Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: NUMARK MIXDECK ( INSTALAÇÃO ) [FECHADO] - Page: 2

This part of topic is old and might contain outdated or incorrect information

Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Ok, além do vídeo, também estava escrito no procedimento esta necessidade

Cstoll wrote :
Both Decks Source - USB-MIDI
Ambos decks definidos com origem USB-MIDI


Obrigado pelas palavras gentis. :^D
 

Posted Mon 30 May 11 @ 6:54 am
sausaçoes caro speeed tudo bem?..tenho um probleminha para ver se voce me socorre..
eu estava com o windows 7 e tudo funcionando maravilhosamente bem..quando resolvi trocar de windows de 7 para xp..
e o problema e que agora eu nao consigo mais configurar meu mixdeck.tipo quando eu coloco external mixer..nao tenho a opçao
asio..se voce tiver segurando a luz no fim do tunel me de um sinal..hehe..muito obrigado abraços!!..
 

Posted Wed 21 Sep 11 @ 7:18 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Reinstale o driver da Mixdeck, observe se é compatível com seu sistema operacional.
 

Posted Wed 21 Sep 11 @ 10:03 pm
fiz tudo como planejado mais nao tenho o asio driver quando seleciono external mixer...eu ate consigo usar meu note mais so sai som em um canal...tem alguma ideia doque esta acontecendo?...grato!..
 

Posted Wed 28 Sep 11 @ 6:47 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Se você definou ambos decks em USB-MIDI e instalou corretamente os drivers adequados ao sistema operacional, não tenho a mínima idéia do que pode estar acontecendo. Procure o suporte Atomix e abra um ticket, clique em SUPPORT/HELP no menu do site.
 

Posted Wed 28 Sep 11 @ 7:03 pm
Tenho uma mixdeck, instalei o software Traktor LE que vem com ela, mas não consigo ativar.
O programa pede uma activation key, mas não sei como consigo uma. Alguem pode me ajudar?
Obrigado.
 

Posted Thu 26 Jan 12 @ 8:59 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Você está num fórum sobre VirtualDJ. Por favor, procure os fóruns Traktor (Native Instruments).
 

Posted Thu 26 Jan 12 @ 9:01 pm
Gostaria de saber qual software do VirtualDJ deveria fazer download para utilizar com a minha numark mixdeck.
Fiz download do Home FREE, mas não obtive muito sucesso. Sou novo nisso e estou precisando de ajuda.
Obrigado!
 

Posted Fri 27 Jan 12 @ 12:35 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Você precisará do VirtualDJ Pro Full. O programa pode ser adquirido aqui mesmo neste site, basta clicar em "BUY" no menu principal.
Caso tenha dúvidas sobre o processo de compra (e outras coisas) leia o tópico "Novato no fórum? Leia este tópico".
 

Posted Fri 27 Jan 12 @ 3:39 pm
Há alguma outra possibilidade de eu adquirir um programa para essa mesa? Todos programas que acho custam muito caro.
 

Posted Fri 27 Jan 12 @ 3:59 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Não existe. Equipamentos e programas profissionais são caros, você bem sabe pois a Mixdeck é um equipamento caro também. Cabe a você decidr se vale a pena pagar ou não, como tudo que existe para se comprar neste mundo.
Existem sempre os programas pirata, mas não recomendo pois possivelmente te trarão mais problemas que soluções. Caso queira seguir por este caminho, não será neste fórum que o incentivaremos.
 

Posted Fri 27 Jan 12 @ 4:40 pm
Muito obrigado pela orientação.
 

Posted Fri 27 Jan 12 @ 5:20 pm
Bom dia Amigos


Atualizei minha versão para o 7.2, porém os leds (VU) do mixer não piscam mais.
O que devo fazer ?


Se puderem me ajudar.


Att

Kadu
 

Posted Thu 02 Feb 12 @ 7:49 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Como você já deve saber, os VUs estão relacionados ao volume MASTER, aumente o knob do volume master e verifique se funcionarão.
Se não funcionarem, isole a causa. Desligue o computador e toque um CD comum. Assim você confirmará que o computador possivelmente nada tem a ver com este problema.

 

Posted Thu 02 Feb 12 @ 4:39 pm
Olá Speed, tudo bem, quanto tempo!!!

Você me ajudou a instalar o VDJ L.E na minha Numark Mixdeck e agora comprei o VDJ PRO FULL, fiz a instalação mas na hora de abrir ele dá a mensagem: PROTECTION ERROR 14

Entrei no chat e me mandaram fazer isso:

[Seu post foi moderado, pois não podemos compartilhar informação sobre erros de proteção no fórum. Este assunto deve ser tratado unicamente por canais particulares, ou diretamente pelo Suporte on-line. Speedy53]
 

Posted Thu 09 Feb 12 @ 4:50 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
lucassodre, veja suas mensagens particulares, você terá informação completa e detalhada para resolver o problema.
 

Posted Thu 09 Feb 12 @ 6:38 pm
Boa noite a todos,
Na minha mixdeck, não estou conseguindo deixar a tecla "SCRATCH" para ativar e desativar a função. Para ativar o Vinyl Mode, preciso clicar na tecla "SCRATCH"e para desativar, preciso teclar na "SEARCH" ! Isso consequentemente deixa a função "SEARCH" desabilitada, impossibilitando-me de fazer os avanços rápidos na track.

O seletor de FX qdo acionado até o último efeito seja para a direita ou para a esquerda, me abre um pequeno quadro de "current error", q embora seja chato, permite q o efeito funcione.

Aproveito para perguntar ainda, se uma vez utilizando a mixdeck com o VDJ, os botões "Start Time" e "Stop Time" ficam desabilitados. Qdo toco com Cd eles funcionam normalmente.

Desde já agradeço!
 

Posted Mon 13 Feb 12 @ 5:01 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
As teclas START e STOP TIME não tem nenhuma função associada (action = nothing) por isso não funcionam. Lembre-se que ao usar seu equipamento como controlador, ele vira um joystick para o programa seja ele qual for, e os recursos originais do equipamento se perdem e ficam limitados aos recursos existentes no programa. O VirtualDJ não tem nenhum recurso que imite a função original destas teclas, por isso elas estão definidas deste modo.

1. Clique aqui e entre no seu centro de downloads para atualizar a versão do seu programa, lembre-se caso esteja usando cópias "não originais" que não há garantia de funcionamento neste caso.

2. Clique aqui e entre no site de suporte Numark e atualize o driver do seu equipamento. Atenção para baixar o driver correto conforme seu sistema operacional.
 

Posted Mon 13 Feb 12 @ 8:07 pm
Problema VU resolvido, o problema era apenas o volume master que estava muito baixo.
Vlww
 

Posted Thu 16 Feb 12 @ 1:31 pm
Caro Speedy53,

Acabei de finalizar a instalação do VirtualDJ LE e ao tentar conectar o programa (via USB) com a controladora Mixdeck o som está saindo ruim, está com muita interferência e baixo. Meu notebook utiliza Windows 7 com 64 bits, razão pela qual atualizei o Virtual DJ LE para a versão 7.0.2 e instalei o driver 64 bits Windows 7 (v. 2.9.13). Mesmo depois da atualização do software, o som continua ruim. O que devo fazer?

Acontece que ao utilizar quaisquer entradas USB ou nos decks (1/2), da própria controladora Mixdeck, o som está perfeito. O problema ocorre ao tentar conectar o notebook (VirtualDJ LE) com a controladora. Aguardo sua ajuda.

Obrigado!
 

Posted Sat 25 Feb 12 @ 9:06 pm
42%