Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: AJUDA POR FAVOR - COMO CONFIGURAR BCD 3000 no Notebook com Windows 7 - Page: 1

This part of topic is old and might contain outdated or incorrect information

Alguém me ajuda, comprei a BCD 3000 e não consigo configurar de jeito nenhum a BCD 3000 no virtual DJ, estou quase vendendo ela por não conseguir usar....

Por favor me ajudem, sou leigo no assunto estou começando a mexer agora....
 

Posted Sun 20 Mar 11 @ 9:46 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Baixe e instale a última versão 1.3.4 do driver para BCD-3000 no site de suporte Behringer. O mesmo é compatível com sistema operacional Windows 7 32-64bit. Clique aqui para acessar o site de suporte Behringer.

Após instalar o driver, faça a configuração no VirtualDJ conforme tutorial específico (clique aqui).

Um alerta: caso esteja usando versões ilegais do VirtualDJ, a mesma poderá não responder às configurações, ou caso funcione, cedo ou tarde pode apresentar problemas de funcionamento e até danos ao sistema. Recomendo testar usando a versao Home Free, cujos recursos da versão Pro Full estão disponíveis por 10 minutos, e quando possível adquirir uma cópia legal. Caso faça opção por usar a versão pirata, continuearemos ajudando, porém já esta aqui dado o alerta.
 

Posted Sun 20 Mar 11 @ 1:26 pm
PEZA0LE userMember since 2010
Amigo, por experiencia propria com a BCD3000 use o WinXP, instale uma partição limpa só prá usar o VDJ7Pro. O BCD3000 é cheia da problemas e pouco estavel(a minha travada direto, problemas de compatibilidade e variações na rede de energia fazem ela travar, até rede wireless ou o sistema que contrala a bateria do notebook fazem ela travar).

Eu vendi a minha 2 meses depois que comprei. Agora estou com uma VMS4 e super satisfeito. Mais cara, porêm, muito muito melhor. Aconselho o mesmo.

Do mais tem muita coisa sobre a BCD3000 e dicas no Orkut.


Abraços e boa sorte

 

Posted Fri 25 Mar 11 @ 11:11 am
Bom dia comprei o Virtual Pro e a BCd não está funcionando direito,só por 10min. O que devo fazer ?
 

Posted Fri 15 Apr 11 @ 6:36 am
Voce comprou a versão PRO BASIC. Esta versão nao funciona com controladoras. Voce deve comprar a versão PRO FULL. Caso voce venha a adquirir a PRO, voce terá um desconto da quantia ja paga se nao me engano. Veja quadro de comparação de versões no link abaixo.

http://www.virtualdj.com/products/comparison.html

 

Posted Fri 15 Apr 11 @ 7:17 am
Ola Desculpa entrar assim na converssa de vcs...
mas estou com um problema no meu bcd 3000 eu comprei ele a pouco tempo...
tudo funciona normalmente os botoes tudo ele só tem um probleminha meio grave...
quando eu estou tocando no vdj ou escutando musica no wmp derrepente para de sair som..
e para voltar o som de novo no vdj eu tenho q fechar e depois abrir o programa novamente..
e no wmp é só seleciona outra musica oq eu faço?????
me ajudem por favor
 

Posted Tue 30 Aug 11 @ 6:15 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
 

Posted Tue 30 Aug 11 @ 11:17 am
Blz aii meu povo tranquilo , recentemente eu comprei uma BCD 3000 . e tenho 2 notebook um sendo INTEL e outro um AMD... vamos lá quebrei muita a cabeça para resolver o problema de travamento do mesmo. no meu intel com windows 7 ... estava dando uns travamento pelos virtual dj . ficava chato pacas ainda mais tocando em festa era maior mico .. fuiii lendo em foruns soluções que no verdadeiro sentido não me ajudaram em nada. então parti para o meu note com chip amd com windows 7. funcionou muito bem sem travar por nada .. mais so tive um problema o driver de som da BCD so funciona se se eu conecta-se a internet . se não fizesse isso esquece ela so funcionava como controladora mesmo. o driver dava erro sempre e realmente tinha q em conectar mesmo na internet. so que ainda não solucionei o motivo disso. muita gente falando sob instabilidade da rede electrica dela travar apenas posso dizer q isso e mito. fiz grandes teste com dois tipos de nobreak´s ainda continuo dando o mesmo problema. Então parei em pensei será q fiz um mal negocio ??? será q joguei dinheiro fora ? ja estava pensando em me desfazer dela. mais uma coisa me disse q tinha q solucionar esse tal problema de travamento. como vi muitas gente falando em incompartibilidade com certo componetes como wireless e sobre a controladora q carrega a bateria do note. então resolvi fazer um teste ja que o meu NOTE COM CHIP AMD não suporta o windows xp, eu instalei no meu note com chip da intel ... so que o windows q instalei foi um xp personalizado com todos os drives removidos. apenas instalei o drives de video , drive de som e o driver do chip set do note da Intel .. bem estou desde das 13hs usando a bcd sem nenhum travamento aparente . e por incrivel q parece . esta rodando bem no chip da intel . não se isso será uma solução para todos mais para mim foi a salvação . caso alguem esteje duvidando meu msn é [MSN removido pela moderação] para melhores informações em breve estarei postando video provando o funcionamento... #fica a dica !!!!

