Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: NUMARK MIXDECK ( INSTALAÇÃO ) [FECHADO] - Page: 1

This part of topic is old and might contain outdated or incorrect information

Caro Speed,

Primeiramente quero agradecer pelo o que vc vem fazendo pela comunidade VDJ, sou novo membro mas já visito a bastante tempo tirando minhas dúvidas através dos tópicos, principalmente suas respostas. Também quero deixar registrado aqui minha admiração.

Speed, comprei uma Numark Mixdeck e ela já veio com VDJ LE com registro, só que como sou muito leigo nesses assuntos gostaria que vc me ajudasse se tiver ao seu alcance, pois o principal é que não estou conseguindo configurá-la. Instalei o drive da controladora no Notebook e o VDJ, quando tento abrir o VDJ ele pede directx/mvd. Acho que deve ser um drive de som e vídeo, correto? Vc já viu que preciso de ajuda mesmo. kkkkk

Existe um passo-a-passo na instalação dessa controladora?

Um grande abraço.

Luca Sodré
 

Posted Fri 25 Mar 11 @ 1:05 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Obrigado pelas gentis palavras. :^)

Não tenho uma MixDeck, mas para ajudar fiz uma tradução do primeiro post deste outro tópico, no forum de hardware, onde o Cstoll dá o caminho das pedras para configurar a Numark MixDeck com VirtualDJ.

Para uma melhor compreensão, é bom que se esclareça inicialmente que somente os decks da Numark MixDeck tem MIDI, e o mixer não tem MIDI. Exemplificando, seria como se você tivesse operando 2 CDJ-400 (com MIDI) e um mixer DJM-300 (sem MIDI). Porém tudo dentro de uma só carcaça...rs

A falta de MIDI no mixer significa que o mixer interno do VirtualDJ NÃO será controlado pela MixDeck, e o mixer do VirtualDJ não corresponderá aos movimentos feitos no mixer da MixDeck. Faders, botões de volume, chaves, leds, ao mover qualquer item do mixer, você perceberá mudança no som mas não verá nada se mexendo na tela do computador.