Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: AJUDA POR FAVOR - COMO CONFIGURAR BCD 3000 no Notebook com Windows 7 - Page: 1

This part of topic is old and might contain outdated or incorrect information

Alguém me ajuda, comprei a BCD 3000 e não consigo configurar de jeito nenhum a BCD 3000 no virtual DJ, estou quase vendendo ela por não conseguir usar....

Por favor me ajudem, sou leigo no assunto estou começando a mexer agora....
 

Posted Sun 20 Mar 11 @ 9:46 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Baixe e instale a última versão 1.3.4 do driver para BCD-3000 no site de suporte Behringer. O mesmo é compatível com sistema operacional Windows 7 32-64bit. Clique aqui para acessar o site de suporte Behringer.

Após instalar o driver, faça a configuração no VirtualDJ conforme tutorial específico (clique aqui).

Um alerta: caso esteja usando versões ilegais do VirtualDJ, a mesma poderá não responder às configurações, ou caso funcione, cedo ou tarde pode apresentar problemas de funcionamento e até danos ao sistema. Recomendo testar usando a versao Home Free, cujos recursos da versão Pro Full estão disponíveis por 10 minutos, e quando possível adquirir uma cópia legal. Caso faça opção por usar a versão pirata, continuearemos ajudando, porém já esta aqui dado o alerta.
 

Posted Sun 20 Mar 11 @ 1:26 pm
PEZA0LE userMember since 2010
Amigo, por experiencia propria com a BCD3000 use o WinXP, instale uma partição limpa só prá usar o VDJ7Pro. O BCD3000 é cheia da problemas e pouco estavel(a minha travada direto, problemas de compatibilidade e variações na rede de energia fazem ela travar, até rede wireless ou o sistema que contrala a bateria do notebook fazem ela travar).

Eu vendi a minha 2 meses depois que comprei. Agora estou com uma VMS4 e super satisfeito. Mais cara, porêm, muito muito melhor. Aconselho o mesmo.

Do mais tem muita coisa sobre a BCD3000 e dicas no Orkut.


Abraços e boa sorte

 

Posted Fri 25 Mar 11 @ 11:11 am