito detalhado e que pode esclarecer muitas dúvidas, feito para pessoas que têm mais dificuldade nas configurações - por favor, não me interprete mal pois não estou dizendo que este é o seu caso... ;^)

Se você está usando versões não oficiais do VirtualDJ - isso é provável pois a Home só permite uso de mixer externo por 10 minutos - não estou aqui para julgá-lo, mas lembre-se que não há garantia que estas versões funcionem perfeitamente. Eu recomendo que você faça testes usando a versão Home, e caso obtenha melhores resultados, pense em adquirir VirtualDJ Pro Basic. Ele é bem mais barato que o Pro Full e te permite uso de mixer externo.

E se você durante os testes obter mensagens de erro, informe o erro para que eu possa te ajudar com mais propriedade.
 

Posted Thu 23 Jun 11 @ 4:02 pm


(Old topics and forums are automatically closed)