Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: VIRTUAL DJ 7 HOME EDITION GRATIS!!! [FECHADO] - Page: 1

This part of topic is old and might contain outdated or incorrect information

cmg70PRO InfinityMember since 2009
 

Posted Wed 13 Oct 10 @ 9:43 pm
bom dia!
baixei o virtual dj home e instalei facilmente. porém, quando vou usá-lo, ao escolher as músicas e jogá-las nos lados A e B, elas demoram pra carregar.
eu lembro que na versão virtual dj pra teste isso não acontecia. o carregamento das músicas eram automáticas.
o que pode estar acontecendo?
obrigado.
 

Posted Fri 15 Oct 10 @ 10:00 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Verifique as configurações de uso de memória, na aba opções.
 

Posted Fri 15 Oct 10 @ 12:46 pm
al3x1sHome userMember since 2010
eu meto o nome das musicas que quero e depois clico para apareçerem prontas a tocar e apareçe que so vao dar uma extraçao da totalidade da musica porque?
 

Posted Fri 15 Oct 10 @ 2:35 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Você está falando de NETSEARCH?
 

Posted Fri 15 Oct 10 @ 9:40 pm
na aba "opções" não há nada sobre o uso de memória. ainda tenho dificuldades para carregar as músicas.
obs: notei que ao escolher as músicas e joga-las no lado A e B elas carregam muito lentamente. porém, ao minimizar o programa e ao maximizar denovo, as músicas já aparecem carregadas.
o que pode ser isso?
obrigado.
 

Posted Sat 16 Oct 10 @ 11:11 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Antes de mais nada, confirme se seu sistema tem memória suficiente para trabalhar com o VDJ. Requerido mínimo 512Mb
Considerando que seu sistema tem memória suficiente, verifique:
Para VDJ6 - Opções > MAX LOAD > defina always
Para VDJ7 - Desempenho > tempo máximo de carregamento > defina infinite

 

Posted Sun 17 Oct 10 @ 7:24 am
obrigado pela ajuda! ^^
 

Posted Sun 17 Oct 10 @ 10:42 am
Bom dia, estou usando a versão Home, baixei esses dias, achei muito legal a iniciativa, só tenho um duvida, por não ter a opção de mudar o som primario para a minha placa, isso pode ocasionar problemas. Não uso equipamentos de Dj só uso o virtual mesmo para tocar musica em algum churrasco ou coisa assim nada profissional. Desde já agradeço a atenção.
 

Posted Sat 23 Oct 10 @ 7:02 am
pessoal. bom dia. eu tenho uma controladora da hercules CONSOLE MK2 e gostaria de saber onde eu ajusto os comandos dela. quando eu comprei veio o virtual e ai tem a opcao de cada controladora. onde eu encontro isso agora nessa nova versão

abração e feliz ano novo pra todos
 

Posted Thu 30 Dec 10 @ 9:29 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
A versão HOME não tem suporte para controladores MIDI como a Hercules MK2. Somente é possível testar controladores nesta versão por 10 minutos. Você pode baixar a versão Home gratuitamente neste link.
Cabe a você registrar seu produto aqui no site (clique aqui e digite o número de série no campo LICENSES), e utilizar a versão LE/OEM (limitada) mais atual do programa.
Ou então, adquirir a versão Pro Full.
 

Posted Thu 30 Dec 10 @ 11:27 am
Boas, Speedy!

Baixei a versão 7 e deu problema....com as configurações de som, dizendo a dada altura que só estaria disponivel aquela configuração para os próximos 10 mnts....

Como faço, então? Tenho duas placas de som no meu PC, iguais e tenho ainda uma placa externa USB se for necessário. Que aconselha?

Abraço e Obrigado!
 

Posted Thu 30 Dec 10 @ 6:36 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Na versão HOME 7, a única opção disponível com 2 cards é a opção LAPTOP (WITH USB SOUNDCARD). Não sei se neste caso, é possível definir os drivers dos dispositivos que serão usados pra saída MASTER e saída HEADPHONES, a exemplo do ocorrido na versão Pro FULL, faça o teste.
Quando você clica no botão [MORE...] significa que vc passa a acessar recursos limitados da versão, ou seja, liberados somente por 10 minutos.
Pare detalhes, faça download do manual de configurações de áudio da versão 7, clique aqui.
 

Posted Thu 30 Dec 10 @ 7:15 pm
na versao full do virtual dj 7 tem a opcao remote control? se mudou, onde acho isso?
 

Posted Thu 30 Dec 10 @ 7:48 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
A versão Home Free não tem suporte para controladores.
Na versão Pro Ful, desde a versão 6 a aba remote control não existe mais, agora tudo que se refere a contrladores é tratado na aba mappers.
Procure o manual do programa em português para mais detalhes, link disponível no post logo acima do seu.
Obviamente, versões Pro Full piratas não tem garantia de funcionamento pleno de todos os recursos.
 

Posted Thu 30 Dec 10 @ 9:02 pm
eu quero colocaro virtual dj na caixa de som como eu fasso
 

Posted Sun 02 Jan 11 @ 6:29 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Primeiramente, evite postagem dupla e ajude-nos a manter o fórum organizado. Precisei moderar um dos seus posts.
E depois, use um cabo 2 RCA macho x 1 p2 stereo macho para conectar a saída de sua placa de som a um amplificador, receiver ou caixa ativa.
Este cabo pode ser achado em qualquer ponto de venda de acessórios para áudio.
 

Posted Sun 02 Jan 11 @ 9:15 pm
Dj DoimPRO (legacy)Member since 2010
Eu não entendi quando disse que não tem como configurar a saida de som primário para laptop ou seja, geralmente coloco o fone de ouvido na placa de som usb e o cabo rca na saida do fone de ouvido do lap top, tem como manter essa configuração ou devido a nova versão home free terei que inverter as posições do fone e das saidas das caixas??
 

Posted Tue 04 Jan 11 @ 1:26 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Vc entendeu errado, eu nunca escrevi que não tem como usar a saída de som primário para laptop.
Eu escrevi que não é bom usar a opção driver de som primário ao configurar o VirtualDJ porqe em alguns sistemas, usando esta opção o programa pode dar erro de DirectX. Tem um tópico sobre isso na comunidade.
Eu escrevi tbm que donos de laptop não podem usar a opção de hedphones com 4.1 card, nunca vi um laptop que tivesse uma placa de som que pudesse fazer isso.
Você não vai mudar nada no seu config, o que vc descreveu corresponde à opção LAPTOP (WITH USB SOUNDCARD) existente no sound setup da versão Home Free.
 

Posted Tue 04 Jan 11 @ 4:14 pm
bom dia baixei o virtual dj na versão anterior e o que acontece é que certas musicas não tocam e todas estão gravadas em mp3 o que faço?
 

Posted Sat 08 Jan 11 @ 5:37 am
21%