Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Problema simples com ASIO - Ativar entrada de microfone VirtualDJ v7

This topic is old and might contain outdated or incorrect information.

Acredito que essa pergunta ja deve ter sido respondida..mas sou um amador em informatica... então vou tentar ser simples e bem descritivo para ver se alguém pode me ajudar com esse problema... O Virtual DJ funciona normal... quando eu abro e decido mexer em qualquer coisa relacionada às musicas... resolvi tentar usá-lo para transmitir a minha musica via stream para amigos, então resolvi tentar ativar o microfone... ele pedia um driver chamado ASIO... então instalei... quando vou para as configurações abro a opções "more" na configuração de som simples... então escolho sair do driver "simple" para o "asio" volto para o player...toco a musica....e nao sai som... abro as configurações e nao vejo nenhuma opção selecionada... seleciono a simples ou desktop...e toca normalmente.... mas o ASIO nao esta mais selecionado na opção more...

Entao resolvi tentar adicionar o Microfone junto com a mudança para o Driver ASIO.... mesma coisa...no driver simples... o som nao sai... mas o microfone não é selecionavel sem o Driver ASIO.... Entao tentei ir para a opção config auido - desktop e configuro entrada-microphone , saida - single output e placas de som ASIO driver... clico aplicar...ok... volto para o player... e anda...abro o config..e nada esta selecionado... pq isso aconteçe.... é algum problema com o software....com a configuração do driver... com o computador.... alguem pode me ajudar?...por favor =(
 

Posted Fri 04 Mar 11 @ 5:13 am
só para corrigir um erro... o "anda" era para ser... "nada" hehehe..é que eu resolvi tentar resolver isso tudo no meio da madrugada insone..então estou meio atrapalhado ehhehe
 

Posted Fri 04 Mar 11 @ 5:15 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008