[Obrigado por compartilhar sua experiência, mas infelizmente não é permitido postar dados pessoais no fórum. Para saber mais, leia o tópico "Usuário Não-Licenciado? Leia este tópico". Speedy53]
 

Posted Sun 18 Dec 11 @ 8:06 pm
ola amigos tenho a bcd 3000 e estou tendo dificuldade para usar o fone....meu notebook e um positivo win.7 ja baixei o drive mais recente mais nada adianta.nao consigo ouvir o fone nela como fazer isso.se lguem souber me ajude por favor.desde ja obrigado
 

Posted Wed 07 Mar 12 @ 1:50 am
ha me esqueci.quanto a configuracao faço tudo certo mais ela toca alguns segundos e trava.estou usando a versao pro full do vdj 7 valeu......
 

Posted Wed 07 Mar 12 @ 2:02 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Creio então que se você tem os drivers corretos (atente se sistema 32 ou 64bit) e fez corretamente todas as configurações de áudio (sound setup) no VirtualDJ, não há erro na pré-escuta e sim travamento ao usar a controladora.
Verifique alguns posts acima, temos um link que irá direcioná-lo para os motivos mais comuns de travamentos da BCD-3000 com VirtualDJ.
 

Posted Wed 07 Mar 12 @ 5:44 am
ola galera!eu estava com um problema aqui na bcd 3000 e vdj 7 pro full mais fui futucando e consegui acabar com esse problema.era que eu nao conseguia usar o fone na bcd,quando configurava ela certinho a danada travava,ai o macete fui no vdj em placas de som coloquei 2 cards e na bcd a configuracao para fones,como ligar preste atencao,quando escolher 2 cards vai aparecer ao lado duas placas de som voce escolhe a de cima como placa de som primario,obs voce vai usar a saida de fone do notebook para ligar na mesa de som,potencia,etc...na de baixo voce escolhe a placa da bcd 3000 e pronto voce so usa a bcd para controlar o not e ouvir no fone,assim o som sai do not normal e nao trava valeu galera meu problema estar resolvido.....
obs.essa dica e so pra quem usa bcd em sistema win 7 com vdj ok..

qualquer coisa comente ai galerinha vlu(dj victor nunes)
 

Posted Wed 14 Mar 12 @ 3:45 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
A dica é boa, mas devo chamar atenção que é um quebra-galho pois a sua controladora não funciona como deveria.
 

Posted Wed 14 Mar 12 @ 10:43 am
isso mesmo cara um quebra galho mais da certo pode crer abraços....
 

Posted Thu 15 Mar 12 @ 6:14 am
bom dia djvictornunes , amigo eu comprei minha bcd 3000 , essa semana , ja instalei no meu not ele e windows 7 tive que baixar o driver atualizado por que o cd que veio na bcd nao deu certo, porem tambem estou com problema em fazer o fone funcionar eu estava dando uma olha na tua explicacao e fiquei meio perdido , meu vdj e o home free 7 eu creio que e a ultima versao . pois voltando no assunto do fone sera que teria possibilidade de voce postar uma explicacao mais exata ???

ok abraço
 

Posted Wed 11 Apr 12 @ 11:02 am
ao amigo luizinho,cara depende qual e seu not porque eu tenho dois not e 1 pc,fiz o teste no pc que tem xp tudo dar certo,mas ligando a bcd no notebook com win 7 e meio complicado mais tem como ligar ela assim mesmo,entao fiz o teste com o cd da bcd que vem junto dela em not meu e nao deu certo e fiz no outro e deu tudo certo depende muito qual not vc estar usando,tente desistalar o drive para win 7 e estala o que vem no cd dela,si nada for me procure no [Removido] ai tem como eu te explicar melhor valeu cara,e boa sorte amigo

[Por favor, não dê infos para contato pessoal no fórum. Speedy53]
 

Posted Sat 19 May 12 @ 4:59 am
djvictornunes valeu cara a sua dica é a melhor coisa que aconteceu para a BCD 3000 que é uma M. Para poder funcionar vc tem que improvisar e depender de pessoas criativas e instruidas como você. Parabéns e muito obrigado vc me salvou !!!!!!!!!!!!!!
 

Posted Tue 29 May 12 @ 8:21 pm
boa tarde galera , ate que enfim consegui fazer funcionar a bcd 3000 perfeitamente , porem eis o problemakkkk meu vdj so funciona 10minutos kkkkk e prakaba .... sera que alguem tem uma solucao etou usando vdj free .... e o correto ????

e agadeço ao amigo por ter me respondi foi escencial.... tive que mudar meu windos
 

Posted Sun 10 Jun 12 @ 3:39 pm
A versao HOME só funciona por 10 minutos com controladoras. Somente a versão PRO do Virtual DJ é possivel utilizar com controladoras sem essa limitação.
 

Posted Sun 10 Jun 12 @ 3:58 pm
heim parceiro mas deixa eu te fala como e que eu consigo voce tem algun link para baxar ou e so comprando , com quem eu consigo ????
 

Posted Sun 10 Jun 12 @ 4:37 pm
74%